Agora não tem mais limites



Quero de imediato dizer a algumas pessoas que me enviaram –emails me condenando por determinada atitude de incesto, que não vejo como uma violencia, quando acontece com pessoas inteligentes e que se querem bem. Sem qualquer forma de agressividade. Mas quero dizer que após meses de construção de uma situação mais positiva, consegui chegar aonde queria.Estava em casa no final de setembro agora e recebi uma incumbência de acompanhar e cuidar da neta por 5 dias. Viagens dos pais e tudo tranquilo. Ela chegou numa quinta feira e geralmente na sexta ou sábado vamos todos ao sitio e não foi diferente. Ela já veio cheia de malas e coisas, roupas e tudo mais, o quarto dela a avó já tinha deixado pronto e as empregadas já sabiam que a fera estava solta. Rrss. Na sexta resolvemos não ir ao sitio e fomos no sábado pela manha. A avó eu e a Karina. Levou um monte de livros pra estudar e La fomos nos. Chegando no sitio Karina já pede pra montar e estava de vestido e sandália e então ela sai pela estrada a cavalgar e fico olhando ela que naquela altura já esta se sentindo a dona de tudo. Saiu uns minutos e voltou mau humorada porque o cavalo não estava bom. Em síntese estava da pá virada. Rsrss.. foi pro quarto e La ficou ate o almoço e quando veio...dai foi foda...estava só de camiseta e uma minúscula calcinha..a avó nem da bola..mas eu...entao sentamos almoçamos e ela voltou pro quarto, porque teria provas na segunda. Uma hora depois ela chama a vó pra explicar uma coisa..e a vó não deu conta e me chamou. La fui eu. Quase enfartei. Chego no quarto ela de fio dental.. bundinha pra cima e mini camiseta lendo os livros na cama. Entrei e ela começou a fazer pergunta e fui respondendo. Fiquei cansado da posição e deitei do lado dela. Ficamos estudando juntos, ate que resolvi ficar de lado. Neste momento inclinei a cabeça e quase dormi, mas fui encostando devagar nela
Ate que não tive mais alternativa, meu pau meio duro encostou nela e achei que ela ia sair. E pra minha total surpresa ela encostou mais ainda e ficou colada. Entao a abracei a puxei contra meu corpo. Ela de ladinho disse baixinho pra mim..”to com soninho” e puxou o lençol e nos cobriu. Foi o sinal. Sem falar quase nada baixei minha calça de agasalho e por trás fiquei esfregando e encoxando e ela gemendo baixinho. Segurei os peitos da Karina..lindos e durinhos e beijei a orelha e ela jogou a bunda contra meu pau. Entao mandei tirar a calcinha e ela tirou. Puxei a Mao dela e fize segurar meu pau e me punhetar sem pressa. Minha mão descia e subia na barriga e bocetinha dela. Foi quando toquei no grelo e ela começu a abrir as pernas e gemer mais alto . Beijei na boca ela correspondeu e meu dedo entrou e...nao tinha mais cabacinho. Daí não me contive..tirei meu pau todo pra fora e por trás dela meti a cabecinha na boceta e ela gemia e rebolava, se empinava toda no meu pau, que não é grande, mas é grosso, Fui metendo e ela gemendo e quando percebi estava tudo dentro e ela rebolando que nem uma vadiazinha . eu beijava e alisava o corpo dela ate que ela gozou na primeira vez e eu queria gozar e ela so pedia pra não gozar dentro. Quando estava pronto pra gozar..tirei meu pau e virei-a de bundinha pra cima e gozei nas costas e na bunda e esfreguei meu pau nela inteira ate nos cabelos. Abracei um tempo. Beijei na rosto..ela pediu de língua. Beijamos muito mais. Depois alisei a boceta dela ensopada e fiz ela chupar meus dedos e sai da cama direto pro banheiro e ouvi quando ela trancou a porta. A noite ela veio, da mesa forma. Só que de camiseta solta e calcinha sem mais nada..e toda descabelada que a avó perguntou aonde ela estava que parecia uma lutadora de vale tudo. Ela abriu uma sorriso lindo, loirinha dentes claro e corpo totalmente definido com 1.66 e 54 kg e disse pra vó: “Lutei com uma gigante que me abateu e depois com 5 que me deixaram maluca”. Eu dei uma gargalhada e a vó a chamou de doidinha. E durante o jantar os pés dela roçavam em mim. Mas não rolou mais nada. So no retorno pra casa, onde paramos num local onde tudo que ela pediu eu comprei. Inclusive um mel de abelha que eu vou usar em breve nela, pra fazer anal. No carro ela sempre dando diretas e a vós o ria e a chamava de espavitava, no em tando tudo que ela falava tinha sentido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 23/08/2017

Show:"Fui metendo e ela gemendo e quando percebi estava tudo dentro e ela rebolando que nem uma vadiazinha . eu beijava e alisava o corpo dela ate que ela gozou na primeira vez e eu queria gozar e ela so pedia pra não gozar dentro. "

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 12/08/2017

Realmente você tem uma netinha vadiazinha e uma esposa tranquila kkkk. Ah..... não ligue para as pessoas que criticam negativamente o incesto, pois são falsas e hipócritas. Se não gostassem nem se dariam a prática da leitura dos contos desta categoria. Eu adoro o incesto, principalmente os entre pai e filha. Quando existe o consenso de ambas as partes é lindo, excitante ao extremo e super gratificante !!! Votado !!! Leia meus contos de incesto, comente-os e vote se gostar !!!

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 16/09/2013

Uauu um tesão, nunca pratiquei, mas se tivesse oportunidade adoraria! já votei.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 09/09/2013

Muito bom.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 09/09/2013

Um belo conto só faltou fotos

foto perfil usuario sou únik

sou únik Comentou em 09/09/2013

nossa amei seu conto..parabens..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191043 - surpresa bem vinda - Categoria: Masturbação - Votos: 7
190755 - Bom reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
176810 - Aula de dança e musica 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
176319 - Aula de Dança 1 - Categoria: Incesto - Votos: 22
160762 - Surpresas de um casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
150600 - A mão amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
145080 - SEGURANDO A BARRA - Categoria: Incesto - Votos: 13
145074 - UM DIA ACONTECE - Categoria: Incesto - Votos: 9
104667 - Surpresa ou Susto (?) - Categoria: Incesto - Votos: 25
104580 - Viagem a Gramado em Familia - Categoria: Incesto - Votos: 18
35060 - As surpresas da vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
27829 - viagem a Paris - Categoria: Incesto - Votos: 17
24481 - Tudo pode acontecer, naturalmente. - Categoria: Incesto - Votos: 15
22921 - Tudo é Possivel - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sogro atencioso
visitandoomundo

Nome do conto:
Agora não tem mais limites

Codigo do conto:
35065

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/09/2013

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0