Tudo pode acontecer, naturalmente.



Meus amigos dizem que o mundo gira na forma de conspiração.
Ainda não defini se contar esta experiência por aqui é bom ou mau, mas sinto que outros já tiveram experiências semelhantes e gostaria de saber como chegaram ao desfecho.
Sou inexperiente nesta situação intra familiar.
Em um passado recentíssimo resolvi contar o que aconteceu comigo, numa situação bastante particular de tesão, ousadia, maluquice e doidera. A gente acha que já viu tudo e na realidade não sabemos é de nada.
No final de 2012, revelion, festas, presentes, cumplicidades e muita alegria. É assim todo fim de ano em todas as famílias, creio.
Dei de presente para minha nora e meu filho duas passagens e estadia em um País europeu por 15 dias. Para neta(Erika) atendi ao seu desejo de ir para praias no sul do Brasil. E eu e minha mulher resolvemos descer de carro por algumas cidades brasileiras na minha caminhonete...meio sem rumo...até porque , as vezes, se conhece o mundo e não se conhece o Brasil.
Tudo normal, não fosse o fato de que a Lilian, minha nora e meu filho, tivessem que voltar rápido ao Brasil por causa dos pais dela. Tudo isso deixou tosos apreensivos.
Passados 8 dias e nos em viagem, lugares lindos, resolvemos ir a praia mais badalada de Santa Catarina. Lugar lindo, povo alegre e gente bonita. Pegamos um hotel fora da cidade. Todos estavam lotados. Foi então que Flavia minha esposa, resolve ligar a todos da família... até para o papagaio.enquanto ela telefonava, deitei na cama e fiquei alisando as coxas dela..e ela falando com nosso filho e depois com a Lilian, foi quando relembrei da minha perna e a situação acontecida e comecei a ficar de tesao e de pau duro e percebi que Flavia, minha mulher estava falando de roupa e compras com a Lilian, e o tesao aumentou. Deitei atrás dela de conchinha e ouvia a voz da Lilian e meu pau forçava a bunda dela. Beijava a nuca e orelha e ouvia a conversa delas, até que ela deu um gemido alto e minha nora perguntou o que foi e ela disse que eu estava provocando. Minha nora disse pra fazer gostoso um sexo comigo que depois ela ligava. Minha mulher ficou pasma. Desligou e sem uma palavra a Flavia veio me chupar. Mamou, eu bolinei a buceta dela gozou varias vezes, eu gozei ela engoliu e dormiu. Perto das 22:00 a Lilian liga e diz que a Erika esta numa praia, próxima de onde estamos e quem sabe a gente não buscasse ela, pois ela estava com saudades da filha.
Falei com Flavia e no outro dia fomos. Chegamos no hotel e ela não estava. A recepção informou que ela não dormiu ali. Entao ligamos pra ela e ela atendeu, estava na casa de uma amiga que fez na praia e nos pediu pra ir lá. Não deu outra. Uma casa tipo aquelas de Miami, toda de vidro e 9 garotas dentro. Ela veio e já pulou na vó e beijou e me abraçou e beijou, só depois que percebi que ela estava de camiseta e calcinha minúscula. Perguntei quem eram e acabei conhecendo a todas. Uma mais linda que outra. Então Erika perguntou se nossa viagem estava boa e dissemos que sim, mas sentíamos falta dela e da família e ela resolveu viajar por cidades vizinhas conosco.
E foi agora que tudo ficou diferente.
Estavamos numa praia chamada Penha em SC e minha neta resolve andar de Jat Sky. Contratei, recebi as instruções do equipamento e ela estava animada, saiu com a avó e pilotou durantes uns 40 minutos e retornou e eu disse que ia sair de jat e ela disse que queria ir junto.
Não vi problemas.
Subimos, ouvi as instruções referentes e saímos mar a dentro.
Ela quis mergulhar e eu parei o jat. Ela tirou a camiseta e saltou. Estava com um bikini de lacinho preto, minúsculo, que nunca tinha visto. Depois de uns 3 minutos ela pede pra subir e seguro a mao dela forte e puxo, quando puxo a parte de cima mostra os peitos.
Eu não falo nada e ela apenas arruma naturalmente. Foi quando ela pediu pra pilotar de novo. Troco de lugar com ela. Em segundos fico de pau duro só em roçar atrás dela. Foi quando então percebi que aquilo terminaria de forma diferente. Apesar do colete salva vidas, encostei mais atrás dela e abracei, forcei minha cintura contra ela e percebi que ela se ergueu um pouco pra, quase, sentar no meu colo. Sem uma única palavra puxei o lacinho lateral e ela não percebeu. Com a paisagem do mar e tudo conspirando, não me fiz de rogado e segurei ela forte e puxei, foi quando veio a surpresa...ela se inclina pra frente, não entendi se dando impulso ao jat ou querendo sair de perto da minha encoxada. Deixou a bunda e a xota. Eu simplesmente encostei de vez roçando na bunda por cima do minusculo bikini fio dental. Foi ai então que dei um beijo no pescoço dela e puxei ela de vez, sentando no meu colo e, agora sim, de pau totalmente duro. Encaixei meu pau exatamente esfregando na buceta por cima da roupa e ela começou falar sem parar, creio que nervosa, pra em seguida silencia e eu ouvir breves gemidos. Estavamos muito longe da praia, fiz ela desligar e alisando as coxas e beijando a nuca e os ombros ela começou a rebolar e senti ela gozando no mínimo 4x sem meter so roçando. Eu estava tarado. Foi quando ela disse que ainda era virgem e não queria perder ali. Fiz, então, ela chegar mais pra frente, segurar meu pau e me punhetar ate que gozei na mao dela, enquanto alisava a buceta dela e ela gozando. Depois, caimos na água e subimos, já refeitos. Ela fico em silencio absoluto. Voltamos a praia e dali ela ligou pra mãe e disse que iria voltar de carro conosco, pra casa, quando a gente fosse voltar da viagem. Fomos buscar as coisas dela no hotel e fomos para o nosso chalé. Na manha seguinte ele e Flavia saíram para fazer compras numa enorme loja de departamentos a beira da BR. Voltaram cheias de compras. Na viagem não aconteceu nada mais entre eu e ela, mas sentia os olhares e as roupas: ela estava me provocando. Ela me viu em duas oportunidades metendo com a Flavia, minha mulher. Mas eu fiquei com mais duvida, ainda, sobre o que havia acontecido naquelas noites de 2008, em minha casa quando ela e a mãe cuidavam de mim, com a perna quebrada, se Erika é tão tímida e virgem, ainda(??) bom o fato é que no retorno combinamos de alugar, e já aluguei, uma casa em SC no litoral e todos iremos a partir do final de janeiro por 30 dias ficar lá. Ainda não sei onde vai acabar, mas sinto que 2013 conspira realmente para novas realidades.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/10/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 23/08/2017

