Minha patroa grávida é uma lésbica no cio




Vi o anúncio sobre cuidar de uma mulher grávida que faltava só dois meses para terminar sua gestação e com isso ter finalmente seu esperado filho, mas diante da grávidez não tem como no momento de cuidar de qualquer tarefa doméstica em casa. Dessa forma, ela está precisando de uma cuidadora temporária para ajudar nas tarefas de casa. Bem, como estava desempregada, aceitei a oferta ligando para eles.

- Olá, vi a oferta no jornal sobre ser cuidadora de uma mulher grávida. -

- Ah sim, sou a própria. Que bom que tenha ligado, não esperava que alguém aparecesse tão rápida já que é um emprego temporário até eu tem meu bebê. -

- Entendo, ótimo eu ter ligado mais rápido. -

- Sim, foi bom mesmo. Poderia começar já a partir de amanhã ? Não estou com condição de fazer muita coisa com essa barriga enorme. -

- Maravilha, estarei indo aí o mais cedo possível amanhã. -

- Aguardo você então. -

Dei uma comemorada dentro de mim, nunca esperei que conseguiria um trabalho tão rápido, uma pena ser este trabalho temporário, mas não há nada a fazer sobre isso. Mas quem sabe depois do parto, ela ainda vai precisar de alguém cuidando dela enquanto ela foca cuidando do bebê.

Logo, aproveitei o dia feliz para então começar meu trabalho amanhã.

...........

No dia seguinte quando acordei de manhã cedo, liguei para saber o endereço da minha cliente. Ela me mandou seu número de telefone e eu coloquei em meu celular para receber o endereço dela, para minha sorte, o local da onde ela vivia não era tão distante. Umas meia hora de ônibus está muito tranquilo para mim ir até ela, sendo ele temporário, aí não vejo qualquer problema em ter essa rotina de ônibus todas as manhã até o parto.

Enfim, com tudo acertado, me ajeitei o máximo que podia para dar uma boa impressão à dona. Com tudo certo sobre mim, fui até a parada de ônibus e peguei meu transporte para trabalhar. Para um dia de manhã cedo, o transporte estava tranquilo, uma linha não muito movimentada.

As meia hora passaram num pulo e já cheguei na rua onde mora minha patroa, o local é bem chique. Muito raramente eu havia pisado nessa parte da cidade, as cores são vívidas, o verde mais brilhante. Diferente do cinza sem graça que compunha o estilo dos bairros classe média baixa. A diferença de como esse lugar era bem cuidado é gritante, mas tive de segurar minha revolta para mim, afinal, eu tinha uma tarefa a concluir e seria bem pago por isso durante dois meses. Não podia querer mais do que isso.

Olho aonde é o número da casa mora, no mesmo instante eu acho a casa da minha patroa. Uma residência só vista naquelas novelas globais, minha nossa, estou morrendo por dentro. E pensar como minha casa não chega nem aos pés da casa da patroa.

-   Cheguei, estou em frente ao portão. -

Alguns segundos depois, a porta dá um clique abrindo ela para mim. Porra, essa casa é muito tecnologica para meu gosto. Mas entendo ela não poder vir, pois sua grávidez a impede de fazer movimentos muito pesado dependendo dá onde ela esteja na casa dela.

Tiro qualquer pensamento desnecessário da minha cabeça e vou entrando com maior timidez, sério, a casa pode intimidar uma pessoa como eu enormemente de tão chique. Menos de um minuto já estava dentro da casa da dona sendo recebida por ela.

- Aí querida, que bom que veio mais cedo do esperado. Sério, está me ajudando bastante. -

- Que isso patroa, a senhora está grávida e precisa de muito apoio. Não tinha como chegar um pouco mais tarde. -

- Verdade, gostei de você. Muito bem educada e vamos ser boas amigas. -

Notei como ela deu ênfase na parte de sermos boas amigas, sua como eu posso dizer. É um babydoll bastante revelador, revelando para mim mamilos grandes, rosados e duros. Podia jurar que via um rastro branco saindo dos mamilos dela. Mas estava sendo mal educado encarando os seios dela, logo tive de focar na conversa, ela está de frente para mim e não pude deixar de sentir um olhar intenso dela. Não é intimidador ou coisa do tipo, já senti isso sendo assediada nas ruas.

Logo tirei outros pensamentos da cabeça e busquei saber quais seriam minhas tarefas além de ajudar a patroa no seu dia a dia em casa, praticamente segundo a patroa, minhas tarefas serão domésticas com o cuidado sobre ela. Fazer almoço, deixar a casa limpa, pequenos serviços fora de casa, receber os convidados da patroa.

Nada muito difícil, como fariam as empregadas de famílias ricas. E agora eu sendo uma terei a experiência mesmo sendo de pouco tempo como uma.

