Dias de Luta, Dias de Glória



Estava prestando consultoria a um cliente sediado na Barra da Tijuca no RJ, para reduzir meu custo, optei por ficar hospedado em pousadas em uma ilha que tem na Barra, com isto, fazia sempre o meu checkin nas segundas a noite ficando até sexta.
Como meu contrato já estava a meses em vigor e sempre me hospedava na mesma pousada, acabei ficando conhecido do proprietário. A pousada era simples, possuía apenas 4 quartos, 2 no térreo e 2 no primeiro andar, e o proprietário morava em uma casa ao lado.
Agora em fevereiro, como de costume, ao chegar fui direto a casa do proprietário toquei a companhia e peguei as chaves de um dos quartos que ficava nos fundos do térreo.
Ao passar pelo corredor, notei que a porta do outro quarto estava aberta, deu para ver que havia um senhor deitado na cama vendo TV e dentro do banheiro uma mulher tomando banho, onde não consegui ver muito devido o Box estar embaçado.Passei direto e o senhor levantou e fechou a porta.
Um pouco mais tarde, após tomar um banho e arrumar minhas coisas, estava saindo para jantar e encontro com os dois saindo de seu quarto, aí pude ver que ela era uma morena, corpo bem definido por volta dos 30 anos, ele já um senhor por volta dos 50. Eles então me perguntam se conhecia algum lugar para jantar, falei que sim e pé estava indo para lá inclusive.
Fomos conversando pelas vielas da ilha até que chegamos no restaurante, ele me pergunta se não queria sentar com eles. Jantamos e conversamos sobre os pontos turísticos da cidade e logo voltamos para a pousada.
Logo após deitar, comecei a escutar os gemidos do quarto ao lado, que começaram baixinho e logo se tornaram gritos, não aguentei e bati uma punheta.
Na terça, saí para trabalhar logo cedo e não vi o casal, porém, no final no dia, encontrei com eles no cais esperando o barco para atravessar para ilha, começamos a conversar no barco e combinamos de ir jantar logo mais juntos de novo.
Quando estávamos saindo da pousada, falei que naquele dia não queria restaurante, mas sim um barzinho pois precisava beber e eles decidiram me acompanhar, ela estava deslumbrante, bronzeada pois tinham passado o dia na praia, com um vestidinho branco bem curto.
Ao sentarmos no barzinho, eu e a Roberta pedimos cerveja, já o Henrique, preferiu tomar Wisk, a Roberta pediu para ele ir devagar, pois já tinha bebido na praia, me entremeti na conversa e falei: eu que não vou devagar, pois preciso beber para dormir, pois se hoje ouvisse o show de ontem de novo, não saberia o que faria….. Roberta então sorrindo e olhando para minha cara falou, desculpa, não sabia que dava para ouvir do seu quarto, falei que não tinha motivo para se desculpar, que estavam aproveitando a vida, a culpa era minha que estava sozinho.
Henrique então se levantou para ir ao banheiro, eu e Roberta pedimos outra rodada de cerveja ao garçom e eis que ela me pergunta, e aí, o que fez durante o Show, respondi, gozei gostoso e sorrimos, enquanto Henrique voltava para mesa ela me fala, esta semana é nosso aniversário de casamento, deve ser noites de shows completos.
Assim que Henrique chega a mesa voltamos a conversar assuntos normais, mas, percebo que Roberta passa a me olhar diferente, pega o celular e vai no banheiro e logo chega uma mensagem no celular do Rodrigo que lê e logo sorri e assim que Roberta volta para mesa, da a ideia de comprarmos bebidas e voltarmos para a pousada.
Ao chegarmos, eles me chamam para sentarmos na mesinha do quarto deles para terminarmos a cerveja.
Roberta alegando estar apertada para ir ao banheiro, foi entrando correndo e começou a fazer xixi com a porta aberta, nisto meu pau já ficou duro e marcando na calça, Henrique percebendo começa a falar que está semana estavam fazendo 10 anos de casados, e, queria dar um presente especial a Roberta, enquanto ele falava, ela terminou de fazer xixi e já veio saindo do banheiro pelada, ele então diz que ela tinha a fantasia de transar com dois e falar DP, se eu toparia ser o presente dela, não respondi nada, só fui abrindo a braguilha da minha calça, abaixando ela e a cueca juntos, Roberta se ajoelhou aos meus pés e começou a chupar meu pau e quando eu tirava a camisa. Henrique permaneceu sentado assistindo, enquanto me virei e deitei na cama, ela continuou me chupando e ficando de 4 com a bunda virada para a beirada da cama, Henrique então começou a chupar sua buceta ajoelhado por trás dela.
Enquanto Henrique tirava a roupa, não aguentei e gozei muito na boca dela, que engoliu tudo, se virou e foi chupar o pau do marido deixando a bunda e a buceta aberta viradas para mim, comecei a chupar sua buceta, revezando com algumas ligadas no seu cuzinho, notei que quando passava pelo cuzinho, ela se contorcia e gemia mais alto, logo ele se virou, sentando no meu colo e começou a cavalgar, Henrique então colocou o pau na porta de seu cuzinho e foi enfiando bem devagar, ela gemia e gozava como louca, até que eu e Henrique gozamos praticamente juntos dentro dela, eu na buceta e ele no cu, ela deitou para descansar e escorria muita porra de dentro dos dois buracos, Roberta começa a falar então que não estava acreditando que aquilo teria acontecido, pois era seu sonho e nunca tinha conseguido dar o cuzinho, perguntando ao marido se poderíamos repetir, ele respondeu que sim, mas, não naquela noite, pois queria comer ela de novo sozinho, afinal era a primeira vez que ela dava o cuzinho.
Foto 1 do Conto erotico: Dias de Luta, Dias de Glória

Foto 2 do Conto erotico: Dias de Luta, Dias de Glória


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/04/2024

Belíssima mulatinha, PQP, "canela verde"... Mas, na segunda foto, aparece um piruzão duro lindo, que até salivei, querendo sentir a dureza, a textura da pele, o cheiro desse MACHO e o sabor de seu gozo. Topa? Moro em Guarapari e em dias úteis, estou em Vitória. Aguardo retorno sincero. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214303 - Fazendo o dever de casa bem feito! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
214045 - Visitando Tambaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
213780 - Sítio nas Montanhas 2 Continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
213755 - Sítio nas Montanhas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
213371 - Reencontrando o passado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213025 - Comendo a Tec. Seg. Do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212670 - Dias de luta, Dias de Glória 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadoviajante

Nome do conto:
Dias de Luta, Dias de Glória

Codigo do conto:
212669

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/04/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2