A volta do caminhoneiro...



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Cerca de quatro meses após o lance da minha esposa com o caminhoneiro na boleia do bruto, numa sexta feira a tarde, chega a seguinte mensagem: - ola meu amigo, sou o caminhoneiro que voces "socorreram " na estrada, rssss? Tudo bem?, respondi que sim, que me lembrava dele, e então ele me perguntou se a oferta que fizemos estava de pé e eu disse que sim. Então ele me falou que estava carregado em uma cidade proxima, mas que a nota da carga só sairia na segunda e se ele podia nos encontrar hoje, novamente eu disse que sim, que poderia vir sem problemas. Nisso ele se despediu e disse que ao entardecer chegaria.
Sai do trabalho e passei no mercado e comprei tudo para um bom churrasco, iria proporcionar a nosso amigo uma boa acolhida e ao mesmo tempo, faria uma surpresa a minha esposa, que chegaria por volta das dezoito horas.
Cheguei em casa e ja ajeitei tudo, quando foi pouco depois das dezessete uma buzina de caminhão toca em frente a nossa casa, saio e vejo um DAF, só no cavalinho estacionando em frente de casa. Nisso meu amigo desce do lado do motorista, e ai a surpresa, com ele vêio mais dois caminhoneiros.
Meu amigo quando chegou me cumprimentou, e me apresentando seus dois amigos, um mulato alto e um negro um pouco mais alto que eu, na mesma faixa de idade dele, me disse meio sem jeito que tomou a liberdade de trazer os amigos, mas se houvesse problema, eles partiriam, tranquilizei-o dizendo que onde come um come tres. A vizinhança, para variar, ficaram reparando, rssss.
Convidei-os para entrar, dentro de casa lhes servi cerveja e os deixei a vontade, e lhes disse ainda que a presença deles seria surpresa para minha esposa, maa que ela ia gostar.
Quando foi um pouco depois das dezoito horas ela chega, e ao entrar na casa, abriu o maior sorriso ao reconhecer o caminhoneiro: - Nossa, que surpresa boa, você aqui, e quem são esses dois himens bonitos? Em seguida cumprimentou o caminhoneiro que era o nosso conhecido ( Paulo), dando um selinho nele, Paulo então apresentou seus amigos Raimundo (o mulato) e Josias ( o negro), entre beijinhos no rosto e abraços ela os deixou a vontade e disse que tomaria um banho e em seguida viria fazer companhia para nós. Enquanto isso, ficamos jogando conversa fora, bebericando e beliscando um tira gosto.
Meia hora depois ela reaparece com um vestidinho curtinho de alcinha, sem sutian e tambem sem calcinha, sentou a meu lado no sofa e começou a provoca-los, abaixando toda hora e mostrando os seios pequenos e as vezes abrindo as pernas "distraidamente", deixando a todos nos super excitados, quando o clima esquentou, ela se levantou, deixou o vestidinho escorregar ficando totalmente nua na frente deles dizendo : - É isso que vocês querem né seus tarados, eles ficaram boquiabertos e Paulo tirou sua rola ja totalmente dura e começou a se punhetar lentamente vendo minha esposa nua na nossa frente, eu, Raimundo e Josias o imitamos e ela então senta no colo do Paulo e manda ele mamar seus seios enquanto ela vai punhetando ele, nisso ela começa a gemer nos deixando ainda mais tarados, em seguida faz o mesmo com Raimundo e Josias. Depous ela chupa o pau deles, um de cada vez por uns cinco minutos, deixando eles em ponto de bala. Tomando as redeas da situação, ela fala que vai dar para cada um deles separadamente no quarto, se levanta puxando Paulo pelas mãos e vão para o quarto se teancando la. Nós tres ficamos na sala escutando o ranger da cama, gritos, gemidos e o barulho dos dois fodendo no quarto. Ficaram lá por uns vinte minutos até que Paulo grita que está gozando, e ela pede para ele gozar dentro. Alguns minutos depois, eles vem para a sala e ela puxa Raimundo para o quarto, e o barulho se repete, depois foi a vez de Josias ser levado por ela e gozar com minha esposa no quarto. Quando voltam, ela me diz: - Corninho, agora é sua vez, deita ai no chão, me deito e ela senta com a ppk vermelha e gozada por eles e me faz limpar. Deixei- totalmente limpa fazendo minha esposa gozar mais uma vez.
