O brinquedo



Meu nome é Carol, tenho 23 anos, sou branca, corpo magro, estatura baixa, bumbum do tamanho normal, seios com bicos rosados e também pequeninos. Tenho cabelo curto e uma boca carnuda.

Eu tenho uma história de vida um tanto complicada, tive filho cedo e isso acaba afastando relacionamentos. Sempre gostei de sexo e de me masturbar, comecei a me tocar nova, de brincadeira, porém nunca havia me masturbando usando nada que não fossem os dedos. Acontece que em uma noite, dessas que você se sente solitária e com muito desejo eu sentei à frente do computador para conversar e acabei me distraindo lendo um site de contos eróticos. Nossa, como eu me sentia envolvida por aqueles contos e já sentia a reação do meu corpo, pois minha calcinha estava ficando um pouco molhada.

Eu vestia apenas uma camisa grande, branca e usava uma calcinha de algodão da mesma cor. Me certifiquei que meu filho de fato estava dormindo e comecei a ler mais um contos, só que dessa vez eu estava mais animada, tão animada que dava para ver os bicos de meus seios desenhados na blusa. Comecei a apertar minha pernas, fechando bem pra pressionar minha xaninha, quando mais eu pressionava, mais eu me contorcia, dos pés a cabeça. Não aguentando mais de prazer coloquei minhas mãos entre as penas e senti o quão quente estava e já pus a mão por dentro da calcinha, toquei gostoso acareciando o clitóris e vez ou outra enfiando de leve o dedinho em xaninha.

Eu estava sem rumo, totalmente tomada pelo prazer e nada mais fazia sentido se não a total falta de pudor, retirei minha blusa e com o "melzinho" que saia de xaninha me lambuzei, minha boca e meus seios...descia pelo corpo me possuindo, quando resolvi tirar a calcinha, ficava desejando a mim mesma, vendo aquela xaninha, carnudinha e cheia de pêlos lisinhos, acareciei eles e comecei a massagear novamente o clitóris, chegando quase ao gozo, mas eu precisava sentir algo me fodendo de verdade e como não tinha um parceiro apelei para o primeiro objeto que vi, peguei o esmalte fechado e comecei a socar ele gostoso em xaninha, como se fosse uma pica, não grande, mas que naquele momento era deliciosa, fazia isso e ao mesmo tempo massageava bem rápido o clitóris, com uma das pernas apoiadas na mesa do computador me sentia uma vadia e gostava dessa sensação, gostava tanto que enfim cheguei ao gozo.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 29/01/2013

PERFEITO!!!!!!!!

foto perfil usuario leotevez

leotevez Comentou em 29/01/2013

gostei muito..

foto perfil usuario dimas discreto

dimas discreto Comentou em 29/01/2013

Nossa que delicia! Deixa que eu ti dou o que vc quer gata da uma olhada no meu album de fotos bjs nessa bucetinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25282 - Nilma & Paulo - Categoria: Fetiches - Votos: 0
25024 - A coleguinha - Categoria: Fantasias - Votos: 0
24976 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leomasc

Nome do conto:
O brinquedo

Codigo do conto:
25230

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
28/01/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0