A coleguinha



Michele era uma colega de classe daquelas que não se tinha muita intimidade e que vez ou outra tínhamos de fazer trabalhos juntos. Ela tinha 24 anos, do tipo falsa magra, com um bumbum durinho e seios que cabiam certo na boca. Bronzeada, com marquinha de biquine e com cabelos negros e lisos. Michele ainda tinha lábios finos e uma boca deliciosa. Certa feita marcamos de fazer trabalho juntos em sua casa, o dia escolhido foi um sábado e o horário pela manhã, surpreendentemente Michele estava sozinha em sua casa, seus pais haviam viajado e logo fiquei excitado com a situação, ainda mais porque ela veio me recepcionar vestindo um vestidinho justo. Como sempre fui brincalhão disse:

"Você está linda e muito gostosa..."

Ela sorriu e me impressionando muito me deu um beijo ardente... eu lentamente coloquei as mãos por baixo do meu vestido... e ela já excitada tirava a minha camisa. Depois de algumas carícias rasguei o vestido e arranquei do corpo dela, deixando-a só de lingerie preta. Alucinada com a força que usei para tirar a sua roupa, Michele tirou minha calça, quando foi a minha vez de surpreende-la, já que estava despido de cueca... Isso deixou ela ainda mais excitada e sem resistir ela caiu de boca em mim, chupando e se deliciando com meu gosto de uma forma maravilhosa... Ela chupava e dizia:

"Nossa como é bom te chupar!"


Em êxtase eu a jogo no sofá e iniciamos um 69 delicioso... ela continua me chupando e eu começo a chupá-la deliciosamente, e de tanto desejo ela me pede para que eu chupe seus peitos o que deixa ela ainda mais alucinada! Não aguentando mais essa "tortura" deliciosa ela IMPLORA para que eu a coma de quatro, a penetração é perfeita e ela grita de tanto prazer...quando eu também começo a gozar junto... e os nosso corpos molhados de suor, se esfregam um no outro curtindo o prazer recíproco...( que delícia! ).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/01/2013

Amigo, se com a Michele, que vc não tinha muita intimidade, foi rápido assim... Nem quero saber como é com aquelas que vc tem intimidade!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25282 - Nilma & Paulo - Categoria: Fetiches - Votos: 0
25230 - O brinquedo - Categoria: Masturbação - Votos: 6
24976 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leomasc

Nome do conto:
A coleguinha

Codigo do conto:
25024

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/01/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0