Como tudo começou parte III

Continuando.

Estávamos muito tarados, cada vez mais apaixonados, eu estava gostando muito do risco de sermos pegos, e estava me vendo numa situação diferente, eu estava começando a ter prazer em exibi la, aquilo era muito novo pra mim, até então eu era um cara muito ciumento, mas com ele estava diferente, talvez pela cumplicidade, amizade nos deixava seguros, eu com tesão em exibir ela, ela vendo que aquilo estava de deixando daquele jeito, tomou gosto e estava fazendo sempre pra me agradar, ela estava gostando de se exibir para eu ficar louco e comer ela vorazmente.
Comecei a pedir para ela sair de vestido quase sempre, eu só tinha moto na época, e ela sempre de vestidinho, imagina mulher de vestido em moto, quase impossível não se exibir, foi quando eu comecei a pedir para que ele usasse vestidos mais curtos, ela como sempre para me agradar, fazia, e começou a comprar vestidos cada vez mais curtos. Andando de moto, loucura.
Ela então comprou uma motinha pra ela tbm, lógico que sozinha quase nunca ela andava de moto e vestido, pq ela usava quase a moto só para trabalho, pq quando estávamos os dois geralmente saímos na minha moto, mas teve uma vez que eu estava trabalhando no turno da madrugada e era um domingo ensolarado, eu estava dormindo a tarde pois pegaria na madrugada novamente, ela foi lá em casa me fazer uma surpresa, depois ela me contou que estava em casa com tesão, pensando em mim e resolveu me fazer uma surpresa, estava dormindo, meus pais tinham saído, ela tocou a campainha, fui ver quem era meio contrariado, pra minha surpresa era ela, fui pegar a chave do portão, quando estava caminhando para abrir o portão ela estava com um vestido muito curto e de moto, a moto dela era daquelas motonetas que o tanque fica embaixo do banco e não no meus das pernas, fiquei imaginando ela andando de moto daquele jeito.
Antes de eu abrir o portão, a gente já conversando, ela me fala:
- Nossa amor, eu tava vindo ali e de repente bateu um vento e meu vestido vez assim olha.
Quando eu olhei, ela levantou o vestido no meio da rua, lógico que ela conferiu se não vinha ninguém, ela estava sem calcinha, fiquei louco e ela abaixou rapidamente, ela nuca tinha saído de vestido sem calcinha, eu achei aquilo maravilhoso, e pedi pra ele repetir que eu não tinha visto direito, lógico que ela sabia que eu tinha visto e estava provocando, ela então olhou rapidamente para os lados e falou, assim olha, e levantou o vestido novamente, que coisa linda, eu estava maravilhado com minha namorada peladinha na rua, do nada vira um cara da esquina andando e vê minha namorada peladinha, ela abaixa o vestido correndo, nos dois rindo da situação, eu abro o portão e ela entra correndo. A partir daquele dia ela quase sempre usa vestido sem calcinha, adorava me provocar quando saíamos, imagina ela ter que subir na garupa da moto de vestido curto e sem calcinha, as vezes ela tinha que fazer um malabarismo danado para subir e sair da moto sem se mostrar explicitamente, mas acabava mostrando um pouco.
Teve uma vez, era formatura da faculdade do meu irmão, estávamos numa festa daquelas de formatura, eu de terno, ela de vestido longo, e claro sem calcinha, era uma sexta-feira e ela trabalharia no sábado, fomos para a festa, bebemos bastante foi ficando tarde, a festa estava animada e ela precisava acordar cedo no outro dia, ela então falou que iria embora mas eu poderia ficar, era só eu levar ela até o táxi que tudo bem, que eu poderia curtir a festa com meus familiares, quando fui levar ela até o táxi, antes de chegar no táxi ela me fala, vc vai ficar, mas vai ficar com saco vazio, vamos até ali que vc me come rápido e depois volta para a festa, fomos andando numa rua sem saída, achamos uma casa abandonada, a intenção era transar na varanda daquela casa, já que era uma rua sem saída e não tinha uma alma viva, porém os cachorros da casa da gente começou a latir e tivemos que sair dali, não achamos nenhum lugar mais escondido e ela fala, vamos aqui mesmo embaixo da árvore, rua deserta, ela levantou o vestido, estava sem calcinha, transamos ali em pé, embaixo da árvore na frente várias casas, se alguém chegasse na janela viria, demos uma rapidinha, gozei e ela foi embora de táxi com a buceta escorrendo porra, voltei pra festa e só curti com meus familiares.

