A CRENTINHA SAFADA



Bom, é a primeira vez que escrevo aqui nos contos eróticos e espero que gostem.
Meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos, tenho 1,70m, confesso que agora estou um pouco acima do peso, mas se gostarem de um gordinho, estou a disposição..rs.
Vamos aos fatos.
Esse conto é totalmente verídico e aconteceu a alguns anos atrás. Eu moro perto de uma igreja de crentes, Congregação Cristã e confesso da até vontade de frequentar, cada gatinha que passa em frente a minha casa. E em especial conheci a Camilla,pois ficava todos os dias de culto na frente de casa esperando as meninas passarem. Camilla era uma gatinha, 1,60m, acho que uns 55 kg, cabelos e castanhos claros, uma pele bem branquinha, cabelos bem cumpridos até quase encostar em sua bunda e diga de passagem, que bundinha linda, bem proporcional a seu corpo assim como seus peitinhos, macios e durinhos.
Certo dia estava eu como de costume em frente a minha casa e quando olho lá vem Camilla, toda linda com uma saia a altura dos joelhos, blusinha de seda bem comportada e bem cheirosa. Fico em pé ao potão a espera dela passar, crio coragem e arrisco um "oi" e no exato momento ela responde com um belo sorrisso um "oi" delicioso. eu sem acreditar continuo acompanhando-a com um belo sorriso no rosto até ela entrar na igreja e para minha surpresa ela olha para trás, me dá um tchauzinho e adentra.Fico louco, o tesão me consome por inteiro, mas me acalmo e imagino, ela só quis ser simpática, pois os religiosos dessa igreja costumam-se casar cedo pois só podem praticar sexo depois do casamento.
Bom espero mais ou menos 01h:30 o culto acabar e fico em pé novamente no portão esperando por Camilla passar e me da um vazio pois não à vejo, quando estava quase desistindo, sem mais ninguém quase na rua lá vem ela, toda linda deslumbrante vindo em minha direção. Crio coragem novamente e digo um "oi" já masi malícioso que també é correspondido e digo à ela.
_ Nossa você é a masi gata dessa igreja heim!
Ela fica toda vermelha e me diz:
_ Obrigada. e sorri.
Ai pergunto-lhe.
_ a gatinha tem telefone e sorrio.
Ela Responde que sim e me passa o número, quase não acreditei naquilo. Ai nos apresentamos e perguntei se poderia ligar, ela disse que durante o dia sim, pois seus pais trabalhavam e ficaria mais fácil pra gente poder conversar.
passei vários dias ligando pra ela, conversando um pouco na frente de casa até que um dia ao me despedir dela arrisquei um beijo e fui correspondido no mesmo momento, que delícia, que boca macia, que pele, parecia que tinha ido as estrelas e voltado.
No outro dia logo cedo liguei pra ela e disse que estava louco para beija-la de novo, que tinha até sonhado com ela, que precisava muito ver ela o mais breve possível e ela me disse que também tinha pensado a noite toda comigo. Marquei de pega-la em frente a uma praça que tem próximo a sua casa e saímos sem rumo de carro, andamos um tempo até que ela me disse:
_ vamos ficar só passeando de carro?
Como um vulcão em chamas meu tesão explodiu, meu pau já ficou duro como uma rocha e disse a ela:
_ Onde você quer ir?
Ela responde:
_ Onde você quiser me levar com um sorriso malícioso no rosto.
_ Só não quero ficar andando por ai atoa.
Então rumei em direção a um motel, parei na frente e perguntei:
_ Pode ser aqui?
Ela disse:
_ Por mim tudo bem..
Pensei comigo, que gatinha safadinha, vamos ver o que acontece...rsrs
Entramos, escolhemos uma suíte legal e rumamos ao quarto.
Mal acabamos de entrar ela ja vem me agarra com um desejo enorme e me joga na cama e diz:
_ Desde o dia que você me cumprimentou na frente da sua casa fico imaginando esse dia.
Respondi:
_ Estou aqui, sou todo seu.
Ela se deita do meu lado começa me beijar feito louca, nossas mãos e pernas começam a se entrelar umas nas outras e ela simplesmente me pede pra ir devagar com ela, pois ainda não tinha muita experiência, só fiz sinal de positivo com a cabeça e continuamos.
Ela subiu em cima de mim, eu deitado e ela sentada encima de meu colo, vai tirando sua blusa bem devagarinho e eu vou me deliciando com minhas mão acariciando seu corpo, tiro seu sutiem e saltam dois lindo seios rosadinhos, durinhos parecendo uma pera. Me ajeito melhor na cama e começo a chupa-los, aumentando ritimo gradativamente e ela se contorcendo de tesão com uma carinha de anjo, mais bem safadinha.
Tirei ela de cima de mim e comecei a tirar sua saia, beijei carinhosamente suas pernas e fui chegando até dua calcinha, dei-lhe uma mordidinhas na sua xaninha de leve por cima da calcinha e ela so gemia baixinho de tesão. Com muito cuidado tirou sua calcinha e tenho uma das visões mais lindas do mundo, que xaninha linda, toda depiladinha, não resisti e cai de boca, chupeu como um louco, ora com força e ora com carinho alisando seu grelinho com meus dedos que a levavão a loucura até que senti seu mel deslizando sobre minha boca. Parei por um instante ela se levante, tira minha bermuda e começa uma deliciosa xupeta, sua boca parecia ser de veludo, estava paralizado, olhando aquela cena, ela xupava, aos pouco parava e ficava me punhetando e olhando nos meus olhos com aquela cara de safada. Não aguentei e falei pra ela.   
_ Vem, senta no meu pau.
Em um único movimento ela se ajeitou e foi descendo, devagar, deslizando sua bucetinha que ia se encaixando levemente no meu pau. Começou a rebolar devagarzinho e aos pouco foi aumentando o ritmo e gemendo gostoso no meu ouvido, dizendo que queria gozar de novo. Tirei ela de cima, a coloquei de quatro e fui penetrando bem devagar e a safada pedi pra enfiar mais e mais e com mais força que ela estava gozando e eu obediente que sou fui socando cada vez mais até que em um gito de prazer gozamos juntos e caímos desfalecido um do lado do outro.
Depois de recuperarmos nossas forças, levantamos fomos ao banheiro tomar banho, onde gozamos mais uma vez só nos chupando e se deliciando em nossos corpos, gozei em sua boquinha e ela bebeu tudinho e falou que da próxima ela queria beber tudo que era pra gozar só em sua boca, pois tinha adorado o leitinho..rsrs.
Nos recompomos e fomos embora, deixa ela perto de sua casa e fui para a minha todo feliz por aquela crentinha ser bem safadinha.
Espero que tenham gostado, depois conto mais algumas de minhas aventuras e com a Camilla em minha casa.T+


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/01/2013

Adorei seu conto querido, as crentinhas também gosta de fuder, e você teve sorte de pegar uma bem safadinha, parabéns, teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 25/01/2013

Cara! Vou te contar uma coisa: essa garota ainda vai te faser virar crente tb!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25597 - A PRIMA CASADA DA MINHA NAMORADA.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
25595 - A PRIMA CASADA DA MINHA NAMORADA.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico badgury

Nome do conto:
A CRENTINHA SAFADA

Codigo do conto:
24985

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/01/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0