Gustavo: O Colega da faculdade



Boa pessoal! Quem acompanhou os meus constos anteriores sabe como foi o meu despertar com tio André. Bem me chamo Breno, tenho 23 anos, 1.76 de altura, pele clara, magro e cabelo bem aparado estilo exército.
O que vou contar para vocês hoje, aconteceu alguns meses após a mudança do meu tio para outra cidade. Após a mudança dele, eu fiquei bem mal, e na verdade acho que eu estava criando algum sentimento, então por isso acho que demorei um pouco até me aventurar de novo.
Pois bem, segui minha vida, com o tempo a rotina foi se estabelecendo novamente, era da faculdade para casa e visse e versa.
Como eu não era assumido e nem dava pinta era muito difícil alguém se aproximar de mim com segundas intenções, mas belo dia algo veio para quebrar a mesmice da rotina, e de certa forma acender o fogo que estava apagado dentro de mim.
Entrou um rapaz novo na minha turma da faculdade, e nossa era um Deus grego, sem exagero! Se chamava Gustavo, moreno, com lábios carnudos, cabelo raspadinho, um pouco mais alto que eu, acho que 1.82 no máximo, assim que o vi dentro da sala de aula meu coração disparou, um desejo se acendeu dentro de mim, que me deixou todo ligado no 220. Durante toda a aula fiquei olhando pra ele, e acho que sem nem disfarçar, algumas vezes ele olhou em minha direção e acho que notou que eu o estava olhando; no término da aula deixei ele sair e sai logo depois, só pra poder ir olhando ele, e de costas era lindo também, tinha uma bundinha que me fez salivar. Fui pra casa, e só queria que o dia acabasse pra eu ver aquele Deus grego de novo, no dia seguinte, cheguei mais cedo e sentei uma fileira mais próxima e continuei vidrado nele, acho que ele percebeu, pois eu não sabia disfarçar, a aula acabou e estava guardando meus livros, até que percebi que ele se levantou e veio em minha direção, eu fiquei paralisado, quando ele veio e falou comigo:
- É aí, tudo bem?
- Tudo jóia, e você?
- Que bom, estou bem também!  Prazer sou o Gustavo!
- Prazer Gustavo, eu sou o Breno!
- Como sou novato e ainda não fiz amizades, aproveitei que você estava olhando pra mim e vim ver se não podia me atualizar com a matéria da semana.
Nessa hora eu fiquei vermelho feito pimentão
- Claro, claro que posso sim!
Peguei minhas anotações e passei a ele, saímos conversando da sala, e foi bem legal, ele me contou um pouco da vida dele, os motivos pelo qual havia ido morar na cidade, eu contei um pouco da minha vida, trocamos telefone, falamos da faculdade...
No dia seguinte, sentei no mesmo lugar que havia sentado no dia anterior, e pra minha alegria Gustavo veio e se sentou do meu lado, conversamos quase que a aula inteira, eu ficava viajando naquela boca, e só queria poder beijar ele, tocar ele, mas tinha que me segurar; No final da aula saímos juntos de novo e entre conversas e risos, perguntei se ele não topava assistir um filme no fim de semana lá em casa, ele mais que depressa topou, combinei tudo para o dia seguinte já que era sábado e não tinha faculdade.
No dia seguinte ele chegou bem na hora que combinamos, 18:00, todo perfumado, lindo, que quase me derreti. Assim que chegou meus pais estavam de saída, iam para um bar, então a casa era só nossa; Falei pra ele ficar a vontade, eu estava só de short e sem cueca, já proposital, caso rolasse algo. Fui pra cozinha, fiz pipoca e coloquei o filme, durante o filme não conseguia parar de olhar pra ele, e em alguns momentos ele olhava pra mim também, sentamos bem perto pra dividir a pipoca, em um certo momento ele me pegou no pulo enquanto olhava pra ele, e pra minha surpresa ele foi aproximando o seu rosto do meu até que me beijou, nessa hora eu vi estrelas, estava literalmente realizando o meu desejo de beijar aquela boca, e que boca deliciosa, ele me beijava e eu retribuia, aquela língua ia invadindo a minha boca e me deixando sem ar, ninguém falava nada, senti seu braços me puxando em sua direção e fui me entregando, estava ali para o que ele quisesse fazer comigo. Em determinado momento senti sua mão tocando minha bunda enquanto me beijava e soltei um gemido gostoso, ele deu um sorriso safado e continuou, ele derrepente começa a descer e beijar o meu pescoço, e a primeira palavra que rompe o silêncio e ele dizendo
