Um Amor mais leve - 14
Alexsandro me mandou mensagem quando chegou em casa e só ai que percebi que eu não tinha respondido a mensagem de Nicolas.
_ Boa noite Nicolas, me desculpe a hora, provavelmente você deve estar dormindo, agradeço ao convite bem criativo, mas tive um assunto inadiável para resolver, mas podemos sim marcar algo qualquer dia desses. Talvez uma volta no parque de patins., seria bem divertido.
Mandei a mensagem e fui ao banheiro e quando volto, meu telefone que deixei carregando estava tocando recebendo uma chamada de video de Nicolas.
_ Salve Carlão e ai, boa noite!
Diz Nicolas ao atender a chamada de video.
_ Boa noite, ja não deveria estar dormindo jogador? Não tem aula amanhã?
_ Tenho sim, mas sou acostumado a dormir tarde, meu pai chegou agora pouco também eu estava conversando um pouco com meu velho.
Diz o rapaz.
_ Ha foi é? Mas seu pai estava trabalhando ate essas horas?
Joguei um verde como se diz aqui por onde moro para descobrir se Alex tinha dito algo ao filho sobre nos.
_ As vezes meu pai trabalha ate tarde sim, mas hoje não. Ele foi à academia e depois saiu com uns amigos, ao menos foi o que ele disse, mas eu acho que ele deve ter ido dar uns pegas em alguma coroa da academia, saca? Trocar o oleo. kkk
Diz o rapaz falando as últimas frases sussurradas.
_ Isto é jeito de falar do seu pai garoto?Além disso, porque você chama ele de velho, sendo que ele é jovem ainda?
_ È so um jeito de falar, além disso jovem ele não é afinal ele é meu pai.
_ E quantos anos acha que eu tenho?
_ Idade do genro que meu pai sonha em ter kkkk.
Diz o rapaz.
_ Engraçadinho, eu tenho 36 anos e seu pai 40 estou mais próximo da idade do seu pai que a sua ou seja na sua lógica eu não seria genro mas seu padrasto.
Digo ao galanteador Nicolas.
_ kkkkk Ate parece que meu pai ficaria com você.
_ Porque não? Sou tão feio assim?
Questiono Nicolas.
_ Muito pelo contrario ja estou ate de pau duro so de te ver assim sem camisa com esse peitoral definido. A questão é que meu pai é hetero. Na verdade, até já falei com ele para ele se casar de novo, sabe? Cá entre nós, a tia Fran arrasta um bonde por ele, mas ele desde que se separou da minha mãe nunca mais se envolveu com outra pessoa, bom não oficialmente. Eu sei que de vez em quando ele sai às escondidas, mas ele acha que eu não sei.
Diz o rapaz. Enquanto eu pego uma regata e visto cobrindo meu peito.
_ Então você nunca viu seu pai com nenhuma namorada?
_ Não, meu pai é bem na dele com essas coisas e bom… com relação a isso, ele já me viu com algumas garotas, mas nunca me viu com nenhum rapaz, sabe?
_ Então você é…
_ Eu sou bi, curto tanto garotos quanto garotas, acho que o importante é a conexão, saca? não o gênero.
Me revela Nicolas.
_ Mas porque nunca conversou sobre isso com seu pai? Acha que ele não aprovaria?
_ Não sei, talvez por meu pai ser mais fechado com relação aos relacionamentos dele, se é que eu posso chamar assim, na verdade eu acho que meu pai não teve um relacionamento sério depois da minha mãe, sabe? Talvez por minha causa ou por causa dos meus avós.
_ O que tem seus avós?
Pergunto curioso.
_ São evangélicos, por isso que meu pai casou bem cedo com minha mãe e sei que eles não ficaram nada felizes com o divorcio tanto que meu pai é meio que afastado dos meus avós, sabe?
_ Ha sim, bom, estou curtindo muito nossa conversa, mas amanhã trabalho cedo e o senhor tem faculdade então para a cama senhor Nicolas!
_ Mas eu já estou na cama, olha só.
Diz o rapaz se mostrando por inteiro na cama completamente nu.
_ Safadinho!
_ Só esta faltando você aqui para dormimos de conchinha.
_ Vai dormir garoto que eu vou também, tchau, outro dia conversamos mais.
quando eu estava desligando a chamada escuto a voz de Alex perguntando ao filho com quem ele ia dormir de conchinha. Será que ele tinha me visto? Será que Nicolas iria falar com o pai sobre mim? Com todas essas questões, fui dormir o que me fez demorar um pouco a pegar no sono apesar do cansaço até que me lembrei dos bons momentos entre Alex e eu e acabei relaxando e pegando no sono.
Continua
Autor: Mrpr2