FUI PEGO NO FLAGRA E SOFRI AS CONSEQUÊNCIAS, FUI ARROMBADO!!!!




Isso aconteceu em set/2022 aqui a onde moro (Curitiba) tem uns cinemas de pegação, sacanagem a maioria homens, eu já tinha indo algumas vezes, não com muita frequência, marquei com um cara (Valter 45a) para se encontrar lá, esse eu já conhecia e tudo certo, sentado esperando ele, chegou aquele filme tesudo passando logo ficamos excitados e nos beijamos os dois com a rola pra fora, me abaixei e comecei a mamar aquela gostosura que pulsava na minha boca, delicia, nos revezamos foi ele que começou a mamar muito gostoso isso foi um bom tempo até que ele pediu paga gozar na minha boca, deixei sim já o conhecia do prédio que trabalho a muito tempo ele também é casado, foi muito leito que engoli delicia, muito bom, babei um pouco, lambi tudinho.
Ele foi no banheiro terminar de limpar e eu fiquei ali ainda curtindo aquele sabor de leite com abacaxi, delicia.
Como era meio escuro conforme as cenas do filme, sentou um cara no meu lado, me abraçou e falou no meu ouvido, “muito bem sr. Antonio é isso que vc faz longe de casa, seu safado”, levei um susto e vi que era o sobrinho da minha ex-mulher (Cicero 27a), congelei, tentei me explicar que estava ali assistindo o filme que não era nada disso e ele escutando. Terminou seu viado safado, eu vi tudo vc e o cara se mamando, chupa como uma puta, e agora o que faço.
Pedi por favor isso só aconteceu hoje, primeira vez, não sou gay, deixa para lá, faço que vc quiser até te pago para ficar calado e esquecer, o Cicero lembra de quando vc ia lá em casa com tua tia, sempre te tratei bem, por favor.
Eu vi você entrar aqui, sabia que o que rolava e entrei para constatar e pego você mamando uma rola, que filho da puta, tira uma de bom marido, pai e agora é maricona (tenho 56a).
Eu não sou muito chegado a rabo de homem, mas vou na tua casa e vc vai ter que aguentar se não já sabe o que pode acontecer. Não Cicero, eu nunca dei só venho as vezes aqui para uns boquetes, mas nunca deixei ninguém meter em mim, não sou gay apenas gosto de mamar as vezes e nem sempre, gosto de mulher por favor isso não cara.
Se arriscou muito, vai ter que levar no rabo seu merda, me humilhou, saímos dali, paramos para conversar tentei de tudo e ele não, queria por que queria meu rabo.
Não vou marcar nada, vou aparecer lá na tua casa e vai ter que me dar essa bunda seu safado, vai ver o que é bom chupador FDP.
Demorou mais do que um mês até que ele mandou msg para meu filho que iria lá em casa no sábado, congelei, o cara estava misturando tudo, aí estou ferrado não tem como correr.
Consegui dar um jeito de que todos saíssem de casa, fiquei sozinho pelo menos isso deu certo.
Ele chegou era umas 14h, e aí Tiozão como é assistindo muitos filmes todo cheio de ironia, cadê o povo dessa casa, não tem ninguém todos saíram.
Pô Cicero, pensei que vc tinha esquecido isso, deixa pra lá, vamos tomas uma cerveja cara, de boa, estamos só nos dois aqui isso nunca mais aconteceu, foi só aquela vez seja amigo.
Que nada seu safado, mamador sem vergonha, vai entrar na rola agora, para com isso Cicero, e foi tirando o pau pra fora, levei um susto meio mole mas era imenso não sei muito calcular mas pensando no meu que tem uns 16cm o dele passa de uns 20cm meio mole ainda, mama para ficar duro essa pica seu viado, para Cicero aqui em casa não, aqui sim, fui ficando de joelhos e comecei a lamber, chupa direito seu merda, não tive alternativa, cai de boca (vontade deu muito linda a piroca dele, pensei vou mamar direito ele esquece a questão do meu rabo) mamei muito gostoso ele gemia, falava caralho que boca de puta, dava tapa no meu rosto, fodia minha garganta eu quase me afogava, umas três vezes ele tirava da minha boca e batia com a rola no meu rosto, para sua puta não é aqui que vou gozar, tentei de várias formas fazer ele gozar na minha boca mas não deu certo, acho que fiquei quase meia hora mamando estava com o queixo dolorido, quase tive câimbra na boca, ele metia na garganta e tirava. Lambia o saco dele, olha fiz de tudo e nada de ele gozar.
Eu falava goza na minha boca vai ser melhor que na bunda, vc vai gostar, nada vou meter no teu rabo seu safado, para aprender a ser homem. Não Cícero eu sou virgem e tua rola é muito grande, é isso que é bom vc vai ver seu boiola.
