Dei para o carroceiro



Isso aconteceu há mais ou menos um ano. Eu estava procurando apartamento para alugar, pois o proprietário do meu havia pedido o que eu morava. Correria louca procurando e nada me agradava. Até que um dia, saindo de um dos apartamentos que fui visitar, antes de entrar no meu carro, vi um carroceiro estacionando a carroça. Que homem lindo! Puta que pariu! Físico perfeito, moreno claro, olhos verdes e jeito macho. Pirei a cabeça. Ele se dirigiu a um mercadinho na esquina. Eu fui atrás fingindo que queria comprar algo. Ele comprou uma lata de cerveja. Eu não conseguia tirar os olhos dele. Ele percebeu e deu um risadinha pra mim e voltou para a carroça e saiu. Eu voltei para o meu carro e tentei traçar um plano para me aproximar dele. Fui seguindo a carroça dele de longe por uns 15 minutos, até que ele parou em frente a uma casa e começou a pegar um entulho. Eu parei o carro perto e fui até ele. Disse que estava me mudando que precisaria que ele pegasse um entulho que eu ia jogar fora (claro que era pretexto). Pedi o telefone dele, ele me deu.
Dois dias depois liguei pra ele dizendo que eu ainda não tinha uma data para me mudar, mas que tinha separado umas roupas para doar (o que não era mentira) e que se ele quisesse, podia passar na minha casa para pegar e que podíamos tomar uma cerveja (vi que ele curtia uma cerva). Ele disse que durante a semana era difícil porque tinha muito trabalho, mas que no domingo à tarde podíamos combinar. No domingo, eu liguei mais que depressa para ele. Ele falou que estava na casa da irmã, num bairro próximo ao meu se e podia buscá-lo. Óbvio que e fui. Ele estava ainda mais gostoso. Fomos para a minha casa, no, fomos conversando trivialidades. Ele me disse que já havia sido casado, mas que agora morava com a mãe etc. Chegando em casa, mostrei as roupas, ele disse que levaria algumas. Ofereci cerveja a ele. Assim que começou a beber, ele foi bem direto: Eu sei bem o que você quer. Quer dar o cuzinho pra mim, né? Eu percebi desde o momento que você vei conversar comigo. Percebi também que sua bunda é bom gostosa. Eu gelei com a objetividade dele, achei que ia ter que gastar todo o meu latim e embebedá-lo para chegar aos finalmentes. Porém, não me fiz de rogado. Confirmei as sua suspeitas e truvei a mão no pau dele, que já estava duro. Caí literalmente de boca e mamava como um bezerro. Ele disse que chupava muito melhor do que qualquer mulher que ele já teve. Foi daí que ele enfiou a mão na minha calça e começou a enfiar o dedo no meu cu. Sem falar mais nada, ele me pôs de quatro, abaixou a minha bermuda e enfiou a rola de uma vez só. Eu dei um grito de dor. Aí ele falou: Não reclama, você não queria isso? agora vai aguentar, minha putinha mulata. Logo meu cu foi se acostumando com o cacete dele e eu comecei a rebolar gostoso. Ele me segurava pela cintura e bombava sem dó. Eu me virei porque queria beijá-lo. Ele se recusou dizendo que só beijava mulher e que o único interesse dele era meu cu. Não fiz objeção e deixei ele meter rola. Foi aí que ele começou a urrar feito um leão e gozou tudo dentro do meu cu. Mal acreditava que tinha conseguido pegar aquele homem tão gostoso que vira na rua dias antes. Nós nos vestimos, e eu o levei novamente até perto da casa irmã dele. No caminho, ele me disse que estava precisando de um advogado porque ele tinha se envolvido num assassinato. Disse que foi legítima defesa, mas que isso estava lhe causando muita aporrinhação e se eu não conhecia nenhum advogado. Eu disse que não. Confesso que fiquei meio com medo de me envolver com ele novamente depois dessa informação.
Dias depois, ele me ligou perguntando se não poderia voltar minha casa com um amigo dele que também curtia. Achei melhor não e inventei uma desculpa. O fato é que a foda com ele foi muito gostosa e inusitada.
Foto 1 do Conto erotico: Dei para o carroceiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cheiradorcueca

cheiradorcueca Comentou em 04/12/2020

Gostei do conto. Gosto destas fodas com carroceiro..flanelinha..RS porque será..acho que seu conto é real. Ainda bem que não levou ele a sua cada novamente.. Se eu tivesse tido um pouco mais de sensibilidade não teria levado um estranho pra minha casa e quase acabou cmg..por sorte tinha amigos policiais.. gente bom senso! Delicia de conto.

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 02/09/2020

Gostoso e perigoso. Podia ao menos lubrificar antes

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 28/04/2017

DELICIA DE BUNDA

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 16/09/2015

Muito bom! Cara... você teve sorte de encontrar um cara gostoso como esse carroceiro!

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 31/08/2015

outra delcia de conto...votei tmb...

foto perfil usuario kalabay

kalabay Comentou em 24/08/2015

Seu conto foi muito gostoso, mas eu não levo ninguém na minha casa, devido problemas que tive com algo parecido. Adorei e votei.

foto perfil usuario

Comentou em 24/08/2015

Safado, belo conto e bela foto, adorei...

foto perfil usuario jeovanerosa

jeovanerosa Comentou em 24/08/2015

Eu voltava, sou bem louca por essas coisas perigosas e pessoas perigosas. Claro que ia me certificar de tudo, deixar contatos e deixar amigos avisados do que aconteceria e tals, ter uma carta na manga caso acontecesse algo inesperado né

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 24/08/2015

Um conto de qualidade. Gostei muito. Votei. Leia também o meu último conto. Se gostar comente e vote. É o conto nº 69637 Segredos de uma Acompanhante de luxo.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 24/08/2015

Um conto de qualidade. Gostei muito. Votei. Leia também o meu último conto. Se gostar comente e vote. É o conto nº 69637 Segredos de uma Acompanhante de luxo.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 24/08/2015

muito bom, bem safadinho vc, parece ser bem guloso tambem, estou a disposição, votado....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204569 - Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
204567 - Dei para quatro de uma só vez (história real) - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
157486 - Dei o cu para o hétero bêbado que levei para a casa - Categoria: Gays - Votos: 14
109141 - Gari me fodeu gostoso em Tambaú - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
109139 - Gari me fodeu gostoso em Tambaú - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
99939 - Dando gostoso para o pedreiro da academia - Categoria: Gays - Votos: 13
96989 - Fodido pelo motorista do cabify - Categoria: Gays - Votos: 15
70833 - Guarda municipal me comeu na virada cultural de BH - Categoria: Gays - Votos: 22
70093 - Comissário me arrombou no aeroporto de Guarulhos - Categoria: Gays - Votos: 13
69533 - Dando no parque lagoa do nado - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil dantejr
dantejr

Nome do conto:
Dei para o carroceiro

Codigo do conto:
69774

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2015

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1