Os pintos dos meus colegas de trabalho



Sou Lidiane, 21 anos, tímida,recatada,estilo dona de casa, sou casada, cabelos castanhos longos 65 kilos , morena clara,boca carnuda, olhos castanhos,bumbum grandinho e durinho, seios médios durinhos. Sou recepcionista de um hospital.
Ao sair de casa, 18:00 horas, sempre atrasada , a música da igreja soava alto. Corro apressadamente para o ponto de ônibus.
Sempre lendo meu livro de orações, vou sempre em pé espremida no ônibus lotado.
Se aproxima de mim um coroa de meia idade e se colocou bem atrás de mim e no movimento do ônibus, sinto-o se resvalando em mim, ESFREGANDO o pinto duro na minha bunda. Olho para atrás com cara de desaprovação, que o deixou sem graça, ele recuou, eu continuei lendo meu livrinho mas, em alguns instantes ele voltou a investir em mim, sentindo dessa vez ele tatear a minha bunda e vagarosamente alisar o meu cuzinho fazendo leves fricções até que não se aguentando mais passou a alisar meu anelzinho se aproveitando de mim .Tanto pecado naquele homem que com a mochila dele tentava esconder o membro duro que o tinha tirado para fora .Mesmo vendo a minha aliança de casada,passou então a se esfregar em mim, na tentativa de sujar a minha calça de esperma.Agora , passava a cabeça do pinto duro na minha mão, sendo este o único jeito de impedi-lo de gozar em mim. Fechei meu livro e o guardei na bolsa pois já estava na hora de descer, sai espremida no meio das pessoas até alcançar a porta de saída.
Corro apressada pois meus atrasos são sempre constantes nos meus plantões.Bati meu ponto de entrada e espreitei a rouparia do hospital , vi que Ismael e Josias já estavam me observando . Fui para o meu vestiário . Estava sozinha pois as outras meninas já estavam no refeitório. Enquanto guardava minhas coisas no armário, sinto Ismael se aproximando devagarinho enquanto Josias ficou do lado de fora vigiando . Cumprimentei ele com um - Boa noite -, ele me respondeu me pegando por trás.Alisava minhas cochas,minha vagina e me encoxava ,colocou a mão dele por dentro da minha calça , alisava meu buraquinho .
- Boa noite Lidiane, que bucetinha molhada hein!!! O que você estava fazendo?
- Nada Ismael, para viu! Vou contar para o meu marido.
Tiver de ir direto para o meu setor , Josias subiu comigo de elevador. Enquanto eu lia me preparando para mais um plantão, ele me colocou para balançar o pinto duro dele que estava para fora da calça de elástico.( a câmera do elevador estava estragada)
Ele disse que tinha me visto no vestiário com o Ismael e se eu não batesse uma rapidinha para ele,ele ia contar tudo para a minha chefe. Mas eu sabia que ele não ia dizer nada.
Na recepção, começo meus atendimentos onde sou sempre elogiada pelo meu carinho e atenção com as pessoas.
22:00 horas ufffaaa! Já está na hora do meu intervalo. Volto as vestiário para pegar meu lanche e encontro com meus dois amigos da rouparia...
- Lidiane, vem aqui na rouparia por favor.
- Ei Ismael! Ei Josias! Vocês precisam de alguma ajuda? Preciso lanchar e depois ir para a capela fazer minhas orações.
- Sim, precisamos de você.Pode entrar.
Quando entrei , Josias batia punheta para o Ismael. Josias também estava de pinto duro e me colocou para bater punheta para ele. Eu disse que precisava ir para a capela pois como de costume, nos meus plantões, já estava na hora das minhas orações. Eu já estava em oração enquanto trocava-mos as punhetas pois agora eu batia para o Ismael e Ismael batia para o Josias.
Antes de sair da rouparia Ismael me disse que precisa de um outro favor. Ele desceu a minha calça, tirou a minha a minha calcinha e me pediu para que eu deitasse na maca para medir os pintos deles.Enquanto eu media os pintos para eles.eles chupavam minha buceta rosada.Josias é o mais pintudo com 23 cms de pinto e Ismael apesar de ter 21 cms , term a rola mais grossa e roliça.Ambos vindo da Africa, eram rendidos com os sacos enormes.Me tiraram da maca , agachada ,eu media o pinto do Josias sendo punhetado pelo Ismael.Ismael levou o pinto dele até a minha boca me fazendo chupar e engolir. Também engolia um pouco do líquido que ele soltava na minha boca. Em pé , eles me carregaram e se arrevezavam hora no meu cú, hora na buceta.Na maca, fiquei bruços . Metiam com tanta vontade que fiquei com medo que alguém ouvisse o saco deles batendo na minha buceta . Tive que ficar por cima do Josias e Ismael por cima de mim enquanto comiam minha buceta e o meu cú ao mesmo tempo. Nunca tinha deixado ninguém fazer Dupla Penetração em mim.Mas aqueles dois adoraram e soltaram todo o esperma em mim.
Já estava na hora de voltar para a Recepção, tive que sair da rouparia rapidinho. Por sorte tinha chuveirinho para minha higiene íntima lá dentro.
Durante parte do meu plantão ,eles passavam algumas vezes na recepção sempre me levando algum agrado ... café, lanchinhos ,maçãs.As vezes só um tchauzinho discreto.Os visitantes sempre prestavam atenção em como sou atenciosa com todos.

