Uma ordem do chapa...



Ola pessoal, como ja diz o titulo fomos acatar uma ordem do chapa, pra entenderem, leia nossos contos iniciais.
Bom, foi assim, sabado por volta de meio dia, meu celular toca, estava acabando de chegar em casa, era o chapa macho da minha esposa, " cornelio, tem uns amigos meus fazendo um churrasco agora a tarde naquele galpão la no posto, é para você levar a sua esposa para diverti eles ate a hora que eles quiserem, passa no mercado e leva tambem cerveja e carne, e outra coisa, pode deixar eles foderem ela no pelo que todos são saudaveis, entendeu?", respondi que sim e ele desligou. Acabei de chegar em casa e avisei a minha esposa da ordem do chapa, ela ficou toda animada, correu para tomar um banho, se depilou, passou um creme por todo o corpo e colocou apenas um vestidinho curto de alcinha, sem nada por baixo, ela adora sair assim...
Passamos no mercado, comprei o que ele mandou e seguimos para o posto. Chegando la, ja sentimos o cheiro de carne assando e uma forrozinho tocando. Buzinei e um deles abriu o portão. Estacionei do lado de fora e falei com o que abriu " o chapa mandou trazer cerveja e carne para vocês, e a minha esposa para diverti-los até quando vocês aguentarem", e ele respondeu " já era sem tempo, pois estavamos ansiosos por ela chegar". Abri o porta malas e tirei o cooler com a cerveja gelada e a carne, enquanto isso, ele foi até o galpão e voltou com mais tres amigos, ele era pardo, dois pretos e um branco, todos de meia e idade, minha esposa ainda não havia saido do carro, então eles foram até a porta do passageiro recepcionar minha esposa, quando ela saiu, foi uma festa de assobios e de gritos de "gostosa", que quem estava no restaurante ate saiu para ver, os quatro a rodearam e um deles falou " se prepara dona, pous estamos a mais de quatro meses sem mulher", o outro emendou "hoje vamos te estourar te tanto foder", nisso ela disse "calma rapazes, sou de vocês o tempo que quiserem, mas vamos nos apresentar primeiro meus lindos". Isso os deixou mais calmos.
Nesse momento enteamos no galpão, e la tinha uma churrasqueira, uma caixa de isopor com cerveja e alguns litros de cachaça e no canto, um colchão encostado, pensei esse colchão vai ser bem usado hoje.
Minha esposa se apresentou toda cheia de si, pois tinha quatro machos lhe dando toda atenção, eles se apresentaram, mas confesso que não guardei o nome deles, minha esposa falou que queria dançar com eles, então se revezaram na dança, onde eles aproveitavam e a bolinavam, e ela os beijava na boca e ai um deles gritou "corno, toma conta da churrasqueira a partir de agora viu", como bom mansinho, assumi a churrasqueira enquanto eles se divertiam com ela, ora dançava com um, ora ensanduichavam ela ( disseram que era a dança do maxixe, dois homens nos lados a mulher no meio sendo o sanduiche), depois se sentaram e ela começou a beber com eles, sentava no colo de cada um e ali se pegavam, davam bebida na boca dela, abaixavam o vestidinho dela e mamavam, até que alguem resolveu trazer o colchão e falou que ja estava louco pra foder. Nisso, eles tiraram o vestido dela, quando viram que estava sem nada a chamaram de puta casada, a rodearam, a colocaram no colchão e tiraram o pau pra ela mamar, ela revezava naquelas rolas de tamanho entre 18 e 20 cm, minha esposa ate suumia no meio deles por ela ser pequena. Então o que buscou o colchão falou que queria foder ela de papai e mamãe, e ela se deitou ele vêio por cima e ja meteu a rola na bucetinha molhada dela, os outros ficaram incentivando " vai fode essa puta casada" "come essa vadia", e frases desse tipo, eu na churrasqueira não sabia se olhava a carne ou olhava ela ser fodida, o primeiro gozou logo, pois estava a perigo e ela é muito safada ajudou, o segundo vêio e disse que queria ela de ladinho, levantou uma das pernas dela e atolou aquele pau escuro nela e a fodeu assim por mais de 15 minutos, minha esposa gwmia, pois adora um pau preto dentro dela, e assim ele e