Casada, mas gosta de pular a cerca (parte 3)



Aninha ficou completamente corada e muito envergonhada para expor uma situação de foro íntimo assim para um amigo (homem). Para as amigas (que eram poucas) ela relatava algumas situações apenas para desabafar o sentimento de frustação que sentia. Robert era macaco velho e sabia muito bem como seduzir e fazer uma mulher falar o necessário para ele saber onde dá a investida segura e prende-la em suas garras. Ele estava acostumado a comer mulher, casada, solteira, divorciada, viúva e tudo que podia andar em cima de um salto alto e fosse controlada por ele na horizontal em uma cama de casa ou motel. A insistência dele foi tanta e sagaz que a Aninha abriu o jogo e contou quase tudo que acontecia na leito matrimonial e as frustações que estava passando.


Robert ao ficar sabendo que Aninha queria até se separar de Carlos, propôs algo melhor. Ela poderia se satisfazer sexualmente com outros e continuar casada com o Marido bruto e fazer dele um grande corno. Ela disse que tinha medo de ficar falada e não tinha coragem de fazer isso porque era uma mulher séria e casada e não tinha encontrado ninguém de confiança para fazer uma loucura dessa. Robert muito esperto falou que ele era o cara e imediatamente convidou Aninha para ir terminar essa conversa em outro lugar. Deixaram o carro dela no estacionamento e ela foi no carro com ele para o destino que ela nem imaginava.


Robert a levou para o Motel mais luxuoso da cidade. Pediu que ela fechasse os olhos e abaixasse a cabeça e só abrisse quando ele mancasse. No percurso ela perguntava para onde estavam indo e Robert apenas dizia que não podia estragar a surpresa. Chegando no Motel ele pegou a suíte master e estacionou na garagem e só permitiu que ela abrisse os olhos quando já estava na suíte. A surpresa de Aninha foi grande. Somente quando viu a cama e todos os apetrechos foi que percebeu que se tratava de um Motel. Ela disse que ele deveria ter falado que seria um lugar desse e perguntou o iam fazer ali. Robert acalmou e disse que ela deveria ter uma noção do que faz em motel, mas garantiu que não fariam nada se ela não quisesse e que seria apenas para continuar num lugar mais discreto.

Segurou e beijou a mão de Aninha e disse que se ela quisesse lhe dar uma oportunidade ele iria fazê-la a mulher mais satisfeita do mundo. Ela foi caindo aos poucos na lábia dele e foi cedendo. Ele sai das mãos e vai subindo pelos braços até chegar no pescoço e dizer no ouvido dela "Quero que sejas minha hoje, vou fazer com você algo muito gostoso que nunca irás esquecer". Aninha já estava toda arrepiada e trêmula e dizia que ele era louco mesmo. Ele começou a beijar a boquinha e colocar a língua dentro e chupar a dela. As mãos já estava passando pelos seios. E a resistência e vergonha que sentira antes, deu lugar a sensações de prazer. Robert sabia muito bem onde a tocava. Ela passou a chupar os peitinhos dela. Chupava e passava a língua, dando mordidinha leve no bico. As mão foram para o meios das coxas foi abrindo as pernas dela por baixo do vestido. A calcinha já estava igual a coador de mel, completamente encharcada por fora. Nisso ela já laceou a buceta com os dedos. Saiu dos seios e já foi de boca na buceta, chupando o clitóris e os dedos masturbando a buceta e o que escorria da buceta ele ainda massageava a entradinha do cuzinho. Aninha, começou a ficar ofegante e segurava a cabeça de Robert entre suas pernas. Deu uns espasmos e começou a uivar alto e entrou em êxtase com a intensidade do gozo que foi o primeiro de muitos que viriam depois. Ela gozou uma segunda vez ainda sendo chupada. Ficou completamente desfalecida.


