Comendo o esposo da minha prima

Não é de hoje que eu sei que hetero adora dar. Mas eu nunca imaginei que pegaria o marido da minha prima.
Quando eu era adolescente eu comecei a trabalhar na casa da minha prima. Ela saía para trabalhar de manhã e voltava às 13h. O marido dela trabalhava numa padaria que era aberta 24 horas. Ele entrava ainda no período noturno e voltava de manhã cedo. Todos os dias ele tinha uma rotina parecida: dormia a manhã toda e acordava meio-dia para almoçar.
Eu fazia o almoço, limpava a casa e buscava as crianças na escola. Ganhava uns trocados. Certa vez eu entrei no quarto para limpar e o marido da minha prima estava dormindo de cueca. No começo eu agi normal, ele ainda não me causava nenhum tesão. Enquanto eu pegava umas roupas que estava em cima da cama, sem querer derrubei uma delas em sua perna. Peguei a peça devagar para não acordá-lo. Rapidamente vi seu pau endurecendo e marcando a cueca. Fiquei paralisado, coração acelerado, boca cheia de saliva e também fiquei de pau duro. Meu maior desejo era tocar naquilo, mas o medo é o respeito que eu tinha pela minha prima falaram mais alto naquele momento. Eu saí do quarto e fui bater uma no banheiro para aliviar. Alguns dias depois eu entrei novamante no quarto para limpar e ele estava lá. Dessa vez estava usando um short daqueles de time de futebol. Fiquei admirando seu corpo. Me aproximei e fingi que pegaria algo e passei a mão de leve no volume amolecido. Pensei que dessa vez não ficaria duro. Terminei a limpeza, me aproximei e toquei novamante, mas dessa vez com mais vontade. Pra minha surpresa o pau dele tava Durão. Soltei rapidamente. Meu coração quase saiu pela boca. Eu já estava todo me tremendo, mas resolvi ir além. Tirei para fora e peguei com vontade. O pau dele tava babando, então eu percebi que ele estava com muito tesão. Me aproximei e senti o cheiro, passei o dedo de leve esfregando o buraco do pau cheio de babinha. Passei a língua de leve na cabeça, ele se mexeu. Quando botei parte do pau dele na minha boca e mamei devagar, ele se contorceu e soltou jatos de porra na minha boca sem eu estar epserando. Óbvio que tive que engolir, pois não gosto muito, mas na minha idade os hormônios gritavam. Fui vivendo minha vida, até que alguns anos depois ele me chamou para assistir ao jogo da seleção brasileira. Pediu que eu levasse cachaça para fazer caipirinha. Quando cheguei lá havia algumas pessoas como seus irmãos e colegas de trabalho. Nesse dia minha prima estava na casa da mãe dela, pois eles tinham brigado. Algumas pessoas quando bebem ficam violentas, outras choram e uns parecem que estão no circo. Eu fico tarado e permissivo. Sou capaz de fazer tudo sexualmente, até liberar meu cu apertado, apesar de não gostar muito.
Nesse dia o Brasil perdeu. Todos os caras foram embora e eu fiquei sozinho com o marido da minha prima. Continuamos bebendo ouvindo Zezé Di Camargo, Leandro e Leonardo. Etc. Perguntei se eu podia dormir lá, ele disse que não tinha problemas. Ficamos vendo um filme de comédia, depois estávamos vendo pornô hetero e ele começou a se masturbar com a mão dentro da calça. Perguntei se ele queria ajuda. Ele apenas ficou me olhando e sorrindo. Achei que tinha ido longe demais, mas logo ele se aproximou e ficou me olhando. Eu passei a mão no volume, ele se afastou, mas logo se aproximou novamante. Fiquei louco kkkk ele botou o pau pra fora e continuou me olhando. Eu segurei com vontade, ele deixou. Mamei um pouco. Ele sentou no sofá e eu fui chupando e ele ia se deitando. Passei a língua no saco, botei os ovos na boca, ele se estremeceu. Quando vi já estava com a língua no seu cuzinho peludo. Ele empurrou minha cabeça, mas eu voltei e continuei. Enquanto chuoava seu cu, eu batia uma pra ele pra mostrar que aquilo que era o bom. Minutos depois ele já estava com as pernas abertas e bem relaxado. Enfiei a língua e ele gemeu. Enfiei metade do dedo e ele gemeu mais alto. Ele de olhos fechados, respiração forte e mordendo os lábios. Aquele cuzinho ali piscando me convidando para entrar e eu me segurando para não resistir. Agi tão rápido que não deu tempo ele sair. Passei creme de cabelo no pau e deslizei metade no cu dele. Ele me empurrou, mas sua pernas estavam perto demais, o que fez com que ao invés de empurrar, deu um sentido de puxar e meu pau deslizou cu adentro. Ele deu um gemido alto e pediu pra tirar. Eu tirei e ele se contorceu todo. Seu pau tava latejando e eu não aguentava mais aquele tesão todo. Voltei a chupar seu pau. Pedi várias vezes pra ele deixar eu meter de novo, até que ele não falou mais nada e eu entendi como um "sim". Passei o dedo, dois dedos e ele estremeceu. Botei o pau devagar e fui deslizando devagar até acelerar. Ele estava gostando, tenho certeza. Todo homem deveria experimentar dar o cu.
Ele me arranhou todo, apertou minha lombar enquanto eu metia e batia uma pra ele. Alguns minutos depois senti seu pau latejar e ele gemeu mais alto. Com isso eu senti que gozaria logo. Acelerei os movimentos e vi seu pau soltar jatos de porra. Logo eu gozei dentro dele. Ficamos uns minutos sem falar nada, apenas respirando. Vi o leite escorrer de seu cu e ele indo se limpar. Fiquei com vergonha depois disso. Hoje, depois de vários anos ainda tenho vontade de dar ou comer ele, mas ele se mudou.
Hoje como o filho dele que na época ainda era criança, mas hoje já tem mais de 18. Eu tenho 32.
Foto 1 do Conto erotico: Comendo o esposo da minha prima

