O garoto de programa



Nunca fui muito de procurar profissionais para o sexo: nem tanto por algum fundamento moral, mas provavelmente por uma espécie de amor-próprio que faz com que me sinta mais satisfeito quando percebo que o outro realmente me deseja, realmente me quer e não porque paguei algum dinheiro. Mas, o fato é que não sei o que me deu hoje, mas desde que acordei estava com um tesão tremendo. Como não iria à cidade onde trabalho e tenho minhas aventuras sexuais, fiz algo que há muitos anos nem penso: procurei um garoto de programa. Entrei em um site e achei um macho delicioso, entrei em contato, descobri o valor do cachê e fui até seu local onde fui recebido com toda a educação por ele. Jovem, uns vinte e poucos anos, corpo muito bem definido por academia e um caralho muito mais belo e sedutor do que na foto. Ele me levou até uma maca onde recebi uma massagem deliciosa nas pernas, nas costas e principalmente na bunda e, quando estava à minha frente apertando meus ombros, abocanhei a piroca dele de forma bem tesuda. Adoro essa posição de estar deitado e chupando um pau: me dá uma sensação de submissão maravilhosa que me excita muito. E o seu caralho não era apenas bonito, era também delicioso na boca! Chupei muito, fomos para a cama e continuei a lamber toda a extensão do cacete, chupei suas bolas, lambia tudo e reiniciava o boquete até que ele me colocou de 4 na beirada da cama, veio por trás e e me penetrou vagarosamente durante um bom tempo. Comecei a falar todas as obscenidades:
- me fode, macho, come tua puta, enfia esse caralho no cu do seu viado, e implorava para que ele me xingasse.
- Vou comer minha piranha, sua cadelinha, rebola na minha piroca, rebola!
Ficava sentido o pau entrar e rebolava mais e mais como uma cadela no cio até que, depois, tirou a camisinha e mandou que eu voltasse a chupá-lo. Passei a fazer com mais vontade e pedi que me dissesse a forma como mais gostava: disse-me que gostava de cobrir o pênis com a pele se sentir a língua passar pela ponta do cacete. Fiz isso com tanto gosto que ele as vezes tremia de tesão com minha língua alucinada na ponta de seu pênis (achei o máximo isso, pois me deu a certeza de que realmente sei pagar um boquete). Algum tempo depois colocou uma camisinha, fiquei de quatro e com meu cu já preparado, enfiou tudo de uma vez no meu rabo. É uma sensação maravilhosa sentir a piroca entrar toda sem barreiras como se estivesse sendo estuprado pelo macho que faz isso jogando o peso de seu corpo sobre minha bunda. Ele ficou me currando durante um bom tempo dessa forma como se eu fosse um mero objeto para ser penetrado e eu adorando tudo aquilo, agindo como uma puta submissa.
Ficamos assim durante um bom tempo até que ele passou a chupar meus mamilos e numa masturbação frenética, gozei no chão do quarto. Passadas algumas horas, ainda sinto o peso de seu corpo sobre o meu quando enfiava o caralho no meu cu em uma única estocada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 25/07/2022

Delícia de conto.Eu nunca fiquei com garotos de programa, quando estou no aplicativo grindr sempre aparece alguns mais no meu perfil deixo claro que não curto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203272 - Lembrança do Macho Dominadot - Categoria: Gays - Votos: 7
201311 - Uma nova visita de meu Jardineiro Fiel - Categoria: Gays - Votos: 4
189326 - Minha História com Paulo, o Maconheiro - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
187080 - Minha História com Paulo, o maconheiro - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
186973 - O início da minha história - Categoria: Gays - Votos: 22
186971 - Meu amante jardineiro - uma outra versçao do "jardineiro fiel" - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil safadomaduro57
safadomaduro57

Nome do conto:
O garoto de programa

Codigo do conto:
205127

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0