Robert tinha tirado apenas sua camisa. Ainda estava de Calça e sapatos. Aninha foi ao banheiro e Robert ficou aguardado ela na cama ainda vestido. Ela volta banhada e ele pergunta se quer parar ou se quer continuar a brincadeira. "quem está na chuva é para se molhar, serei sua, estou em suas mãos. Como foi bom gozar. Que coisa boa". Ela estava apenas enrolada na toalha. Ele passou para cima e recomeçou tudo de novo. Chupada e pegada pesada. Os dedos trabalharam legal todo o baixo ventre de Aninha. A buceta de tão molhada escorria tesão entre as coxas. Robert tira o resto da roupa e se despi e Aninha viu o tamanho do cacete dele gelou. O marido tinha um pau muito grande, mas o de Robert era maior ainda. Ela assustou um pouco e ele se aproximou e começou a penetrar a buceta lentamente. Entrou a cabeça e aos pouco ele foi empurrado até sentir que tocou o colo de útero. Ela gemeu baixinho e se deixou possuir por uma pau grande que aos invés de dor estava lhe proporcionando ondas de calor e prazer. Robert começou a explorar o terreno e iniciou os movimentos bombando na buceta de Aninha. Metia o pau agora suave e com força. Colocou ela de quatro e sapecou madeira. Ela gemia e pedia mais. O gozo veio por tabela. Aninha teve mais dois orgasmos gigantesco com pau de Robert preenchendo completamente todos os espaços de sua buceta pequena, arrochada e outrora muito mal comida. Logo após o gozo de Aninha, Robert ainda meteu por uns 15 minutos na rachadinha e começou a espalhar porra quente dentro do espaço da buceta. Aninha gemia, respirava ofegante e até cochilou nos braços de Robert.