Exausta depois de um plantão de trabalho, desci para bater meu ponto de saída. Me despedi das meninas do meu setor e peguei minha bolsa no armário . Josias e Ismael já haviam trocado de roupa também. Os dois gostavam de usar calças moletom cinza claro e blusas moletom coloridas , sempre achei que ficavam super bem naquelas roupas.
Me mostraram o volume do pinto duro deles , enfiaram minhas mãos dentro daquelas calças para uma punheta. Quanta perversão eles tinham. Não paravam de ficar de pinto duro perto de mim. Disse para eles que eu ia rezar para eles não terem tanta maldade na cabeça.   
... em casa, já estava na minha rotina de Dona de Casa. Meu marido chegou para almoçar, eu estava nos meus afazeres domésticos , agachada limpando o chão (vestidinho vermelhinho estampado simples de casa). Percebi que ele não tinha chegado sozinho. Ele foi direto para o computador adiantar os serviços da empresa como sempre faz. Fábio era o seu colega de trabalho. Eu agachada ali na cozinha, Fábio abre a calça dele,tirando o pinto duro grande prá fora.
-Ei dona Lidiane, boa tarde!
- Oi,boa tarde Fabio. Que bom te ver!

Foto 1 do Conto erotico: Os pintos dos meus colegas de trabalho

Foto 2 do Conto erotico: Os pintos dos meus colegas de trabalho

Foto 3 do Conto erotico: Os pintos dos meus colegas de trabalho

Foto 4 do Conto erotico: Os pintos dos meus colegas de trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203035 - Aninha, cadela de rua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
182490 - O cú de Doralice - Categoria: Fetiches - Votos: 10
163886 - A curra com 4 homens - Categoria: Fetiches - Votos: 9
153079 - Gosto de dar para homens roludos - Categoria: Coroas - Votos: 31
149015 - Deixei ele comer meu cú - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
141201 - Te quero agora e sei que a sua xoxota tá cheia de tesão (molhada) - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
140629 - Adoro dar para outros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
101775 - Metendo com um estranho (traição) - Categoria: Fetiches - Votos: 15
90578 - O entregador de gás - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
79177 - No motel com dois - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
74849 - Maridinho corno e brocha - Categoria: Heterosexual - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil chelle
chelle

Nome do conto:
Os pintos dos meus colegas de trabalho

Codigo do conto:
206520

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
18/08/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4