Comendo a Tec. Seg. Do trabalho



Semana passada tive que ir a nossa filial no norte do estado, ao comunicar na empresa que iria, nossa técnica de segurança do trabalho recém contratada me pediu para ir junto, já que ainda não tinha visitado aquela filial.
Saímos cedo na quarta feira, por falta de veículos executivos disponíveis na empresa, acabei pegando para deslocamento um do tipo furgão de dois lugares (fiorino).
Na ida perguntei qual o tipo de música ela gostava para colocar na playlist e ela respondeu que não tinha preferências, mas que seria bom evitar muito melosas, já que tinha acabado de separar do marido.
Ela é uma morena, cabelos cacheados, próximo dos 50 anos, mas que com a calça jeans de trabalho a sua bota EPI não chamavam muita atenção.
Os deslocamos até a filial por volta de 2,5 horas, s conversa foi muito ficada em trabalho e como seria nossa abordagem aos funcionários na reunião. Mas, já no final começamos a falar de assuntos pessoais e fomos nos conhecendo melhor.
Ao chegarmos na filial, começamos a trabalhar e logo chegou no meu celular uma mensagem dela falando que estava curiosa e queria me conhecer melhor, logo respondi que tal um jogo?
Ela pergunta qual,
Falei, jogo da afinidade, cada um faz uma pergunta, o outro responde, assim vamos nos conhecendo. Ela então pediu que eu comediasse, já fui logo perguntando:
Quantos dias sem transar? Ela responde: perto de 30 dias
Ela me perguntou, entre quatro paredes vale tudo? Respondi: se der prazer aos dois sim
Perguntei: o que não pode faltar? Ela respondeu: uma boa chupada.
Ela perguntou: posição que prefere? Respondi: a que você mais gemer.
Perguntei: está molhada agora? Ela respondeu: sim
Ela perguntou: qual fantasia quer realizar hj? Respondi: ser chupado no carro da empresa.

Ela então falou, acho que vai dar certo e entrei em reuniões e não nos falamos ste o final do expediente.

Na volta, depois de algum tempo já na estrada, desviamos e viemos pelo Litoral, onde há muitas plantações de eucaliptos, abri meu cinto e a Varginha, coloquei meu psu duro para fora d ela começou a me punhetar, entrei em uma estrada no meio dos eucaliptos chegando a um ponto onde quem passava na rodovia não nos conseguia no ver.
Saímos do carro, eu já com o pau para fora bem duro e começamos a nos beijas, tiramos nossas roupas e pude ver o quando aquela morena era gostosa, abri o baú ela deitou e comecei a chupar sua buceta, ela pressionando minha cabeça me ver chupa-lá casa ver mais forte até gozar em minha boca.
Ela então pede para que a foda, ficando de 4 no vai, com a bunda virada para fora, coloco meu pau em sua buceta que está encharcada e enfio tudo até o final, fazendo ela começar a gemer de novo, começo a meter com força e ela aumentava os gemidos, coloquei uma mão em cada peito, permitindo que a puxasse com força e continuei metendo até ela gritar que estava gozando de novo e comecei a gozar junto com ela, enchendo sua buceta de porra.

Foto 1 do Conto erotico: Comendo a Tec. Seg. Do trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/04/2024

Que mulher gostosa, hein?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213371 - Reencontrando o passado - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212670 - Dias de luta, Dias de Glória 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212669 - Dias de Luta, Dias de Glória - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadoviajante

Nome do conto:
Comendo a Tec. Seg. Do trabalho

Codigo do conto:
213025

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/04/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1