Agora que tinha alguns créditos, 69 podia comprar algumas roupa, mas como se iria ela caminhar nua até uma loja de roupa sem ser vista?
Foi então que avistou um grupo de adolescentes, a bebere e a consumir drogas sintéticas ilegalmente. Mais uma vez 69 tinha um plano, pouco conveniente, mas um plano.
- Psssst! - Chamou um dos rapazes. - Hey... tu!
- Hum...?
- Vem cá! - Chamou novamente.
O rapaz aproximou-se meio desconfiado ao ver apenas o rosto de 69 espreitar por de traz de um caixote do lixo. Ao chegar mais perto percebeu que 69 estava nua, apesar de não conseguir ver nada em concreto.
- Uh... precisa de ajuda? Porque está nua no meio da rua!?
- Queres ganhar uns créditos miúdo? E quem sabe algo mais... - Sorriu 69.
- Bom... não é necessário só quero ajudar!
- Hum? Ok... - 69 ficou admirada com atitude do rapaz, era boa pessoa pelos vistos. - Olha eu preciso de roupa, posso pagar, mas preciso que alguém entre numa loja por mim!
- C-claro!
- Por agora umas calças e uma t-shirt deve chegar! - Respondeu 69. - Qual o numero da tua conta?
- Ainda não tenho... sou menor! - Respondeu o rapaz ficando vermelho. - E só quem pode depositar Chips na minha carteira digital são os meus pais!
- Posso ver a carteira?
- Claro...
O rapaz entregou abriu a sua carteira digital e entregou o seu tablet a 69, que sem que o rapaz percebesse transformou o dedo mindinho numa cabo USB e rapidamente hackeou a carteira do rapaz.
- O teu nome é... Anthony? Aqui tens Anthony, 500CP's, acho que deve chegar!
- WOW!!! 500CP's??? Os meus pais só me transferem 50 por semana! Como é que consegui!? - Anthony tinha mil perguntas.
- Isso agora não é importante! Preciso mesmo é de roupa! - Relembrou-o 69.
- Claro... Volto num instante!
Dito isto Anthony foi em direção ás ruas iluminadas da cidade.
Passado algum tempo 69 começou a ficar preocupada, havia passado quase quarenta minutos e não havia sinal de Anthony. Mas por fim o rapaz apareceu com a roupa. Era apenas uma t-shirt azul, um par de calças brancas e um par de All Star.
- Hey Anthony! Porquê a demora? - Reclamou 69.
- Desculpe mas...
- Oh por favor, trata-me por tu! - Pediu-lhe.
- Ok! Desculpa mas a esta hora é difícil encontrar lojas abertas! Espero que a roupa sirva!
- Vai servir!
69 saiu de traz do caixote do lixo completamente nua enquanto as suas proporções se reduziam um tamanho a baixo, sabia que ninguém iria acreditar em Anthony caso ele abrisse a boca.
- T-tu és um androide!?
- Na verdade sou um ginóide, um robô fêmea, mas ninguém precisa de saber! - Sorriu beijando Anthony. - Vem cá...
69 puxou Anthony para traz do caixote do lixo, em seguida baixou-lhe as calças e forçou-o a deitar-se no chão, em seguida despiu as suas calças também e montou-se em cima do rapaz pronta para a penetração.
- Espera! - Exclamou Anthony. - Como já disse, eu sou menor...
- Quão menor!?
- Desaseis... - Respondeu.
- Oh hum... Então só tenho que esperar dois anos! - Sorrio 69.
- Esperar!? - Perguntou Anthony admirado.
- Sim, não vou desperdiçar um rapaz tão jeitoso como tu! Hehe!
- Wow! Uh... O-obrigado!
69 saiu de cima de Anthony e sentou-se no chão a pensar. Apos alguns segundos abriu as pernas e começou a massajar a paxaxa.
- Senta-te e pega na pila!
- Hum ok... - Respondeu Anthony obedecendo a 69. - E agora?
- Bate uma p'ra mim! É como se fosse porno, não estamos a fazer nada de mal!
- Ok! - Sorriu Anthony excitado ao ouvir aquilo.
O rapaz começou a masturbar-se com o olhar focado em 69. Rapidamente o seu pau foi ficando maior, enquanto 69 continuo a massajar a paxaxa ao ritmo de Anthony, estavam em perfeita sintonia.
Agora com seu pau totalmente duro e ereto Anthony aumentou a velocidade. 69 levantou a t-shirt e voltou a fez todo o seu corpo crescer ao seu tamanho originalmente designado pelo seu proprietário, e ainda fez a sua paxaxa parecer mais apertada.
Anthony estava a adorar cada segundo. Gemia levemente e a sua respiração ficava cada vez mais pesada a cada estocada. 69 também estava a adorar toda aquela situação, havia sido desenhada para ter todos os cinco sentidos como os humanos.
- Vem-te, vem-te p'ra mim... - Dizia-lhe 69, enfiando agora dois dedos na paxaxa.
- Sim, sim... - Ofegava Anthony. - Vou me vir tanto p'ra ti, só p'ra ti...
Anthony e 69 masturbavam-se agora furiosamente num ritmo perfeito, ambos pareciam ser um só. O mundo á sua volta deixou de existir, Anthony excitado por faze-lo em um local publico e 69 excitada por não puder tocar no rapaz.
Finalmente apos cinco longos minutos, os dois atingiram o orgasmo. Anthony, no calor do momento, desequilibrou-se para traz e jorrou esperma no rosto de 69. Esta por outro lado esguichou fluidos artificiais, fazendo um pequeno arco de uma substancia rosada e translucida como cristal por cima the Anthony, com um gemido de prazer que se ouvia a metros de distancia.
- Meu... O que foi isto...? - Perguntou Anthony cansado.
- Haha! - Riu-se 69 apanhando esperma que lhe escorria pela cara com a língua. - Hum... Devias comer mais fruta!
- O quê...? - perguntou novamente ainda atordoado.
- Nada, esquece... Bom foi um "prazer" conhecer-te Anthony! haha!
- Haha! Igualmente! - Disse Anthony. - vou voltar a ver-te?
- Se claro! Agora somos amigos, e depois de ter tido acesso á tua carteira digital e aos teus dados fiquei a saber a tua morada! - disse 69 reduzindo novamente as suas proporções para caber nas suas roupas.
- Wow... Isso é incrível!
69 e Anthony disseram adeus um ao outro e seguiram cada um o seu caminho. 69 foi em direção ao centro da cidade queria explorar as ruas repletas de néons, ver o mundo e viver como uma pessoa real e ser livre diretivas e algoritmos, queria tomar as suas próprias decisões.
Mas quando pensava que nada poderia correr mal, o seu dono cruzou o seu caminho.
- Apanhei-te!!!
Fim!