Espero que estejam gostando.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/07/2022

puro tesão

214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205475 - Como tudo começou. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
205468 - Como tudo começou parte V o início dos problemas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
205452 - Como tudo começou parte IV - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
205448 - Como tudo começou. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
204602 - Minha esposa e amiga armaram para os "maridos" final. - Categoria: Fetiches - Votos: 17
204227 - Minha esposa e amiga armaram para os "maridos" - Categoria: Fetiches - Votos: 19
204212 - Minha esposa e amiga armaram para os "maridos" III - Categoria: Fetiches - Votos: 18
204211 - Minha esposa e amiga armaram para os "maridos" II - Categoria: Fetiches - Votos: 19
192210 - A minha esposa reencontrou com a turma do colégio, acabou a noite com três no motel. Continuação. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
192204 - A minha esposa reencontrou com a turma do colégio, acabou a noite com três no motel. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
192077 - A minha esposa me ajudou a dar banho no amigo bêbado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
191191 - A esposa do meu amigo que mora longe me procurou para dar o troco.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
191059 - Nosso amigo que mora longe apareceu novamente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
190966 - O primo da minha esposa chamou a gente para conhecer a casa nova com piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
190874 - A minha esposa na confraternização da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
190821 - A amiga da minha filha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
190730 - Drive thru e o desconhecido na praça II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
190724 - Drive thru e o desconhecido na praça - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
178178 - Saída para uma exibida rápida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
177375 - Minha esposa no quarto e eu ouvindo na sala - Categoria: Traição/Corno - Votos: 66
174257 - Minha esposa trocando nudes com amigo do trabalho, final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
174113 - Minha esposa trocando nudes com amigo do trabalho, continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
174094 - Minha esposa trocando nudes com amigo do trabalho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
170052 - Viagem ao litoral, várias aventuras final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
170050 - Viagem ao litoral, várias aventuras parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
170036 - Viagem ao litoral, várias aventuras parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
170032 - Viagem ao litoral, várias aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
170025 - Nudes no grupo do trabalho, a minha esposa fez amizades. Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
169927 - Nudes no grupo do trabalho, a minha esposa fez amizades. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
168542 - Comi minha amiga de trabalho no vestiário feminino da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
168481 - A minha esposa foi ter uma conversa "rapidinha" com o primo na casa da minha sogra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
167959 - Festinha na casa do amigo do trabalho, a minha esposa se divertiu bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
167950 - Hora extra na madrugada, fechar o balanço. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
167815 - O desconhecido da praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
167764 - A minha esposa e o técnico da Net - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
167742 - Visita que fizemos ao nosso amigo que mora longe. Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
167555 - Fomos visitar nosso amigo de longe. ( Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
167503 - Fomos visitar nosso amigo de longe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
167467 - Recebi a visita de um grande amigo de longe, a esposa o recebeu muito bem. Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
167421 - Recebi a visita de um grande amigo de longe, a esposa o recebeu muito bem. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71
167386 - Continuação com a prima Dani - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
167319 - Nosso primeiro ménage feminino, a prima da esposa. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
167295 - A minha esposa provocando o novinho da empresa. Final - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
167283 - A minha esposa provocando o novinho da empresa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
167183 - Tiramos o dia para exibir - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
167014 - Minha mulher se aproveitou do meu irmão dormindo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74