Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 2



CONTINUAÇÃO
Como havíamos ido a Aparecida no meu carro, ir a um motel não seria problema. Havia vários à beira da Via Dutra. Só tínhamos que ir ao estacionamento onde o meu carro estava, um iria na frente comigo e os outros três escondidos abaixados no banco de trás, para entrar no motel. Apesar de os meninos não parecerem pessoas do mal, fiquei com um pouco de receio. Afinal, eram quatro e eu nunca tinha feito coisas parecidas antes. Porém, o tesão falava mais alto. Como forma de me precaver, fiz com que todos entrassem no estacionamento comigo para que o vigia os visse.
Há poucos quilômetros de Aparecida, em Guaratinguetá, encontramos um motel e entramos. Ao chegar no quarto, os quatro foram abaixando as calças com os pintos ainda moles. Percebi que eles nunca tinham feito isso juntos, estavam tentando parecer descolados, mas, no fundo, estavam inibidos. Agi da maneira mais natural possível. Agachei no meio deles e fui chupando um a um até que todos ficaram de paus duros.
Não demorou muito, eu tirei a minha roupa e arrebitei bem a minha bunda para eles. O Humberto deu um tapa na minha bunda e pediu para eu ficar de bruços na cama. Fiquei de bruços na quina da cama. O Vicente disse para o Humberto colocar a camisinha antes de me foder. Assim ele fez. O Vicente ficou sentado na cama na minha frente e socou a rola na minha boca. Os outros dois, que vou chamar de Giordano e Lúcio, ficaram batendo uma assistindo a cena. Como o pau do Humberto amoleceu quando pôs a camisinha, ele decidiu tirar, endureceu o pau de novo e meteu no meu cu sem capa. Parece que isso atiçou mais o tesão dos outros. Logo, começaram a se revezar no meu cu e na minha boca. O segundo a meter a rola foi o Lúcio (não era tão safado, mas tinha uma rola deliciosa e metia muito gostoso). Ele foi metendo com muita vontade, quase gozei com a metida dele, mas me segurei. O Vicente praticamente empurrou o Lúcio para me comer também. Ele era mais exibido, tinha o pau maior e era metido a ser o mais experiente. Ficou me fodendo de forma bem exibicionista e eu fingia gemidos estridentes para envaidece-lo. O último a me foder foi o Giordano, ele parecia ter uma deficiência intelectual e era muito tímido, além de ser o mais novo da turma, tinha só 18 anos. Os outros disseram que ele era virgem, o que eu não duvidei. Ele foi tentando me penetrar seguindo as instruções dos meninos, mas era muito desajeitado, fiquei até com um pouco de dó.
Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, estava muito bom. Todos iam se revezando no meu cu e eu parecia uma puta sendo currada pelos meninos. O primeiro a encher meu cu de porra foi o Humberto, o segundo foi o Lúcio, com quem eu gozei junto. Depois foi a vez do Vicente me leitar bem gostoso. O único que não consegui gozar, por timidez foi o Giordano. Mas eu não podia deixa-lo sem gozar. Levei-o para o o banheiro, tranquei a porta e fomos para debaixo do chuveiro. Dei um a chupada gostosa no pau dele, depois eu o encostei na parede e coloquei o pau dele todinho dentro de mim. Rebolei gostoso até que ele gozou. A situação foi tão excitante que eu gozei de novo com ele.
Acabei com o cuzinho latejando e cheio de porra de quatro machos gostosos. O quarto do motel ficou parecendo uma zona literalmente. Latas de cerveja espalhadas, tolhas molhadas pelo chão. Mas todo mundo feliz.
Paguei a conta do motel e saímos com o sol já nascendo. Deixei os quatro perto do hotel onde eles estavam hospedados. Trocamos telefones e redes sociais. Já me convidaram para ir a um rodeio que acontece na cidade deles. Quem sabe um dia vou, né? Já me prometeram que um dia virão me visitar em BH. Na verdade, não sei se um dia vamos nos reencontrar mesmo. Mas uma coisa é certa: foi a experiência mais inusitada e gostosa que já vivi nos meus 49 anos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 18/07/2022

Se com um já é bom imagine com quatro caras. Dava até pra fazer bolo de tanto leite

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 16/07/2022

Belo conto Dante senti saudades. Um ótimo sábado

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 15/07/2022

Afff. 4 machos devia pelo menos tentar fazer uma Dp...É difícil mas vale muito a pena!!! Amo ser putinha de vários tbm.. Votado

foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 15/07/2022

Muito gostoso o conto. Excitante Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204567 - Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
157486 - Dei o cu para o hétero bêbado que levei para a casa - Categoria: Gays - Votos: 14
109141 - Gari me fodeu gostoso em Tambaú - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
109139 - Gari me fodeu gostoso em Tambaú - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
99939 - Dando gostoso para o pedreiro da academia - Categoria: Gays - Votos: 13
96989 - Fodido pelo motorista do cabify - Categoria: Gays - Votos: 15
70833 - Guarda municipal me comeu na virada cultural de BH - Categoria: Gays - Votos: 22
70093 - Comissário me arrombou no aeroporto de Guarulhos - Categoria: Gays - Votos: 13
69774 - Dei para o carroceiro - Categoria: Gays - Votos: 24
69533 - Dando no parque lagoa do nado - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil dantejr
dantejr

Nome do conto:
Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 2

Codigo do conto:
204569

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0