A PRIMA CASADA DA MINHA NAMORADA..



BOM ESSE É MEU SEGUNDO CONTO AQUI, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO.
ESTAVA EU NA CASA DE MINHA A NAMORADA A NOITE QUANDO TOCA O TELEFONE. ERA ROBERTO, MARIDO DA JEISE QUE É PRIMA DE MINHA NAMORADA.
JEISE É UMA GAROTA BAIXINHA,LOIRINHA, SEIOS FARTOS E UMA BUNDINHA QUE É UMA DELÍCIA, COM SEUS 29 ANOS, A DEZ É CASADA E NÃO TEM FILHOS.
BOM VOLTANDO, ROBERTO LIGA E DIZ QUE VAI PARA A PRAIA NO FINAL DE SEMANA E PEDE PARA EU POSAR EM SUA CASA NESSES DIAS, POIS TINHA MEDO DE DEIXAR A CASA SEM NINGUÉM, BOM PENSEI MAIS TOPEI.
CHEGANDO NO OUTRO DIA EM SUA CASA PARA PEGAR A CHAVE, JEISE ESTA SÓZINHA EM CASA, ENTRE DOU UM ABRAÇO E UM BEIJO NELA E ELA COMEÇA A ME MOSTRAR AS CHAVES, A CASA TUDO TRANQUILO, ATÉ CHEGARMOS AO QUARTO.
NISSO JEISE ME DIZ:
_ AQUI É MEU QUARTO, PODE FICAR A VONTADE AQUI! SENTA AI PRA VER SE VOCÊ GOSTA DO COLCHÃO.
EU SOMENTE RI E DISSE:
_ NÃO PRECISA, TALVEZ EU ATÉ DURMA NO SOFÁ MESMO ASSISTINDO TELEVISÃO.
E ELA INSISTE TANTO QUE ACABO CONCEDENDO E MAIS ACABO POR ME DEITAR JÁ QUE ERA PRA TESTAR MESMO.RSRS
AI ELA DIZ EM TOM DE BRINCADEIRA:
_ NÃO É PRA TRAZER NINGUÉM PRA DEITAR AQUI NA MINHA CAMA, À NÃO SER MINHA PRIMA (PAUSA) E EU É CLARO POSSO DEITAR AQUI TAMBÉM E RI MALICIOSAMENTE.
ENTÃO PERGUNTO:
_ E O ROBERTO?
ELA DIZ:
_ ELE NÃO ESTÁ AQUI.
ENTÃO RETRUCO:
_ NEM SUA PRIMA OLHANDO DIRETAMENTE PARA ELA QUE SORRI SURPRESA PELA MINHA REAÇÃO.
_ É VERDADE.. DIZ ELA.
_DEITA AQUI PRA VER SE É CONFORTÁVEL PARA DOIS!
ELA NEM PESTEJA, JÁ VEM DEITANDO E EU ESTICO MEU BRAÇO E ELA DEITA SOBRE ELE, ME OLHA NOS OLHOS QUASE ENCOSTANDO SUA BOCA NA MINHA E PERGUNTA:
_ O QUE ACHOU, TÁ CONFORTAVEL?
NEM RESPONDI, A ABRACEI MAIS FORTE E COMECEI A BEIJAR SUA BOCA CARNUDA E DELICIOSA, DANDO-LHE LEVES MORDISCOS. MINHA MÃO JÁ COMEÇA A PERCORRER POR TODO SEU CORPO ALISANDO-A POR INTEIRO ATÉ QUE PARO EM SUA XANINHA E COMEÇO A ACARICIAR BEM DE LEVE SOBRE SUA CALCINHA. AO MESMO TEMPO ELA DESCE SUA MÃO PEQUENA, LISINHA ATÉ MEU PAU E COMEÇA A APERTA-LO COM FORÇA ME DEIXANDO LOUCO E QUASE JA ME FAZENDO GOZAR.