Foto 2 do Conto erotico: Comendo o esposo da minha prima

Foto 3 do Conto erotico: Comendo o esposo da minha prima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/05/2024

Lamber a 🥯 é covardia!

foto perfil usuario oliverzinho

oliverzinho Comentou em 19/05/2024

Amei! Gostoso demais vc

foto perfil usuario adrianosp

adrianosp Comentou em 12/05/2024

DELICIA DE CONTO. MEU PAU FICOU ESTOURANDO AQUI...PAI E FILHO JÁ FIZ ISTO TAMBÉM.

foto perfil usuario

Comentou em 11/05/2024

Adorei o conto que vive algo parecido. Vi o marido da minha dormindo de cueca branco e a cabeça do pau marcando. Fiquei admirando, mas não passou nada disso. Um dia entrei no banheiro e ela estava no banho e eu vi o pau dele grosso e cabeçudo. Fiquei só na vontade daquele homem.

foto perfil usuario

Comentou em 11/05/2024

Adorei o conto que vive algo parecido. Vi o marido da minha dormindo de cueca branco e a cabeça do pau marcando. Fiquei admirando, mas não passou nada disso. Um dia entrei no banheiro e ela estava no banho e eu vi o pau dele grosso e cabeçudo. Fiquei só na vontade daquele homem.

foto perfil usuario paulotranquilo

paulotranquilo Comentou em 11/05/2024

Tesão seu conto, quero saber como foi comer o filho dele

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/05/2024

Votado ! Como é bom comer um cuzinho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213931 - Meu outro primo safado - Categoria: Gays - Votos: 2
213834 - Comi o meu melhor amigo. - Categoria: Gays - Votos: 12
213602 - Dei para o entregador do mercadinho. - Categoria: Gays - Votos: 11
213540 - Ficando com meu primo hetero - Categoria: Gays - Votos: 11
213428 - Meu primo safadinho. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico o-grande-principe

Nome do conto:
Comendo o esposo da minha prima

Codigo do conto:
213489

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/05/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3