MARIDO DA PRIMA DA MINHA MULHER É UM BANANA, GOSTEI DE SABER!!!




Reunião de família sempre tem coisa nova, tivemos um encontro o ano passado, vou dar os nomes: Prima (Aninha – 40a) marido dela (Afonso – 49a) minha mulher (Márcia – 41a) eu (Antonio – 45a).
Nessas conversas a Aninha com a Márcia desabafou que o Afonso tem pouco interesse por sexo, só pensa no trabalho e quase não a procura, se ela não tomar iniciativa nada acontece e sempre coisa básica, rápida, Aninha sempre foi fogosa e reclama que ele não tem criatividade, não gosta de sair essas coisas.
A Márcia comentou sobre e nisso demos várias trepadas gostosas e comentando que babaca é o Afonso, logo vai levar chifre da Aninha a Marcia comentou.
Me despertou o interesse, consegui o whats dela e comecei e mandar aquelas piadinhas de sacanagem, vídeos meios picantes ela sempre ria, eu pegava e apagava para todos, ai ela comentou, está com medo, apaga com medo da Márcia descobrir seu safado, e foi evoluindo e animando até que fui mais direto e a convidei para conversar, nisso ela já tinha várias vezes comentado a se o Afonso fosse assim conforme as msg de putaria.
Eu sabendo da situação falava sempre, com uma mulher como vc não fazer isso é maluco, isso é muito bom e deve ser melhor ainda com você Aninha.
Nos encontramos em São José dos Pinhais (moramos em Curitiba, é acidade próxima) e o fogo foi tanto que nem chegamos a terminar o chopp e partimos direto para um motel na BR, fomos com os dois carros e no que entramos começou um agarramento ela estava numa secura, gemia, segundo ela nunca tinha traído o Afonso.
Como beija gostoso essa safada, em segundos nós estávamos de calcinha e cueca, se pegando, passando as mãos, que tesão de encontro, entramos na banheira, tirei a calcinha dela que xoxota linda, toda lisinha com aquele bigodinho só na parte de cima, linda, ela tirou minha cueca e foi logo abocanhando, mama muito gostoso a Aninha, nossa que delicia, tirei minha rola da boca dela, coloquei uma perna na borda da banheira e comecei a mamar aquela vulva toda melada mesmo na agua, ela gritava, gemia tremia toda, empurrava minha cabeça e segurava com as coxas, ficava falando “desculpa Márcia, que tesão teu marido”, chup, chup, chup, ela gozava na minha boca como louca.
Não ficamos muito tempo na banheira e fomos pra cama, nossa que tesão ela pediu logo para eu meter no cuzinho que faziam anos que isso tinha acontecido e ficou de quatro toda aberta pedindo vem me fode, chupei o cuzinho dela que piscava na minha língua, parecia que ia engolir minha língua, rebolava, se contorcia, eu com uma mão masturbando o grelinho dela que pulsava e parecia uma cascata a xoxota dela de tanto que estava molhada.
Dei umas pinceladas no rego gostoso dela, ela gemia e implorava mete logo no meu rabo, vai Antonio me fode, fode, fode.
Parei com a cabeça da rola toda melada na portinha do cuzinho ela suspirou e relaxou, aproveitei e meti a cabeça ela deu um grito de prazer tão gostoso que não consegui me segurar e fiz errado meti até o final, senti tocar naquela bunda, ela gemia, mandava parar, continuar, gritava, meio que chorava de tesão, gemia, fiquei parado um pouco e ela começou a forçar mais contra meu corpo, pedia mete mais, mete tudo que tesão levar no rabo, que saudades disso, se contorcia, comecei meter e tirar quase tudo e colocar de novo ela gritava e pedia faz de novo, vai mais vezes, quero mais quero gozar pelo cuzinho, vai Antonio me fode gostoso, a Márcia que é feliz, mete.
