Enquanto minha amiga dormia o marido dela me comia na minha ama



Elizabete tem quarenta e oito anos de idade, foto abaixo, muito bonita, casada pela segunda vez e tinha feito uma lipoaspiração em Campinas. Como ela e o marido, o Ronan, de 50 anos de idade, alto, forte, moreno claro, moram em um sítio, ela, antes de fazer a referida cirurgia, havia ne solicitado para ficar se recuperando aqui em casa. Por ser grande amiga eu concordei e ela veio aqui para casa. Eu os acomodei em um quarto de hóspede que tenho aqui, ao lado do meu quarto. Logo que chegaram, eu percebi que o Ronan, marido dela, ficou com os olhos vidrados no meu corpo, principalmente na minha bunda. A Bete ficava no quarto, dormindo praticamente direto em razão dos sedativos que tomava. O Ronan, tinha um jeitão de tarado e ficava circulando pela casa somente de bermuda de algodão, bem folgada, que até a minha empregada, comentou comigo que a bermuda que ele vestia, permitia ver que ele tinha um enorme volume, e ainda, uma camiseta e chinelos de dedos, bem a vontade. Como a Bete, não saía do quarto e ficava todo o tempo
dormindo, eu também, me vestia muito a vontade, com ousados micro shortinhos jeans e regatinhas grudadas transparentes sem sutiã, calcando nos pés, belos tamancos.


Já na primeira noite que ele dormiram aqui, resolvi testar a fidelidade e ousadia do marido da minha amiga. Fui para o meu quarto por volta das onze da noite e me deitei como na foto abaixo, totalmente núa, deitada de bruços e batendo uma siririca muito gostoso com a mão por baixo do meu corpo, não deu outra. Eu havia deixado a porta do quarto, propositadamente e aberta e não demorou, senti uma lingua enorme, quente e umedecida, tocando no rego da minha bunda. A Bete no outro quarto, dormia profundamente graças aos sedativos e o marido dela, ali, lambendo o rego da minha bunda, que tesão. Sem nenhum constrangimento, abri a minha bunda e o meu cu saltou pra cima e ele beijou, lambeu e chupou, que delícia. O Ronan lambia e chupava o buraco do meu cu muito gostosamente, e as vezes, descia a sua insaciável lingual até a minha boceta muito melada que ele chupava com força e muito tesão. Ser chupada no cu na boceta, deitada de bruços é tudo que uma mulher de quarenta e nove anos como eu, verdadeiramente adora e eu gozei muito, mas muito mesmo, na língua e na boca dele. Afinal, ele me chupava o cu e a boceta, com a esposa dele, minha grande amiga, dormindo no quarto ao lado. Eu gozei demais com ele cravando dois, três dedos enormes e muito grossos no meu cu. Eu grite e urrei gozando na sua boca porque sabia que a sua esposa, minha grande e leal amiga, dormia profundamente.

Em seguida eu retribui chupando o seu pau, as suas virilhas pentelhudas, e o seu saco, com ele em pé e depois deitado na cama. Mamei muito no seu cacete, abocanhando as suas enormes bolas e as esticando com ele urrando de dor e muito tesão. Depois, ele me colocou de quatro e meteu muito na minha boceta. ocou demais na minha boceta por trás, de quatro igual uma gostosa cadela me deixando com a boceta toda esfolada e arregaçada, afinal, pau dele tinha vinte e quatro centímetros de comprimento por dez centímetros de grossura. Com a minha boceta toda arregaçada pelo seu cacetão, ele, pegou meu KY, passou na cabeça do pau dele, passou na entrada do meu cu, encostou a cabeça e foi empurrando, empurrando, com firmeza o pau no meu rabo, eu gritei quando senti o enorme pau arrombando o meu rabo e ele sem nenhuma dó me enfiou tudo, até o talo, para em seguida, passar a me foder o cu em um ritmo verdadeiramente enlouquecedor. Ele já tinha arrombado a minha boceta por uns trinta minutos e me arregaçou o cu por uns quarentas minutos, me deixando com a entrada do meu rabo totalmente esburacado. quando ele gozou, por sinal, gozou muito. Ele me virou e me obrigou a chupar o seu pau, a lamber e deixá-lo bem limpo.

Dessa maneira, a partir dessa noite, o marido da minha amiga, enquanto ela dormia, ele me comia na sala aqui de casa, na minha cama, até mesmo, na ama onde a sua esposa estava deitada e dormia. Foram doze Dias e doze noites fodendo com ele na parte da tarde e anoite. Teve um dia que o deixei comer até mesmo a minha empregada, aliás, eu a chamei para o meu quarto e juntas, nos chupando gostosamente, eu e ela, trepamos com ele, como duas verdadeiras putas de rua. No entanto, eu peço a vocês quE comentem, pois, a gente escreve, fica aqui um tempão, escrevendo os nossos relatos e os comentários são muito poucos diante da enorme quantidade de leitores. Eu tenho em média cinco mil leitores por conto publicado e o número de comentários é muito pouco.

Foto 1 do Conto erotico: Enquanto minha amiga dormia o marido dela me comia na minha ama


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 27/08/2022

Delicia de conto. Sua amiga é muito gostosa. O marido dela é sortudo, comer duas gostosas.

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 18/08/2022

Nossa que conto maravilhoso , se for verdadeiro da mais alegria em lê, parabéns, continue e não desanime em escrever , e se possível ponha fotos suas bem legais . Bjs .

foto perfil usuario plazer

plazer Comentou em 15/08/2022

Maravilhosa faltou mas fotos parabéns

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 14/08/2022

Que delícia de conto,posso ficar na sua casa uns dias ? Kkkk

foto perfil usuario novais21

novais21 Comentou em 14/08/2022

Conto direto ao assunto gostei toquei uma e gozei muito , que foto linda sua amiga.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 14/08/2022

Que tesão ver vc assim e votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205876 - Seduzi com muito tesão e desejo o enteado da minha irmã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
205650 - Me tornei prostituta de pintor africano no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
205574 - Os portugueses tinham uns cacetes gigantes e só queriam o meu cu - Categoria: Coroas - Votos: 34
205224 - Fui encoxada, sarrada, gozada na bunda, dentro do ônibus lotado - Categoria: Fetiches - Votos: 46
205171 - Eu e a filha passamos a noite fodendo com dois amigos coroas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
205021 - Fodendo gostoso com um garotão e sua mãe no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
204926 - Virei puta do piscineiro e da minha própria empregada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
201096 - Não resisti de vontade e dei gostoso pro meu gostoso genro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
199527 - Os dois coroas me chupavam e me metiam muito gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
199222 - Minha prima ia trabalhar e seu filho me comia gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 47
199147 - Enquanto subia e descia no pau do garotão a mulher se masturbava olhando - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
198952 - Achei que o meu afilhado rasgaria e arrebentaria o meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 44
198861 - Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia! - Categoria: Lésbicas - Votos: 39
198824 - Gozei gostoso na boca do meu afilhado e a mãe dele viu tudo - Categoria: Incesto - Votos: 62
198755 - Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
198148 - O filho da minha amiga se transformou em um lindo e tesudo amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil umabellalady
umabellalady

Nome do conto:
Enquanto minha amiga dormia o marido dela me comia na minha ama

Codigo do conto:
206218

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/08/2022

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1