ela gozaram juntos, ele saiu e o terceiro se deitou de costas com o pau para cima e mandou ela subir nele e cavalgar sua rola, nossa, foi uma delicia assistir ela fazendo a outra piroca sumir dentro dela, entre gemidos dos dois e incentivos dos outros, com 10 minutos ele o gozou e o ultimo queria foder ela de quatro. Montou minha esposa igual um cavalo monta uma egua no meio do pasto, esse a fodeu assim por mais de meia hora, enquanto os outros tomavam cerveja e eu servia carne para eles, minha esposa gozou assim um monte com esse ultimo. Por fim ele gozou e desabou em cima dela. Aos poucos a respiração de ambos voltou ao normal.
Bom, depous disso o único que ficou de roupa fui eu, eles dançavam forro com ela nús, as vezes no meio da dança o cara punha ela para chupar um pouco, acabava de dançar, ela sentava no pau dos caras e ficavam conversando, um deles derramou ceveja no pau, e deu para ela mamar estando atolafa no pau de um deles.
E iam revezando na sacanagem com ela, minha espisa até cachaça tomou, rsss, depous voltaram para o colchão, ai eles a foderam juntos, ela de quatro mamandoos tres enquanto um a fodia, comeram seu cuzinho varias vezes, fizeram dp varias vezes e a tarde foi passando, anoitecemos naquela sacanagem, minha esposa foi fodida de todo jeito aquele dia, saiu de pernas bambas, com a bucetinha inchafa e o cú arrombado, pois no auge da bebedeira até uma lata de cerveja enfiaram na buceta dela. Rsss. Quando deu cerca de 10 da noite, estavamos exaustos. Mas ainda tinha carne e cerveja. Literalmente carreguei minha esposa para o carro, e ao me despedir deles, pediram para que voltassemos no domingo, pra terminar a brincadeira, respondi que se ela aguentasse, voltariamos sim.
Fomos para casa, dei um banho na minha esposa, cuidei de sua bucetinha e cuzinho. Ela dormiu como uma anja. No domingo, acordou meio derrubada, falei com.ela se ela aguentava foder mais, ela disse que sim. Antes de sairmos, perguntei por que ela aceitou foder com quatro caras, se ela nunca tinha saido com mais de um, ai ela me respondeu " Amor, você foi meu primeiro homem, quem me fez mulher e quem eu amo, mas o meu macho é o chapa, ele me fez fêmea, e tudo que ele mandar, vou fazer sempre". Bom depois dessa resposta, fomos para o galpão, chegando la tinha os quatro e mais tres amigos deles, e minha esposa deu para todos.
Valeu pessoal, espero que tenham gostado e até a proxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/07/2022

delicia demais

foto perfil usuario karolcasada

karolcasada Comentou em 19/06/2022

Que delicia, queria ser fodida assim

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/06/2022

Tesão! Adoramos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207528 - Minha esposa dando o cuzinho para os meus irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 29
206532 - A volta do caminhoneiro... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
202907 - Socorrendo o Caminhoneiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
199494 - Satisfazendo a curiosidade de vários amigos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
197974 - A minha fama de corno espalhando no bairro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
197428 - O Chapa vêio terminar o serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
196991 - Finalmente, ela se entregou a outro...e que MACHO ALFA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
196238 - Levei a Esposa para ser encoxada para se acostumar com outros cacetes. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
189938 - Esposa começando a se soltar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50
189204 - A chuva que mudou nossas vidas. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 72

Ficha do conto

Foto Perfil corneliomanso
corneliomanso

Nome do conto:
Uma ordem do chapa...

Codigo do conto:
203012

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/06/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0