MARAVLHOSO E TESUDO ESTE CONTO:"Estavamos muito longe da praia, fiz ela desligar e alisando as coxas e beijando a nuca e os ombros ela começou a rebolar e senti ela gozando no mínimo 4x sem meter so roçando. Eu estava tarado. Foi quando ela disse que ainda era virgem e não queria perder ali."

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 12/08/2017

Tirar sarrinhos com a netinha é algo indescritível e inesquecível ! Tenha um excelente proveito, mas nunca force a barra. Vá na manha e talvez ela perca a virgindade contigo !!! Votado !!!

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 07/04/2013

eu acredito na virgindade dela, espero que ela perca com um namorado, e que bata muitas punhetas em vc, senhor excitado rs rs rs rs

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 13/01/2013

Assino em baixo, bjs..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191043 - surpresa bem vinda - Categoria: Masturbação - Votos: 7
190755 - Bom reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
176810 - Aula de dança e musica 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
176319 - Aula de Dança 1 - Categoria: Incesto - Votos: 22
160762 - Surpresas de um casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
150600 - A mão amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
145080 - SEGURANDO A BARRA - Categoria: Incesto - Votos: 13
145074 - UM DIA ACONTECE - Categoria: Incesto - Votos: 9
104667 - Surpresa ou Susto (?) - Categoria: Incesto - Votos: 25
104580 - Viagem a Gramado em Familia - Categoria: Incesto - Votos: 18
35065 - Agora não tem mais limites - Categoria: Incesto - Votos: 16
35060 - As surpresas da vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
27829 - viagem a Paris - Categoria: Incesto - Votos: 17
22921 - Tudo é Possivel - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sogro atencioso
visitandoomundo

Nome do conto:
Tudo pode acontecer, naturalmente.

Codigo do conto:
24481

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/01/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0