Ficamos um bom tempo nessa posição até que ela pediu para me virar que ela queria cavalgar pelo cuzinho, me virei sem tirar de dentro, ela cavalgava, quicava na rola que não demorou muito falei para Aninha vou gozar, que tesão teu rabo sua safada, ela, já estou gozando faz tempo, não goza no meu rabinho quero beber teu leitinho Antonio, segura isso quero mais esta gostoso.... subia e descia, que imagem que não sai da minha cabeça até hoje aquela bunda sendo invadida pela minha rola entrando e saindo hummm.
Ela deu uma mordida com o cuzinho na minha rola e foi tirando quando saiu chegou a fazer um barulho TOFFF, que gostoso, se virou, só passou a mão e começou a mamar, goza vai enche minha boca de porá, puxei ela e ficamos num 69, a buceta dela vertia que me afogava de tanto sair liquido e não demorou muito dei uma gozada no fundo da garganta da Aninha que quase se afogou, engoliu quase tudo, escorria esperma pelos cantos da boca, ela sugava como uma mamadeira, que chupada deliciosa.
Posso beijar tua boca com o restinho da tua porra, sim porque não, nossa isso sempre quis fazer, mas o tolo do Afonso tinha nojo e veio com aquela boca toda esporada me beijar, misturamos os nossos gozos, que beijo gostoso, ela chupava minha língua com muita força, foi muito gostoso.
Cai para o lado meio exausto da gozada ela veio por cima mamar não para não quero essa rola toda na minha xoxota que está ensopada, chupava, lambia minhas bolas, sugava tudo e logo começou a ficar duro novamente e veio ela sentar e cavalgar, sempre falando que a posição que mais gosta é sentar porque tem o controle, a safada sabe o que faz, nossa entrava naquela xoxota até sumir, tocava no útero, ela dava uma gemida e um gritinho quanto sentava e tudo sumia, ela se inclinava e pedia para eu mamar aqueles peitões deliciosos, parecia dois melões, eu sugava, segurava, beijava a boca e ela voltava, a safada tinha muito controle e sabia como fazer, foi um bom tempo, eu acho que ela gozou umas duas vezes pelo que senti me cavalgando.
Tirei ela de cima e fui no frango assado, entrava tudo quando tocava no fundo ela gemia muito, cruzou as pernas nas minhas costas e me segurava, foi muito gostoso e nessa posição foi mais fácil e comecei a gozar dentro daquela xoxota, ela uivava, mete, mete, goza, fode mais, quero tua porra, vai seu safado, come tua prima, seu filho da puta, mete com força, comecei a gozar tão gostoso, que ficamos os dois em transe depois da gozada, abraçados se beijando com a respiração a mil.
Bebemos um espumante, conversamos muitas coisas e logo lá estava a Aninha com minha rola na boca mamando para me animar e sentar na pica outra vez, foi uma tarde inesquecível.
Tive que chegar em casa com uma boa desculpa casa a Marcia me procurasse, mas deu tudo certo.
Isso faz quase um ano e somos amantes fixos direto, muito bom, depois conto mais sobre a tara dela levar minha porra na xoxota e forçar o Afonso mamar, isso é outra historia.
Sou de Curitiba

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aghatarocha

aghatarocha Comentou em 13/11/2023

Conto gostoso

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 11/11/2023

Conto muito gostoso. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207946 - FAVORZÃO PARA A VISINHA, MINHA MULHER PEDIU EU AJUDEI!!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
207924 - FUI PEGO NO FLAGRA E SOFRI AS CONSEQUÊNCIAS, FUI ARROMBADO!!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
207902 - Recomendei o azulzinho, deu problema e sem querer me dei bem!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
207818 - Confidências com a Titia Trans - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil lingualouca-
lingualouca-

Nome do conto:
MARIDO DA PRIMA DA MINHA MULHER É UM BANANA, GOSTEI DE SABER!!!

Codigo do conto:
207911

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/11/2023

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0