Antes de começar o conto quero me desculpar se ficou desnecessariamente longo. Eu costumo ser bem direto. Mas acho que ficou interessante como a coisa se desenrolou dessa vez. Então vamo lá.
Vez ou outra quando estamos sem uma rola fixa, então eu entro no bate-papo atrás de uma boa oportunidade Numa dessas conheci Marcos, macho moreno claro, alto e fortinho e gostoso de se tocar, 39 anos e dono de uma rola grande e grossa....puta que pariu! Daquelas que dá trabalho pra sentar. No nosso primeiro encontro só rolou uma mamada na casa dele. Na segunda, ele me arrebentou as pregas. Mas é da terceira vez que quero falar. Exatamente hoje marcamos de eu ir a casa dele e curiosamente morarmos perto um do outro - uns 10 minutos de caminhada. Quando eu estava chegando lá, ele me manda mensagem dizendo que não ia rolar, pois seu afilhado tinha acabado de chegar de surpresa. Ele propôs então que fossemos depois no mesmo dia a casa de um amigo versátil para fazer a três, mas eu recusei. Ele então, propôs que fossemos a casa de outro amigo tão deliciosamente picudo quanto ele. Eu também recusei, estava chateado, pós tava a fim de um lance a dois. Passados alguns minutos eu lembrei da casa de um primo que cuido quando ele viaja. E para a minha sorte, ela ia viajar no mesmo dia. Enfim uma luz no fim do túnel.
Perguntei se ele tava a fim ainda ele me pediu o endereço. Ele chegou na hora marcada, eu dei uma olhada rápida e lembre que ele não é gato, mas é simpático é gostoso na cama. Chegamos na dita casa e ele já foi tirando a roupa, totalmente a vontade deitando na cama. Coloquei um porno pra incentivar. Tirei a roupa e me.puz entre suas pernas. Minha nossa! Que pica é aquela?! Grande e grossa. Não perdi tempo e já cai de boca. Mamando só a cabeça. Sugava c carinho. Engolia até a metade devido ao tamanho e grossura. Baixei o rosto e vi aquele sacão. Nunca tinha visto um saco daqueles. Grande, redondo e durinho. Que delícia de saco, caralho! Enfiei o rosto naquele saco, lambo muito. Engoli uma bola de cada vez. De repente me deu vontade de de dar pequenos chupões no saco com a boca. O cara começou a gemer feito louco e descobri o tesão dele. Tratei de lamber e chupar muito aquele sacão. Eu prendia entre os dentes e olhava pra ele que me olhava de volta cheio de tesão. Ficamos nosso por muito tempo até eu dizer que tava na hora d eu ganhar aquela pica no cu de novo. Ele colocou a capa e eu tratei de lubrificar bastante, tanto a pica como meu cú. Então chegou a hora. Fui sentando devagar e foi muito difícil. Como muita calma a pica foi entrando. Apesar da dor eu sabia que tinha que sentar naquela pica enorme. Até que com calma, eu já estava entalado naquele pau. Comecei a rebolar de um lado pra outro, pra frente, pra trás. Eu parei de mexer e deitei sobre o peitoral dele e ganhei mais pica Ele começou a bombar. Me segurou pela cintura e socou forte. Me deu muita rolada. Aí pedi pra ele montar em mim. Ele me pôs de 4, mirou e socou fundo. Eu já tava acostumado com a aquela picona então ficou só prazer. Marcos tirou e enfiou umas 3 vezes. Socou com força. Me agarrou forte e bombou com muita força até respirar mais forte e anunciar o gozo. Deitamos cansados. Ficamos conversando por alguns minutos e depois já tocamos no assunto do amigo picudo dele, mas isso será outra foda, espero. Abaixo deixo pra vocês a foto da pica deliciosa dele.