Quando deram por si, já eram 19 h. Robert pediu um jantar e comeram no Motel, tomaram um bom vinho e foram ao banho juntos para irem embora. Com a desculpa de tirar a porra da buceta de Aninha, Robert pegou ela no banheiro, encontro na parede e meteu madeira, ele dizia que ia ser uma rapidinha, mas durou quase meia hora e novamente encheu a buceta dela de porra, uns jatos escapuliu para a costas dela. Terminaram a foda, vestiram- se e foram embora. No caminho ela não demonstrava mais vergonha, mas pediu para que Robert guardasse segredo. Ele disse, sou seu amigo. O que acontece lá fica lá. Vou querer você mais vezes, era meu sonho e hoje foi realizado uma parte. Como assim uma parte? perguntou ela. Uma parte porque a outra será em outro encontro. Ela ficou curiosa, mas Robert não deu detalhes do que seria. (Continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213580 - Triangulo amoroso redondo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213417 - Comendo a novinha mais gostosa do bairro (Parte 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213410 - A que vejo e imagino. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
213395 - Thaise, a casada gostosa demais da conta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213354 - Comendo a novinha mais gostosa do bairro (Parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213339 - Comendo a novinha mais gostosa do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213301 - Inundando os buraquinhos da novinha - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
213193 - A SECRETÁRIA GOSTOSA FAZENDO O QUE MAIS GOSTA: TREPAR. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
213123 - As casadas quando traem são as melhores parceiras - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
213088 - A mulher novinha do bombeiro é uma fornalha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213034 - IMAGINE!!! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
213013 - Amandinha - mandona - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212945 - LEGALIZAÇÃO DA CORNITUDE - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
212886 - A SAGA DA CHIFREIRA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
212885 - SALVANDO O CASAMENTO DE UM AMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212880 - O CONSOLO DE MAINHA AGORA TAMBÉM É DA FILHINHA (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212861 - O CONSOLO DE MAINHA AGORA TAMBÉM É DA FILHINHA - Categoria: Virgens - Votos: 2
212856 - Quando a mulher é gostosa... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
212853 - A eterna virgem - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
212831 - O cabaço se foi - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
212809 - A enfermeira gozou - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
212808 - Anticoncepcioanal - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
212807 - UMA FÊMEA GOSTOSA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
212789 - PROMOTORA DE SONHOS E VENDEDORA DE AMOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
212717 - EU FUI USADO COMO ARMA DE VINGANÇA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212697 - A loirinha da FaCÚdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
212687 - Nanda, separada do marido virou putinha de Valter - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212662 - Ela quase não aguentava, mas não negou fogo - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
212646 - Separada, mas topa tudo numa vara - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212571 - QUATRO É PAR - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
212563 - FERA RADICAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212537 - Minha Ex-aluna inteligente - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212514 - COMENDO AMIGA CASADA COM O CORNO ASSISTINDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212479 - ALICE NO PAÍS DA PUTARIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212473 - Casada em busca do prazer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212460 - Minha mulher viciada em dá a bunda - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212447 - Descabaçando o cuzinho da namorada santinha - Categoria: Virgens - Votos: 7
212418 - Cara de anjo, mas é uma putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212416 - As gatas de Juvenal II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
212400 - As gatas de Juvenal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212373 - Bruna boa bunda - Categoria: Incesto - Votos: 3
212357 - Muita curiosidade, muito sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
212322 - A Frentista do esqueminha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212309 - Punhoboqueteira de todos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
212294 - Completamente dominada pelo macho comedor - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
212291 - Plantão da putaria no hospital - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212272 - Enfermeira Recém separara - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212216 - OVO DE PASCOA NO CUZINHO DA COELHINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212156 - Casada, mas gosta de pular a cerca (Parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
212137 - Casada, mas gosta de pular a cerca - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212128 - Karla veio saborear seu ovo de pascoa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212031 - TÍMIDA NA RUA E PUTA NA CAMA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211889 - Comendo a coleguinha de Faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
211882 - Marcelo e Mirella descobrindo o proibido II (Final) - Categoria: Virgens - Votos: 4
211766 - MARCELO E MIRELLA DESCOBRINDO O POIBIDO I - Categoria: Virgens - Votos: 3
211763 - MARCELO E MIRELLA DESCOBRINDO O PROIBIDO - Categoria: Virgens - Votos: 2
211756 - COMENDO A GRÁVIDA CASADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211744 - SURUBÃO COM A NOVINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211638 - Comendo minha amiga no sofá da casa dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
211619 - Amiga para todos os prazeres - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211573 - Acsa, a Evangélica Gostosa (Parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
211530 - Acsa, a Evangélica gostosa (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
211504 - AMIGA - AMANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211491 - Morena gostosa dando a bunda - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
211450 - CASADA VICIADA EM DÁ A RABA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211402 - Evangélica Recatada e vadia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
211335 - Uma Bióloga biologando - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211300 - Sexo com amizade é muito bom - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
211291 - O CARA NÃO COME, EU COMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211198 - Amiga para todas as horas - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211166 - Karla: A vitória chegou - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211137 - Dani: A Gostosa da Academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
211124 - Sexo por puro prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
211098 - Casada enrabada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
211087 - Karla: na terça feira de carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211050 - Mariane: casada e mal amada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211039 - Veneranda na vara - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
211016 - Sábado de Carnaval dramático - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
211001 - A bundinha de Karol é uma delícia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
210986 - Eu e Karlinha no sexta feira de Carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210978 - DP com a Enfermeira gostosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
210965 - Karla - a Novinha que comi no Carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
210953 - Comendo a novinha no carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
209385 - Comi a passageira evangélica - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
209356 - Vanessa Gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
209355 - Coordenação putológica - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
201136 - Novinha rabuda - Categoria: Virgens - Votos: 8
200924 - EVANGÉLICA QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
194465 - Namorada evangélica virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
191762 - Comi o cú da vizinha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
189562 - Sobrinha Gostosa de minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
189302 - Enrabando a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
186818 - PEGANDO A VIZINHA TREPADEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
186393 - Vizinha trepadeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
186135 - Comi a sobrinha de minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
181146 - Recebendo a conta com bucetas - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178397 - Tirando o cabaço do cuzinho da namorada - Categoria: Virgens - Votos: 22
177993 - Um depois, comi a estudante de enfermagem novamente - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
177833 - Comendo a namorada novinha - Categoria: Virgens - Votos: 5
177491 - Comendo o cuzinho de minha mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
176787 - Nosso Método Anticoncepcional - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
163307 - Ela Gozando no meu pau - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
146397 - Meu amigo corno dormindo e mulher na madeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
144302 - CASADA CARENTE DE ACONCHEGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
140190 - Pegando a estudante de enfermagem no carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
135305 - COMI O CUZINHO DA ESTUDANTE DE ENFERMAGEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
135055 - DO HOSPITAL PARA O MOTEL - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
128242 - Comi a bunda da vizinha no carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
127839 - Eu minha vizinha depois da prova do Enem - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
123922 - Uma tarde especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
123696 - A filha da vizinha agora é minha - Categoria: Heterosexual - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil trazatona
trazatona

Nome do conto:
Casada, mas gosta de pular a cerca (parte 3)

Codigo do conto:
212183

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/03/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0