Meu padrasto querido VI ... conto final



Desde aquela noite que mamãe nos pegou transando ela começou a chegar mais cedo em casa e sempre nós três acabávamos transando, nossa família ficou mais unida e feliz.
Minha mãe em suas folgas ficava direto comigo como dormíamos todos juntos, meu paizinho saia para trabalhar e eu e minha mãezinha ficamos na cama transando, nós fazíamos um 69 gostoso, várias posições, tesourinha, chupadas de quatro, nos masturbava com as mãos, e até comprou um consolo para nos revezarmos quando papai não estava, uma delícia, além claro dos filminhos que assistíamos na TV para fazermos igual.
Eu adorava mamar nas tetas da minha mãe era delicioso sentir aqueles peitões e muitas vezes eu dormia mamando neles enquanto ela delicadamente acariciava minha xota.
As vezes minhas mãe me surpreendia, pedia para eu ficar deitada na mesa com as pernas abertas e lá ela derramava leite condensado na minha xota, licor de amarula, colocava cereja dentro da xota e pedia para eu forçar ela a sair, toda melada com meu suquinho, ela pegava e levava até a minha boca, nos beijávamos e repartíamos a cereja com meu liquido hummmm delicia.
Ela dizia que eu era muito linda, gostosa e que nunca imaginou em fazer isso comigo, mas que estava adorando me ter como sua mulher. Eu por minha vez me surpreendia com a sede de sexo que minha mãe tinha por mim. Ela adora introduzir cenoura, pepino tanto na minha buceta quanto no meu cuzinho enquanto me chupa......o melhor ela depois servia estes legumes ralado na janta para nós kkkkk
Dia destes, ela chegou em casa com um conjunto de lingerie de renda vermelha e pediu para eu colocar e me perfumar. Quando cheguei no quarto dela ela estava com um chicotinho. Mandou eu ficar ali de pé parada com as pernas entre abertas...ela me cheirou, me lambeu, mordeu minhas costas com vontade e eu gemi, reclamei que doía. Ela na mesma hora me deu uma chicotada na bunda, com força que cheguei a dar um pulinho pra frente ela ficou na minha frente e disse: “ Ssshhhhiiii, quieta minha criança, eu farei o que quiser com você, você é minha, saiu de mim e sei como te tratar, sei do que gosta, sei o quanto tu é safada e eu vou te mostrar o misto de dor e prezer.”
Nossa, nunca vi minha mãe falar assim comigo, me deu um certo medo, mas ao mesmo tempo excitada e então ela me beijou como se quisesse entrar dentro de mim pela boca....me sugava os seios e mordia com vontade, tanto que no outro dia estavam doloridos e com roxos. Ela batia nos meus seios com o chicote doía muito mas eu estava gostando, foi quando ela mandou eu ficar de na beira da cama.
Fiz o que me mandou e então começou a me açoitar, eu gemia, chorava pedia para ela parar, não estava conhecendo aquela mulher que até dias a trás era só carinho comigo. Ela me deu umas cinco chicoteada e depois ia me lamber, beijar minha bunda e ao mesmo tempo ela batia com o cabo na minha xota e foi então que percebi que o cabo ela no formato de um pênis, nossa aquilo me excitou.
Cada vez que ela batia com a ponta dele na minha xota eu gemia e então eu disse:” Mamãe mete esse caralho em mim mete.” Ela deu uma risada com uma das mãos colocou a calcinha vermelha pro lado, abriu meus lábios vaginais e meteu bem devagar pra eu sentir ele entrando e quando ela introduziu ele o máximo que pode fez um vai e vem forte até eu gozar.
Meu pai quando chegou foi me ver em meu quarto e eu deitada de bunda pra cima, ao ver minha bunda toda vermelha me perguntou o que era aquilo e eu contei o que mamãe havia feito comigo na tarde. Ele riu e disse: “Vocês duas heim, nunca imaginei que iriam se dar tão bem. “ Ele alisou minha bunda bem de leve deu um beijo em cada nádega e disse: “Filha, fica de quatro que papai vai te fazer um carinho. “ Como boa filha puta que sou fiquei, ele com cuidado abriu minha bunda e começou a lamber meu cuzinho e acariciando meu grelo, me fazendo gozar muito. Feito isso mandou eu descansar, saiu do quarto e logo voltou com um analgésico, dizendo que era para eu tomar que me sentiria melhor. Verdade, dormi a noite toda nem me acordei com os gemidos deles como sempre acontecia.
Eu e minha mãe estávamos mais próximas do que nunca, saímos para o shopping, salão de beleza, comprávamos umas fantasias para apimentar nossa relação e deixar meu padrasto mais enlouquecido ainda ...kkkk.
Hoje estou na faculdade e ainda mantemos nossa relação muito forte e brincamos muito, cada vez um de nós é o sushi humano e sempre acaba em sexo muitas vezes ali mesmo na mesa.
De tanto meus pais falarem que eu tinha de arrumar um namorado da minha idade, até para conhecer outros homens, comecei a namorar o Lucas um menino da engenharia. Mas, apesar do Lucas ser muito gostoso eu não deixo de dormir com meus pais e transarmos sempre. Bjs queridos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 20/03/2014

como seria ótimo se toda familia fosse assim

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 22/10/2013

Que série de contos maravilhosa,aguardo a continuação de suas transas com os seus pais.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 02/04/2013

Li todos os contos desta série. Gostei, são realmente excitantes, parabéns !!!!

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 10/03/2013

minha gostosa putinha duda li todos os contos e votei em todos ,mas ficou faltando as fotos nos contos e no seu perfil ,complete o nosso gozo ,beijos pra vc e em vc

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 07/03/2013

que delicia se padastro nem precisa jogar na mega sena ele já ganhou

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 07/03/2013

gostei menos esse lance de violência, eu não gosto prazer e dor, nem que vc mim promete sua mãe vc, fotos, fotos de vcs para esquentar, Deus abençoe

foto perfil usuario

Comentou em 06/03/2013

nusss adorei tudinho, votei em todos os seus contos, bju!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38359 - O Ciúme de papai - Categoria: Incesto - Votos: 35
38337 - Eu e meu pai (titio parte2) - Categoria: Incesto - Votos: 10
37441 - Eu e meu pai 3 (com titio) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
36381 - Desejo realizado - Categoria: Incesto - Votos: 40
26927 - Eu e minha tia Fabricia - Categoria: Incesto - Votos: 15
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26652 - Meu padrasto querido - Categoria: Incesto - Votos: 26
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
Meu padrasto querido VI ... conto final

Codigo do conto:
26837

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/03/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0