- Você é uma delícia!
Não respondi, só continuei aproveitando aquele momento, ele então desceu para os meus mamilos, e uma mão foi entrando dentro do meu short e senti ele pegando no meu pau, que nessa hora já estava babando horrores, ele então tirou a camisa, e eu desabotuei sua calça, o pau dele já estava marcando, e o meu tesão nas auturas com aquilo tudo, foi então que eu ajoelhei e comecei a esfregar o meu rosto naquele volume, ele então pôs seu pau pra fora, e eu caí de boca. Era um pau lindo, não muito grande, mas grosso, eu engolia tudo, e ele gemia, mamava feito um putinho aquela pica que já estava babando, ele tava ali todo só pra mim, enquanto mamava, tirei meu short e comecei a me punhetar, ele então me levantou, me sentou no sofá e começou a chupar meu pau, nessa hora eu gemia horrores, ele chupava meu pau e massageava meu cu com o dedo, não demorou muito pra ele meter aquela língua no meu cuzinho, como estava bom! ele com a cara toda na minha bundinha, metendo gostoso a língua no meu cu e eu gemendo pra ele, assim que ele parou, peguei ele e levei pro quarto, pois alguém poderia chegar, fomos pro quarto e ele foi me abraçando pelas costas roçando aquela jeba na minha bunda, eu rebolando pra ele, no quarto ele me beijou e mandou eu ficar de quatro pra ele, e começou a falar umas putarias que me deixaram louco
- fica de quatro pra mim fica, vem ser minha putinha, vou socar bem gostoso meu pau nesse rabo
- Isso, acaba com meu cuzinho
- Vou deixar ele todo arrombadinho, putinho gostoso
E foi metendo aquela piroca grossa no meu cu, quando entrou, mesmo com gel doeu um pouco, mas aguentei firme, ele metia como se não houvesse amanhã, e eu gemia pra ele, ele então parou de meter e me puxou pra ficar de pé, apoiei na parede e empinei pra ele minha bundinha, ele então continuou metendo e falando putarias:
- Rebola pro teu macho putinha, da esse rabo gostoso pra mim, geme na minha vara viadinho gostoso
Eu pirava de tesão, ele então me deitou na cama e começou a socar de ladinho, ele socava mais de vagar, tirava e colocava a pica no meu cu, já estava todo abertinho pra ele, ele brincava com o meu cu e eu gemia pra ele, e então ele diz que vai gozar, e goza tudo dentro do meu cuzinho, que delicia ouvir o gemido daquele macho, eu em seguida gozo também... quando ele ele tirou o pau do meu cu, só sentia a porra dele escorrer pela minha bunda, eu então coloquei o pau dele na boca e deixei limpinho,  ele então me limpou, a gente se vestiu e como já era perto das 22:00 ele foi pra casa. Pensem num putinho bem comido, foi eu aquele dia, dormi realizado.

Continua...

Foto 1 Pica parecida com a do Gustavo

Foto 1 do Conto erotico: Gustavo: O Colega da faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 03/07/2022

Manooooo que conto delicioso

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/07/2022

Votado - Delicia de conto !

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/07/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/07/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/07/2022

Porra, tu mim deixou aceso e com vontade.

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 01/07/2022

Top, continue.

foto perfil usuario boiolinhasafadogosto

boiolinhasafadogosto Comentou em 30/06/2022

Eu amei, deu até vontade de fazer faculdade outra vez kkkkkk

foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 30/06/2022

Maravilhoso!!!! Pode continuar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203719 - Gustavo: O Colega da faculdade ( Parte 2 ) - Categoria: Gays - Votos: 36
203649 - A Despedida do tio André - Categoria: Gays - Votos: 49
203648 - Eu e meu tio André  (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 41
203645 - Eu e meu tio André - Categoria: Gays - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil andrec19
andrec19

Nome do conto:
Gustavo: O Colega da faculdade

Codigo do conto:
203718

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/06/2022

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
1