Depois disso ficamos bebericando e ela namorando os tres.
Mais tarde, resolvemos sair e os levei em um forró, dançaram e aproveitaram da minha esposa, algumas pessoas não acreditavam ao ver uma mulher na mesa com quatro homens, beijando todos eles indistintamente. Por volta de meia noite voltamos para casa, eu dirigindo e ela no banco de tras com eles, mamando e sendo mamada, levando dedadas e tudo o mais. Chegando em casa, ela ja desceu na garagem nua e eles tambem. Entramos em casa, na sala e eles começaram a fodê-la de quatro no sofa, enquanto um fodia ela chupava os outros dois. Depois um deles deitou e ela cavalgou, e pediu para comerem o cuzinho dela. Fizeram tripla penetração até umas tres da manhã. Quando exaustos, dormimos todos na sala.
De Manhã eu acordo com o Josias a fodendo debruçada na mesa da sala. Os outros acordaram e recomeçaram a festa. Foderam bastante ate umas onze da manhã. Saimos para almoçar, e depois voltamos para casa, recomeçamos a beber e a fodelança recomeçou, aqueles caminhoneiros estavam mesmo a perigo a muito tempo, dando pouco tempo para ela descansar. E seguimos nossa festinha, e toda hora um puxava minha esposa para foder ela um pouco. As vezes iam para o quarto ou algum outro comodo, mas o melhor foi de madrugada, fomos para a varanda dos fundos, e minha esposa gemua alto e com certeza os vizinhos escutaram tudo. Depois disso, fomos descansar. Na segunda cedo eles acordaram e de novo cada um foi para o quarto separadamente com ela para a despedida.
Depous de terminarem e quando estavam para sair Paulo disse: - o José, o Antonio, e o Eduardo não vão acreditar, kkkkk. Então perguntei quem eram esses, Paulo me disse que eram os outros ue ficaram no patio. Então falei que ele deu bobeira e pideria ter trago eles tambem. E enrão ficou combinado que na próxima vez , viriam todos eles, como de fato uns dois meses depois aconteceu de vir todos os seis passar o final de semana conosco. Minha esposa se dedicou ao maximo para dar prazer a todos eles. Agora quando vem em comboio para nossa região ou mesmo sozinhos, eles sempre para aqui em casa. Minha casa agora parece uma pousada para caminhoneiros.
Dssculpem se ficou longa, mas espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 04/09/2022

Eu também quero comê-la

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/08/2022

delicia demais

foto perfil usuario moreno50

moreno50 Comentou em 19/08/2022

TESÃO de conto, já tive várias experiências com caminhoneiros, são de facto ótimos amantes, desejos de que vocês continuem a ter novas experiências com estes caminhoneiros e contem pra nós, grande abraço cheio de TESÃO!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207528 - Minha esposa dando o cuzinho para os meus irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 29
203012 - Uma ordem do chapa... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
202907 - Socorrendo o Caminhoneiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
199494 - Satisfazendo a curiosidade de vários amigos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
197974 - A minha fama de corno espalhando no bairro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
197428 - O Chapa vêio terminar o serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
196991 - Finalmente, ela se entregou a outro...e que MACHO ALFA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
196238 - Levei a Esposa para ser encoxada para se acostumar com outros cacetes. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
189938 - Esposa começando a se soltar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50
189204 - A chuva que mudou nossas vidas. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 72

Ficha do conto

Foto Perfil corneliomanso
corneliomanso

Nome do conto:
A volta do caminhoneiro...

Codigo do conto:
206532

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/08/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0