Fui infiel ao meu Ex-amigo



E aí pessoal, ja ha algum tempo venho lendo contos eroticos vageando de site em site e decidi escrever um tambem é o meu primeiro conto por isso agradeceria que deixassem comentarios.
Meu nome é Vinicius tenho 22 anitos, n sou nenhum Brad Pitt mas cuido da minha aparencia, 1,75 de altura e dono de uma vara de 16cm(passa publicidade que nunca me deixou na mão), eu sempre fui um tipo que acreditava no ditado "mulher de amigo pra mim é homem", que dizer ate conhecer a Erica ela é clarinha,carinha de safada, dona de um par de seios e de um rabo dignos de adoração e da barriga mais sarada que vi em toda minha vida, era um mulherão bom de mais pra ser verdade e muito pra alem da liga em que eu jogava, lembro de dizer varias vezes que daria o meu relacionamento(de 3 anos na altura) por uma noite com ela, houve algumas tentativas da minha parte mas ela nunca me deu bola, talvez por ter se tornado amiga da minha namorada da epoca e para piorar pro meu lado ela começou a namorar com Paulão um grande amigo meu e como o bom amigo que sou baixei a crista de Galo sedutor e me contentava com as punhetas que batia em seu nome.   
Era o aniversario do Paulão fui acompanhado da minha namorada(puts que seca), não podia me soltar mas muita bebida boa musica deu para se divertir um pouco alem do mais a festa estava a bombar tava muito fixe ate chegar a Marlene que era a outra namorada do Paulão e como voces podem imaginar 2 namoradas ciumentas + 1 namorado = Confusão. Erica que ate aí sempre foi uma mulher cheia de classe, com auto dominio(do tipo que não perde a calma) armau o maior barraco que ja vi na minha vida (e olha que ja vi muita luta de mulher). Naquele bate boca o Paulão deu uma de macho alfa mandou as 2 se calarem a as expulsou da festa sob o pretexto de a estarem a arruinar, a mim foi dada a tarefa de levar a Erica para casa, postos no carro lá ia eu ouvindo as reclamações e lamentações opinando as vezes a favor do meu amigo ate a altura que estacionei o carro a entrada da sua casa. Erica saiu batendo a porta do carro entrando dentro de casa, gritei "obrigado igualmente", comecei a manobrar o carro quando Erica voltou a correr pedindo para eu estacionar o carro novamente porque queria falar comigo, eu ja farto da narrativa pois foi mais de uma hora a ouvi-lá quiz fugir mas lá ela me conveceu a ficar. Ela entrou no carro ficou alguns minutos em silencio olho-me com um semblante serio e disse:
- Vinicius eu sei que voce gosta de mim e por causa da Cleide(minha ex namorada) nunca te dei bola mas hoje se tu quiseres eu serei tua.

Carissimos ate aí eu tinha ido apenas com a intenção de dar uma boleia a namorada do meu amigo mas poh, esse mole todo vindo do mulherão dos meus sonhos nem pensei 2 vezes e cai beijando aqueles labios carnudos, amaciei aqueles seios e chupei com vontade as suas tetas cor de rosa, ela aí ja tinha perdido as estribeiras abriu a minha calça e abocanhou meu pau que ja estava petrificado, ela n tinha muita mestria mas bateu uma punheta que me deixou a beira do orgasmo, pedi pra parar fomos ao banco de tras tirei o vestido dela e comecei a chupar a sua boceta ela gritava, urrava me chamava todos os nomes sujos que se lembrava(parecia nem se preucupar com os vizinhos)por breves segundos tive um momento de lucidez no meio daquela loucura, não acreditava que estava a trair o meu amigo nem que estava com aquele mulheraço despida da roupa e da vergonha no banco de tras do meu Carro totalmente entregue aos meus caprichos, pus ela de 4 posicionei minha vara e fui estocando com vigor aquela boceta ate enche-lá de porra minhas pernas fraquejaram fui amolecendo ate cair no seu corpo, nós dois respirando fundo tentando tirar do outro a ultima gota de prazer.

Pra mim se ficasse por aí estava mais que bom, mais a vadia disse-me que trepar sem levar no rabo pra ela não é trepar, eu quase que lagrimei quando ouvi meu penis que estava murcho começou a elevar-se em 2 segundos estava pronto pro combate deitei e ela subiu encaxando meu pau no seu cuzinho e começou a rebolar, reclamou que estava muito seco mas nada que um pouco de saliva não ajudasse, começou o sobe desce que me enloqueceu(que cuzinho mais apertado, delicia) comecei a mover os quadris agressivamente, ela começou a falar algumas coisas em frances eu não entendia nada mas aquilo me deixava mais excitado, começou a massagear o clitoris
- vou gozar
- ta gostando de apanhar no cu eh vadia
- hummm que foda gostosa, fode mais forte seu filho da puta
- quer com mais força eh, então toma vagabunda
- estou gooooooozaaaaandoooooo
Ela gozou alucinadamente ate cair desfalecida no meu peito mas n parei ate gozar no seu cu, ficamos minutos sem falar nada apenas trocando caricias e saboreando o momento. Ela entrou em casa prometendo repetir a dose no dia seguinte mas esta historia fica pra proxima ocasião.
Semanas depois ela contou tudo pro Paulão(afinal ela so quiz se vingar) e foi assim que perdi o meu companheiro das mulheres e das saidas as 6º feira, ate hoje sinto algum peso de consciencia por ter traido meu amigo mas nunca me arrependi por ter comido a Erica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 06/01/2013

votei porque realmente gostei. sua narrativa tem um toque de humor, apesar do drama de ter perdido o amigo; a mulher é figura de destaque, por sua esperteza, malícia e liberdade no desejo de prazer e posse. De resto, vale lembrar que mesmo com arrependimento toda experiência nos faz amadurecer. Pergunta que não quer calar: voce faria tudo novamente?

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 05/01/2013

muito boa sua narrativa .acredito que todos que leram gostaram .teve meu voto

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 03/01/2013

Adorei este texto. Mistura de amor, paixão e tesão!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/01/2013

Ótimo conto, teve meu voto como incentivo para continuar nos contando suas aventuras. Leia meus contos, comente e se gostar vote, irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51968 - Fim-de-semana com ex em Capetown - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
38064 - 20 minutos (continuação de a Sorte é uma atitude) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
37932 - A Sorte é uma Atitude - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
24184 - 1º vez no motel com a namorada (parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil angolano safado
angolanosafado

Nome do conto:
Fui infiel ao meu Ex-amigo

Codigo do conto:
24028

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/01/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0