Eu e meu tio André



Como esse é o meu primeiro conto, vou me apresentar para vocês. Me chamo Breno, tenho 23 anos, 1.76 de altura, magro, branco, cabelo no estilo exército e poucos pêlos no corpo. O que vou contar hoje aconteceu quando eu tinha quase 19 anos. Desde o início da minha adolescência já sabia que gostava de garotos, mas por estar em uma família conservadora nunca disse a ninguém e nem dava pinta, não namorava e todos achavam que era devido a me dedicar aos estudos.
Morávamos eu meu pai e minha mãe, numa casa simples de 2 quartos, meu pai e minha mãe trabalhavam fora e eu só estudava. Um belo dia minha mãe recebeu um telefonema e só ouvi ela dizendo "- claro que pode vir, família é para isso" assim que desliga o telefone vem a notícia de que meu tio André estava se separando da esposa e iria vir passar alguns dias na nossa casa.
Tio André é o irmão caçula de minha mãe, na época com 30 anos, 1.80 de altura, corpo sarado, cabelo estilo asa delta, moreno, e muito mas muito lindo, eu mesmo nessa época já havia batido muitas punhetas pensado nele.
No dia seguinte logo cedo chegou tio André lá em casa, estava só eu pois meus pais já haviam ido trabalhar, recebi meu tio que me deu um abraço apertado e logo vi que ele estava bem mal, acomodei ele em meu quarto e o deixei descansar... a noite meus pais chegaram, todos jantaram e logo fomos se deitar; cedi minha cama para o tio André e deitei em um colchão ao lado da cama, passados alguns minutos percebi que ele não parava de virar na cama, foi quando perguntei:
- Tio está tudo bem?
- Ô sobrinho, tá meio calor aqui e tô acostumado a dormir só de cuecas rsrs, acho que tô estranhando.
Nessa hora mil coisas se passaram na minha cabeça, e sem pensar duas vezes disse:
- relaxa tio, estamos só nos dois aqui, pode ficar a vontade que eu não me importo.
- Sério Brenim?
- Sério tio, pode relaxar!
Mais que depressa ele tirou o short e ficou só de cuecas, e nessa hora minha cabeça não parava de imaginar coisas, meu pau já estava mais duro que rocha, fiquei ali e esperei até que ele dormisse pois queria ver aquele homem lindo só de cuecas, assim que ouvi ele roncar baixinho eu me levantei bem devagar mas não conseguia ver direito pois estava muito escuro, me deitei de novo e adormeci. No dia seguinte quando acordei todos já haviam saído para o trabalho, inclusive meu tio e o jeito foi bater uma pensando naquela situação. A noite quando todos chegaram, fizemos a mesma coisa, jantamos assistimos TV e fomos para o quarto, assim que entramos no quarto chamei meu tio para assistir um filme:
- Tio o que acha da gente assistir um filme?
- Pô Brenim pode ser, só não sei se vou aguentar, pois o cansaço pode bater hehe
- Relaxa tio, a gente começa e se não der pra terminar hoje, acabamos de ver amanhã
- Então tá bem Brenim
Ele tirou o short e se deitou, eu liguei a TV tirei meu short também e fui para o meu colchão, mas como a TV estava em cima da cômoda, tio André logo percebeu que eu estava desconfortável e disse:
- Brenim sobe aqui pra cama, cabe nos dois aqui, vc vai acabar ficando com dor no pescoço
Nessa hora eu aceitei e fui. No meio do filme vi que meu tio já estava cochilando e não estava mais aguentando ficar acordado, foi então que ele disse:
- Brenim não vou aguentar assistir tudo, mas pode terminar de assistir, vou só deitar direito pra não ficar dolorido depois
- Tudo bem tio
Nessa hora ele deita de lado virado pra mim,  e eu só penso em ficar de conchinha com ele, eu espero um pouco pra ter certeza que ele está dormindo e vou deitando também, quando dei por mim já estava lá, de conchinha com ele, numa adrenalina tamanha, meu pau babava e estava duro como pedra, então bem devagar tiro minha cueca e fico ali peladinho de conchinha com meu tio, de repente sinto meu tio vindo com braço em cima de mim me puxando em direção ao corpo dele, nesse momento eu suei horrores, mas ele não acordou, então comecei a rebolar minha bunda que estava bem em cima da cueca dele e começo a sentir o seu pau ficando duro, e com isso fui rebolando mais e mais, quando de repente eu ouço:
