Fudendo com mãe e filho.



Me chamo Eduardo, meco 1,78, pelo 70 kl, sou branco, possui traços femininos e um pintinho que mais parece um grelinho (amo ele do tamanho que é, rsrsr).
No ano de 2015, durante a faculdade, pegava o metro todos os dias e, em um destes dias, conheci o Rogerio, um homem lindo, um pouco acima do peso, devia ter aproximadamente 1,88 de altura, branco, e com um belo de um sorriso, foi amor a primeira vista, rsrsrs.
Durante nossas conversas lhe confidenciei que era uma Cdzinha e que amava ser tratada como tal, que na cama, amava me montar e fuder gostoso com meu macho, satisfazer todas as suas vontades, ser uma verdadeira vadia. Nos dias que se seguiram o tensão so foi aumentando, ate que ele me convidou para ir a sua casa. Disse que morava em um bairro humilde de BH, em uma casa de 2 cômodos, com a Mãe. Eu disse que não me importava que na verdade queria era estar junto dele.
Ate que chegou o grande dia dele me levar a sua casa. Marcamos em um Shopping, ele veio de moto, me pegou e me levou a sua casa.
Ao chegar, conheci sua mae, era uma mulher morena, aproximadamente 48 anos, 1,70 de altura, linda, assim como o filho. Disse que tinha adorado me conhecer e que seu filho havia dito do meu desejo de ser tratado como mulher e que, pelo menos quando estivesse em sua casa, eu seria tratado como uma. Ela me mandou tomar um banho, trouxe para mim sua menor calcinha, com uma camisolinha linda e, enquanto eu me vestia ele ficava me olhando para saber se de fato estaria tudo do jeito que seu filho havia dito. Após, disse que eu estava uma verdeira dama, que o pintinho mal aparecia na calcinha. Me levou ate a sala onde Rogerio me esperava, ele me deu o longo e demorado beijo. Em seguida, jantamos e Rogerio me levou para o quarto. Naquele momento, eu já estava louco de tesao, querendo sentir aquele macho gostoso me fudendo gostoso. Ele me deu um demorado beijo e passou a acariciar meu corpo, me colocou de 4 sobre a cama e começou a beijar meu bumbum, socando a língua no meu rabo, eu gemia como uma putinha, de tanto tesao. Neste instante, percebi que sua mae nos observava e, ao mesmo tempo, se tocava, eu amava ser visto por ela. Vestia apenas uma camisola que deixava a mostra sua boceta grande e carnuda.
Depois de me chupar e deixar meu rabinho todo molhado, ele passou a socar o dedo em mim, enquanto fudia minha boca, socando aquele cacete todinho ate minha garganta. Me fazendo tossir a a sair lagrimas em meus olhos.
Quando viu que meu rabo estava relaxado, ele posicionou aquele mastro na entradinha do meu cu e forcou bem gostoso, entrou tudo de uma so vez. No inicio ele mexia bem devagar para eu me acostumar e, após, passou a fuder com forca. Eu sentia suas bolas batendo em minha bunda. Neste instante, sua mae, veio ate mim, que já estava sem a camisola e passou a chupar meu pintinho que já estava todo melado, me fazendo eu gemer de prazer.
Ela dizia que o relacionamento dos dois era diferente e que se amavam, neste instante, começamos a nos beijar os três, ela ficou de 4, ao meu lado, Rogerio, tirou aquele cacete do meu rabo e passou a fude-la bem gostoso, ela gemia feito uma puta. Rebolava gostoso naquele mastro. Eu me sentia vazio por dentro, sem te-lo dentro de mim, mas com muito tensão de ver meu macho fudendo a própria mae, como fode uma puta. Fiquei de 4 na frente dele e, ela passou a socar a língua em mim. Em um dado momento, ela foi ate o guarda roupa e trouxe um belo de um consolo preto de silicone e, após prende-lo em uma cinta, também passou a me fuder gostoso. Eu rebolava no consolo dela e, ao mesmo tempo, Rogerio fodia minha boca.
Depois dele encher meu cu de porra, acabou adormecendo e eu fiquei sendo a puta de sua mãe, que me comeu gostoso de todas as formas e, quando eu gozei, ela chupou meu pintinho bem gostoso. Dormimos os três abraçados como um trisal. Rogerio no meio abraçados por suas duas putas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2024

Deliciaaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212371 - Reencontrando o colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 8
212325 - Fudendo com os 5 foliões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212043 - Matando a saudades do meu primo gostoso e de cacete grande. - Categoria: Gays - Votos: 6
212000 - Final de semana no sítio 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211984 - O gerente da minha esposa, um belo de um safado 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211981 - Eu, minha tia e o segurança safado. - Categoria: Incesto - Votos: 3
211915 - Virei a vadia dos irmãos. - Categoria: Gays - Votos: 9
211860 - Viadinho desde sempre 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
211858 - Viadinho desde sempre. - Categoria: Gays - Votos: 6
211842 - Virei puta do amante da minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
211841 - Virando a putinha do condomínio - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211840 - Me apaixonei pelo colega de República 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
211839 - Me apaixonei pelo colega de República 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
211838 - Me apaixonei pelo colega de República 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhabh
cdzinhabh

Nome do conto:
Fudendo com mãe e filho.

Codigo do conto:
212139

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/03/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0