ENTÃO A PUXO COM FORÇA SOBRE MIM,ELA ENTRELAÇA SUAS PERNAS SOBRE MINHA CINTURA E COMEÇO A RETIRAR SUA BLUSINHA. HUMM QUE DELICIA AQUELES SEIOS FARTOS, DURINHOS, ROSADINHOS. NÃO RESISTO E COMEÇO A MAMA-LOS COMO UM LOUCO, QUE DELICIA DE PRIMINHA. DAÍ ELA RETIRA MINHA CAMISETA E COMEÇA BEIJAR MEU PESCOÇO, DESCENDO ATÉ MEU PEITO, BARRIGA ATÉ CHEGAR NA LINHA DA CINTURA. ME OLHA COM A MAIOR CARA DE SAFADA E DIZ:
_ AGORA ESSE PAU É SÓ MEU!!
ARRANCOU MINHA BERMUDA E CAIU DE BOCA NO MEU PAU, CHUPANDO COMO UMA VERDADEIRA PUTA QUE ELA É, MAIS NINGUÉM SABE DESSE LADO DELA.CHUPAVA E ME PUNHETAVA COM TANTA MAESTRIA QUE PRECISEI PEDIR PARA PARAR PRA NÃO GOZAR RÁPIDO.
PUXEI ELA, DEITANDO SOBRE ELA E FUI ARRANCANDO SEU SHORTINHO E SUA CALCINHA, BEM DEVAGARINHO PARA PODER APRECIAR BEM AQUELA BUCETINHA LINDA, BRANQUINHA, LISINHA E CHEIROSA,PARECIA ATÉ QUE NUNCA TINHA SIDO USADA.
PAREI EM FRENTE COMECEI A DEDILHAR SUA BUCETINHA E LAMBIA COM MOVIMENTOS PRA CIMA E PARA BAIXO BEM DEVAGARINHO, À LAVAVA A LOUCURA. ELA GEMIA ALTO, PEDIA PRA XUPAR DE UMA VEZ QUE ELA JÁ ESTAVA LOUCA E EU SOMENTE NA TORTURA, ORA ENFIAVA DOIS DEDOS, ORA LAMBIA E ORA MORDISCAVA SEU GRELINHO ATÉ QUE CHEGUEI AO SEU CUZINHO, COM CARINHO FUI FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES EM VOLTA DELE, ORA DAVA UMA CHUPADINHA E ELA LOUCA, DIZENDO QUE AQUILO ERA UM TESÃO E QUE NUNCA O CORNO DO SEU MARIDO TINHA FEITO AQUILO COM ELA.
QUANDO NEM EU E NEM ELA MAIS ESTAVAMOS AGUENTANDO DE TESÃO, COLOQUEI ELA DE QUATRO NA CAMA E ENFIEI BEM DEVAGARINHO NA SUA BUCETINHA ENCHARCA, ENFIAVA E TIRAVA BEM DEVAGAR E ELA COMEÇOU A PEDIR PRA ESTOCAR MAIS FORTE, POIS QUERIA GOZAR, COMECEI ENTÃO A ENFIAR MAIS FORTE E MAIS RÁPIDO ATÉ QUE PERCEBI QUE IRIA GOZAR, TIREI, DEITEI NA CAMA E ELA SUBIU POR CIMA DE MIM, SENTOU NO MEU PAU E COMEÇOU MOVIMENTOS RÁPIDO PRA CIMA E PRA BAIXO E REBOLAVA E GEMIA E PEDIA MAIS, MAIS ATÉ QUE SENTI SEU MELZINHO ESCORRENDO NA MINHA PUBIS, NÃO RESISTI E GOZEI TAMBÉM. ELA DESCE, FICA DO MEU LADO E ME DA UM BEIJO LONGO, DEMORADO ME AGRADECENDO POR AQUELA FODA QUE NUNCA TINHA TIDO ANTES.