- Brenim, é vc sobrinho?
Fiquei em silêncio, e ele novamente
- fica tranquilo, tá só entre a gente
E foi tirando a cueca, na hora que eu senti aquele pau quente encostando na minha bunda eu gelei, mais o tesão era imenso, então ele começou a beijar minha nuca, morder minha orelha, foi quando eu disse:
- Tio eu nunca fiz isso antes
Ele então se empolgou e respondeu:
- Então quer dizer que eu vou ser o primeiro a comer o seu cuzinho, sobrinho?
- hunhum
- Então vem cá
Nessa hora ele se levantou da cama e deitou no colchão do chão, me puxando e me colocando pra mamar o seu pau, nossa que delícia, o gosto daquele pau, o cheiro, aquele homem todo ali só pra mim e eu prestes a ter a minha primeira vez. Depois que eu engoli e chupei bastante seu pau ele me mandou pegar algum creme pois não queria que eu sentisse dor, peguei então o creme e ele me mandou ficar de quatro, nessa hora eu quase pirei, e ele foi chupando o meu cu, eu nunca tinha sentido nada igual, eu gemia e ele tampava minha boca, logo depois ele começou a colocar um dedo com o creme no meu cuzinho, depois foram dois dedos até que ele disse que eu ia ter que aguentar um pouquinho a dor e colocou a cabeça da sua pica bem na entradinha e foi forçando, eu disparei:
- para tio tá ardendo
- vai ter que aguentar putinho, você não queria, agora vai ter que aguentar
- por favor tio, para.
- agora eu só paro depois que eu gozar, a primeira vez arde mesmo, eu tô indo bem devagarinho,  deixa de manha
Até uma lágrima desceu no rosto, e quando dei por mim ele já estava todo dentro de mim, ele então mandou eu deitar e ficou deitado em cima de mim, com o pau todo na minha bunda.
- tá gostoso putinho do tio?
- hunhum
- você vai ver, daqui a pouco você não vai sentir mais dor, e ainda vai pedir pro tio colocar tudo hehe
Ele então me virou de ladinho, ainda com o pau dentro e começou um vai e vem, ainda sentia um pouco de desconforto, mas passado alguns instantes e eu já estava pedindo pica, rebolava naquela vara e pedia pica, ele então disse que iria gozar, tirou o pau do meu cu e colocou na minha boca, o safado fez eu engolir toda a sua porra e logo em seguida eu gozei. A gente se limpou e fomos dormir

Continua ....

FOTO 1 Ilustrativa

Foto 1 do Conto erotico: Eu e meu tio André


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 08/07/2022

Que delícia, sou louco pra ter sexo com meu tio

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/07/2022

Tu é safado. Inventou essa história de filme pra dar o bote certinho. O tio numa seca braba, tu virgem...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/07/2022

Gosrou da porra? Eu amo.

foto perfil usuario boyam

boyam Comentou em 29/06/2022

Delicia hein. Procurou pica e ganhou. Um tiozão hein!?

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 29/06/2022

O tio atrsado um rabinho dando sopa tinha que comer mesmo

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2022

delicia de conto, putinho! levou ferro gostoso do titio. votado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/06/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/06/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/06/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203719 - Gustavo: O Colega da faculdade ( Parte 2 ) - Categoria: Gays - Votos: 36
203718 - Gustavo: O Colega da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
203649 - A Despedida do tio André - Categoria: Gays - Votos: 49
203648 - Eu e meu tio André  (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil andrec19
andrec19

Nome do conto:
Eu e meu tio André

Codigo do conto:
203645

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2022

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
1