Como está de manhã, comecei com uma arrumação leve na casa ajeitando a cama bagunçada, também levando a roupa de cama e junto com roupas usadas para lavar. Vi algumas calcinhas delas e elas pareciam um pouco duras, sei muito bem por quê delas estarem assim, pelo fato das minhas ficarem assim quando me divirto solo. Deixei de lado essas coisas pegando nas peças com minha mão, pondo ela junto com outros panos, recolhi tudo e levei para o cesto de roupas.

O trabalho diário não foi difícil para uma primeira manhã, achei que ficaria bem cansada, mas foi ao contrário. Minhas patroa está relaxando no sofá falando aos montes com várias de suas amigas, eu acho. Ela parecia estar fazendo video chamada, foi então que eu precisei fazer uma limpeza no chão da sala aonde ela estava.

- Senhora, preciso fazer uma limpeza aqui na sala. -

- Tudo bem meu amor, pode fazer a vontade. -

- Mas eu....vou atrapalhar sua video chamada. -

- Não vai não querida, muito pelo contrário, até quero que apareça. -

Fiquei confusa, tive algum pressentimento sobre isso. Olho nos olhos dela para entender o que ela quis dizer em querer minha aparição no vídeo dela. Afinal, ela está falando com suas amigas em particular, bem, não tanto pois ela fala bem alto na vídeo chamada.

Não sabia como reagir, ela de maneira bem relaxada me mandou sentar ao seu lado. Não tendo como sair da situação, acabei obedecendo ela me sentando ao seu lado. Fora o fato de que ela está de baby doll super provocador e estarei ao lado dela falando com suas amigas, meu rosto queima de vergonha querendo fugir dali o mais rápido possível.

No sofá, senti as coxas nuas da patroa tocando na minha perna. Meu coração saltou tentando lidando com esse toque muito íntimo, ela me olhou de maneira bem travessa se divertindo com meu constrangimento. Sem pedir, ela colocou o braço ao redor dos meus ombros puxando meu corpo para mais ao lado dela. Não querendo olhar nos olhos dela, fixei para frente para me deparar com algumas mulheres aparecendo na vídeo chamada.

- Nossa amiga, que lindinha ein. -

Uma amiga soltou esse comentário um tanto constrangedor.

- Gostou bem, se quiser eu posso te emprestar ? -

Minha mente ficou em branco, a conversa já começou bem fora de rumo. Eu sabia como os ricões costumam ter manias esquisitas, mas nunca esperei estar na cova de uma esquisitona como ela e pior ainda com um monte de amiga igual. Me pergunto se fiz um bom negócio, mas considerando o quanto estou sendo paga para cuidar dela.....merda, não conseguiria isso em lugar nenhum. Mordi os lábios tendo de aguentar sabendo que não vai durar muito tempo.

- Que isso patroa, como....eu vou cuidar da senhora ? -

Meu rosto está queimando mais que o caralho, puta que pariu. É mais fácil assim.

- Que nada bem, um dia ou outro sem você tá tudo bem, afinal..... -

Ela me olha nos olhos e sorri safadamente, desliza os lábios sobre os dela. Minha cabeça ficou tonta com a ousadia dela. Ela realmente está mais uma loba faminta no cio querendo me devorar mais que tudo, a mão dela estando ao redor dos meus ombros segura minha cabeça. Olho para o lado tentando girar minha cabeça, mas a mão dela me impede. Ouço os comentários safados as amigas incentivando minha patroa a fazer sabe lá o que se pretendia, meu coração já disparou quase para fora do meu corpo. Meu sangue queimava por dentro do meu rosto, posso até estar tão vermelha quanto um tomatinho. Nunca me imaginei em um cenário tão louco, logo, sinto a mão dela forçando minha cabeça a ficar de frente para ela. Não quero ser despedida logo no primeiro dia, assim eu obedeci ficando cara a cara com a patroa.

- Muito bom, gosto de mocinhas obedientes. Sabe querida, é muito difícil ter um pouco de diversão. -

- Como assim senhora, não compreendo. -

Eu tento enrolar o máximo possível, tentando entender suas intenções.

- Simples, sou uma mulher com muitos gostos. A pandemia me deixou muito carente de diversão, meu marido, blergh. Ficou isolado com umas novinhas me deixando aqui em casa sozinha. Não é garotas ? -

Elas expressaram um bom sim, se divertindo com a minha situação, posso ver pelos videos que algumas delas estão nuas na live. Estão apreciando meu constrangimento, todas tão esquisitas quanto minha patroa.

- Patroa, aonde quer chegar ? - Perguntei timidamente, mas querendo logo que ela vai ao ponto. -

Ela esboçou um sorriso safado, aproximou o rosto para o mais próximo possível do meu, me deixando sentir a respiração de suas narinas. Está sendo muito difícil manter olho no olho com ela, é muito intenso como seus olhos azuis me encaram. Não tenho para onde olhar, se eu olhar para baixo é capaz dela intensificar suas travessuras sobre mim.