LEVANTAMOS FOMOS TOMAR BANHO. NO BANHEIRO COMEÇAMOS UNS AMASSOS, MEU PAU FICA DURO DE NOVO E ELA SENTA NA PRIVADA E CAI DE BOCA NOVAMENTE, CHUPA MUITO MEU PAU, MEU SACO, NEM PARECIA QUE TINHAMOS ACABADO DE TRANSAR A POUCO. LEVANTO ELA, ENCOSTO NA PAREDE E COMEÇO A XUPAR SUA BUCETINHA NOVAMENTE, SUBO ATÉ SUA BUNDA DELICIOSA E COMEÇO A ACARICIAR E CHUPAR SEU CUZINHO, VOU PASSANDO SABONETE NA MÃO, E VOU INTRODUZINDO UM DEDINHO E BRINCANDO COM ELA, DEPOIS DOIS E ELA COMEÇA A SE CONTORCER TODA E PEDE PRA COMER SEU CUZINHO QUE ELA NÃO AGUENTA MAIS DE TESÃO, MAIS PEDE PRA IR DEVAGAR COM ELA, POIS ELA NUNCA TINHA DADO O CUZINHO. NESSA HORA JA QUASE GOZEI SÓ DE OUVIR ELA FALAR ISSO. PEGUEI O SABONETE, ALISEI BEM MEU PAU E FUI ENFIANDO, ESTAVA MEIO DIFICIL, MAIS FUI CONVERSANDO COM ELA, FUI ACALMANDO ATÉ QUE CONSEGUI POR A CABEÇA. ELA DEU UM GEMIDO DE DOR MISTURADO COM TESÃO E ARREBITOU A BUNDINHA UM POUCO MAIS E DISSE:
_ AGORA EU QUERO POE TUDO.
COMECEI COLOCANDO DEVAGARZINHO PRA ELA IR ACOSTUMANDO E DE REPENTE SENTI MINHAS BOLAS ENCOSTANDO EM SUA BUNDINHA LINDA E BRANQUINHA. COMECEI OS MOVIMENTOS E ELA COMEÇOU A GEMER MAIS E PEDIR PRA IR MAIS RÁPIDO, POIS DOIA UM POUQUINHO MAIS O TESÃO ERA MAIOR.
COMECEI ENTAUM UM MOVIMENTO MAIS RÁPIDO, ELA FOI SE ACOSTUMANDO E COMEÇOU A REBOLAR NO MEU PAU, EU JÁ NEM FAZIA MAIS MOVIMENTOS, ELA LOUCA, REBOLAVA, GEMIA, GRITAVA E EU QUANDO NÃO AGUENTAVA MAIS TIREI MEU PAU, ABAIXEI ELA E GOZEI TUDO EM SUA CARA, ELA LAMBEU O QUE DEU E DISSE QUE MINHA PORRA ERA UMA DELICIA E QUE IRIA TER QUE REPETIR A DOSE DE NOVO, E QUE SUA CAMA AGORA ERA MINHA TAMBÉM, QUANDO EU QUISESSE.
ACABAMOS DE NOS BANHAR, NOS ENXUGAMOS, DEMOS MAIS UMA MARAVILHOSO BEIJO, PEGUEI AS CHAVES E FUI EMBORA.
AGORA NÃO VEJO A HORA DE VISITAR A OPRIMINHA SAFADA DA MINHA NAMORADA DE NOVO, OU ELES IREM VIAJAR PRA MIM PODER IR BUSCAR AS CHAVES NOVAMENTE NA CASA DELA.RSRS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VOTEM QUE TENHO MAIS ALGUMAS HISTÓRIA PRA CONTAR..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25597 - A PRIMA CASADA DA MINHA NAMORADA.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
24985 - A CRENTINHA SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico badgury

Nome do conto:
A PRIMA CASADA DA MINHA NAMORADA..

Codigo do conto:
25595

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/02/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0