Ele quis que fosse no meu quarto ainda mais, eu não sabia o que fazer, fomos peguei um creme que achei não era o apropriado mas usei, ainda resisti, mas ele mandou tirar a bermuda e a cueca, se apoia de 4 na cama seu merda, me humilhando o tempo todo, calma Cicero vc vai me machucar, é muito grande tua rola, por favor eu já mamei você, está bom para por aí, não vou meter nesse cu, vou ter arrombar seu merdinha, deixa eu passar esse creme pelo menos, da aqui essa merda, lambuzou meu rabo, enfiou um dedo que doeu bastante mas isso eu as vezes fazia na punheta, mas eu mesmo, lambuzou bem a rola, via devagar pelo menos, tenha dó.
Deu umas pinceladas eu tentando relaxar, mas não tinha jeito, encostou a cabeça (ainda bem que é aquelas com a cabeça fina e vai alargando) na porta do meu cu e forçou, entrou rasgando tudo, dei um grito e cai na cama, calma safado só entrou um pouco, que cu apertado, vc realmente era cabaço e deu uma gargalhada, eu me contorcendo de dor, latejava, queimava e louco para acabar logo com isso, fui voltado a ficar de 4 e empurrei contra ele com força para entrar logo tudo e acabar com meu sofrimento, cheguei a chorar de dor, parecia que tinha uma brasa de fogo dentro, ele não se importava, metia com vontade, tirava quase toda a rola do meu cu e metia com força eu gritava, para, goza logo Cícero, dói muito meu cu está pegando fogo, para por favor, choramingando ele nada metia com mais vontade, a sorte que estava sozinho, foi muito tempo e nada de ele gozar, foi diminuindo a dor mas queimava muito ainda, foi ficando digamos que confortável mas incomoda quando tirava e colocava com força sentia a rola tocar no estomago, nisso meu pau nem se mexia, tentei até tocar para ver se mudava alguma coisa e comecei a me excitar, me mexia um pouco, está gostando de levar no rabo seu safado arrombado, a experiência totalmente diferente mas estava começando a curtir, fiquei calado, pensei vou relaxar o que posso e facilitar para ver se ele goza logo, e deu certo, comecei sentir a pressão maior e rebolei na pica, ele começou a gozar, não parava mais, escoria quando ele tirava um pouco, nossa me inundou de porá, sem perceber comecei a me masturbar e ele viu, o que seu safado está gostando, tirou a rola do meu cu todo aberto de vez, deu uma dor que gritei e nisso meu pau chegou a broxar.
Seu merca acha que ia aproveitar minha rola para se satisfazer, gozar como puta, que nada aqui quem goza sou eu, escoria porra com outras coisas do meu rabo, passei a mão e senti o estrago, meu dedo chegou a entrar direto, minha mão ficou suja de esperma, um pouco de sangue e fezes, nossa que sensação horrível.
Ele apertou a rola até a cabeça tirou o excesso de sujeira e mandou eu mamar, bebe o resto do leite seu FDP, é isso que gosta, meteu na minha boca, que gosto forte de tudo, não conseguia identificar que gosto, meio nojento, mas ainda saia leite da pica, mamei tudo, ele batia na minha cara e falou isso é para vc ser homem e não fazer mais essas coisas, não sou de comer cu de homem, mas o teu foi muito bom, não se preocupe nunca mais vou te foder.
Se arruma e me leva no portão, chama um UBER seu merda, e olha nunca mais quero te ver.
Fiquei vários dias usando absorvente porque vazava sempre de sujar a cueca, e a dor, nossa terrível, já se passaram mais do que um ano e nunca mais o vi, ainda bem.
Tive mais duas aventuras com meu parceiro do cinema fizemos troca-troca, ele me comeu, mas foi totalmente diferente tanto pelo nosso tamanho, temos aproximadamente uns 15cm cada um e foi com carinho, relaxado foi bom.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario separadodesantos

separadodesantos Comentou em 25/01/2024

Hum mais gostou de dar ne

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/01/2024

Que tesão, adorei.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 13/11/2023

Muito excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207946 - FAVORZÃO PARA A VISINHA, MINHA MULHER PEDIU EU AJUDEI!!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
207911 - MARIDO DA PRIMA DA MINHA MULHER É UM BANANA, GOSTEI DE SABER!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
207902 - Recomendei o azulzinho, deu problema e sem querer me dei bem!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
207818 - Confidências com a Titia Trans - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil lingualouca-
lingualouca-

Nome do conto:
FUI PEGO NO FLAGRA E SOFRI AS CONSEQUÊNCIAS, FUI ARROMBADO!!!!

Codigo do conto:
207924

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/11/2023

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0