Os lábios dela se mexem querendo me seduzir, são bonitos, ela é uma patroa na casa dos seus trinta anos. Mas considerando o quão rica ela é, manter lábios e corpo bonito não é nada demais para ela, diferente de mim, uma mera mortal. Agora compreendo porque homens ficam tão intimidados por mulheres tão bonitas, diante de mim ela olha bem no fundo do meu ser expondo todo os constrangimento do meu corpo.

- Simples, eu quero uma amiga, sabe ? Estou tão sozinha aqui nessa casa grande que fico entediada, fora essa gravidez. -

- Não...tentou falar com seu marido.... ? -

- Nah, ele tá muito ocupado fudendo com as amantes dele no trabalho. Mas não quer dizer que também não me divertirei com meus amantes. -

Ela fala não tão vitoriosa olhando para as amigas dela que estão na vídeo chamada, merda, ricos são tudo um bando de loucos. Não é atoa que muitos não gostam de trabalhar na casa desses ricos, eles são insanos.
- Então......o que quer de mim ? -

- Simples, me divirta, seja meu brinquedo. Se fizer bem seu trabalho.... -

Ela olha para a vídeo chamada.

- Você terá muito trabalho pela frente, e posso dizer que será muito bem remunerada por isso. -

Tentado, considerando que estou recebendo muito bem para o primeiro dia, seja lá o que ela está querendo fazer comigo junto com suas amigas, todo bom dinheiro tem um preço a se pagar. Mas..........eu já estou sendo louca o suficiente para está aqui depois de tudo o que ela fez comigo, contudo, considerando como ela está fazendo uma oferta muito boa. Seria mais louca ainda em dizer não, fora ser certo eu não conseguir mais trabalho do tipo nesses lugares chiques, afinal a networking das ricas não é algo a ser subestimado.

- Eu....aceito.... -

MERDAAAAAAAAAAAAAAA, eu falei, eu falei, eu falei, eu falei.

- Maravilha, é isso que eu esperava de você. Fiz uma boa escolha te aceitando. Agora amigas, vamos fazer uma festa de comemoração. -

As mulheres do telefone comemoraram.

- Meu bem, vou precisar que faça algumas comprinhas nos aplicativos, vou te dar o cartão de crédito e então escolha muito bem o que vamos comer. -

- Sim patroa. -




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 31/07/2022

amei, agora quero ler o desfecho dessas festinhas...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/07/2022

puro tesão

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 31/07/2022

Delicia de conto. A patroa e as amigas querem comer você. Aceite, afinal você vai receber muito bem.

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 31/07/2022

Interessante aguardando o desfecho

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 31/07/2022

Delícia 😋😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 9
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 15
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 20
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 32
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10
188721 - Meu filho que coloquei na adoção voltou e me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 20
188609 - Amazonas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
188597 - A amiga da minha filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
185437 - Gravei minha mãe fodendo o meu primo - Categoria: Incesto - Votos: 7
185058 - MASSAGEANDO A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 11
184791 - Com minha mãe universitária - Categoria: Incesto - Votos: 15
184682 - A mãe da minha melhor amiga - Categoria: Incesto - Votos: 1
184569 - Mamãe e eu - Categoria: Incesto - Votos: 7
184301 - AQUELA CASA VELHA( SEXTA FEIRA TREZE !) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
184246 - ENGANADO POR MINHA SOGRA pt 2 Final! - Categoria: Incesto - Votos: 7
184089 - Jovem com luxúria pt 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
183973 - ENGANADO POR MINHA SOGRA Cap 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
183808 - Mães e filhas putas 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
183680 - Virgem cinquentona - Categoria: Incesto - Votos: 6
183605 - Minha chefe e eu - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
183550 - Mães e filhas putas 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
183332 - ESPOSA ENSINA VIRGEM - Categoria: Incesto - Votos: 6
183021 - Primeira vez com uma mulher 1951 p1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
172105 - Sex Education: Droga sexual experimental parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
169903 - Mamãe Noel foi o presente de Natal. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
169764 - Contos incestuosos natalino: Segunda História - Categoria: Incesto - Votos: 2
169502 - Contos incestuosos natalino: Primeiro história - Categoria: Incesto - Votos: 10
160946 - Rapitado e violado por Amazonas - Categoria: Fantasias - Votos: 4
160568 - Tive que cuidar da minha mãe incestuosa Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
160440 - Tive que cuidar da minha mãe incestuosa Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
160133 - Prazer incestuoso, parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12
160008 - Prazer incestuoso, parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
159452 - Ajudei minha vizinha e fudi ela com uma massagem parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
156345 - Fudendo a minha mãe a base de drogas p1 - Categoria: Incesto - Votos: 14
155848 - Tomei a buceta da minha mãe para mim - Categoria: Incesto - Votos: 18
155745 - Eu e minha mãe fomos pagos para foder. - Categoria: Incesto - Votos: 20
155582 - Fudendo a buceta da minha mãe ninfomaníaca - Categoria: Incesto - Votos: 32
155538 - Minha mãe incestuosa do outro mundo - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Minha patroa grávida é uma lésbica no cio

Codigo do conto:
205453

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/07/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0