Eu e meu pai 3 (com titio)



Desde que meu pai tirou meu cabacinho, não deixamos mais de transar, eu adoro sentir aquele caralho grande me fodendo.
Sempre tinhamos cuidado para mamãe não descobrir, porém esse foi nosso maior erro, de preocuparmos somente com minha mãe.
Como voces sabem minha avó anda muito doentinha tadinha e minha mãr vira e mexe posa lá e é nesse momento que eu literalmente me torno MULHER do meu pai...não aquela que cozinha e cuida da casa, mas a MULHER com quem ele fode, com quem tem muuito tesão, prazer e goza feito um animal.
E foi num destes dias que fomos pego de surpresa. Meu tio, irmão de minha mãe, um homem que beira a idade do meu pai com um corpo bem esbelto, casado e pai de um casal de gêmeos, a pedido de minha mãe foi até nossa casa pegar umas mudas de roupa para ela já que ela ficaria por lá mais uma semana.
Para o nosso azar, mamãe deu a sua chave da casa para ele entrar caso nós não tivéssemos em casa.
Eu e papai estavamos transando (pra variar) no quarto dele e de mamãe e as luzes do resto da casa estavam apagadas para que ninguém nos incomodar. Logico que meu tio nem imaginava o que iria encontrar. Ele não vendo sinal de movimento em casa foi entrando e ligando as luzes chegou ao quarto de mamãe onde eu e meu pai nos deliciavamos.
A porta estava entre aberta e foi ali mesmo que meu tio (contando ele depois) que ficou estaquiado boquiaberto vendo a imagem do pai fudendo a sua própria filha.
Enquanto eu gemia com vontade de quatro, sentindo meu pai me puxar pelos quadris e com toda sua vontade meter dentro da minha xota, titio ficava de pau duro.
MEu tio disse que ao ver aquela imagem ele pensou em entrar e pedir explicações e soquear meu pai.
Mas ele disse que percebeu que eu estava gostando e que com certeza eu teria concordado em fuder com ele, e nos deixou continuar nosso prazer.
DEpois que meu pai gozou feito bicho e caiu ao meu lado eu fui chupar o pau dele que estava mole, foi ai que meu tio entrou. Ele empurrou a porta e foi dizendo: - Tu é bem vadia mesmo né menina ...teu pai te fode e mal consegue ficar de pé e tu já esta com o pau dele na boca....sua vadia.
Meu pai da um pulo da cama, e eu comecei a chorar de vergonha: -Não adianta chorar agora depois de tudo o que eu vi. -Qdo meu pai foi abrir a boca pra falar o que havia acontecido, meu tio se adiantou dizendo:- Tu é casado com minha irmã e agora tá comendo sua filha.
Meu pai não sabia o que fazia e nesse instante meu tio disse: Se vcs dois vao brincar eu tb quero e logo foi tirando a sua roupa. Meu pai pegou no braço dele e disse: -Ei você não vai encostar num fio de cabelo da minha menina.
Titio deu uma risada e chegando perto de mim, acariciando meus cabelos disse:-Vcs vao deixar sim eu participar da brincadeira ou prefere que eu conte como peguei vc estuprando sua filha enquanto ela chorava gritando para vc não fazer isso, pois será essa a historia que irei falar pra todos inclusive para a policia.
Eu e meu pai nos olhamos e nisso meu tio diz: -Vem sua putinha chupa aqui o pau do titio.
MEu pai paralizado ficou somente a olhar...meu tio pegou pelos cabelos e socava seu pau na minha boca, gozou tanto que escorria pelos cantos.
Depois de eu ter engolido o gozo do meu tio, meu pai sai do transe e pede pro meu tio ir embora e esqueça o que aconteceu ali.
MEu tio disse:- Nada disso quero participar ou vcs me aceitam na brincadeira ou conto a minha versão pra todos e ai sera bem pior.
MEu pai nao falou mais nada, nisso meu tio deitado na cama mandou eu me sentar no pau dele e rebolar...nossa que delicia sentia bater no meu utero de tão grande que ela...e nesse momento meu pai foi chamado pelo meu tio para que metesse no meu cuzinho, fazendo assim um DP.
Meu pai não aceitou, disse que eu sou muito novinha pra ter dois paus dentro de mim, mas meu tio não quis saber e mandou meu pai meter.
Meu tio abriu minha bunda com as duas mãos meu pai não teve outra alternativa a nao ser aceitar as condições do meu tio e nisso caiu de boca no meu cu enquanto meu tio me fodia deliciosamente.
Meu pai com todo cuidado foi metendo no meu cu, eu por minha vez via estrelas, pois nunca havia sido enrabada assim por dois caralho ao mesmo tempo.
Qdo senti meu pai tocar o fundo do meu cu queria desmaiar,mas ao mesmo tempo com o ai e vem dos dois eu nao queria que aquilo terminasse tao cedo.
Meu tio mamava em meus peitos feito um bebe faminto, mordiscava os bicos enquanto olhava nos meus olhos e eu nos dele, muito tesão.
Meu pai metia com muita vontade no meu cu e gemia no meu ouvido de um jeito que nunca havia ouvido...acho que ele estava curtindo aquela DP. Depois de uns 20 min naquele doce sofrimento eles encheram minha buceta e meu cu com o leite deles, caimos os três pro lado...literalmente exautos. Eu estava que nao conseguia fechar minhas pernas de tão assada que eu me sentia.
Passado alguns min meu pai me pega no colo e me leva para me dar um banho...ele pede desculpas pelo acontecido e que conversaria com meu tio para que ele não me tocasse mais e nem falasse pra mamãe.
-Pai, ele nao vai nos deixar em paz não....nem fala nada vamos deixar assim, é melhor que acabar com seu casamento e eu ficar sem o SR., deixa o tio se eu ficar com ele também nos deixará em paz. No fundo eu estava amando a ideia de ter mais um homem me comendo.
MEu tio ligou para minha mãe dizendo que estava tudo bem, mas que não voltaria aquela noite pq o carro tinha dado problema e que levaria na oficina do Mário pela manha e que era provável que só chegaria lá no final da tarde.
Nisso mamãe mandou me chamar e perguntar como eu estava, se estava comportada e fazendo tudo o que o papai pedia. -Sim mamãe estou fazendo sim , inclusive pro titio tb, estou dando de comer para os dois, eles literalmente são famintos (e dei uma risadinha. Ela me elogiou e disse que era para deixar a cozinha limpara, me deu Boa Noite e desligou. Tadinha nem desconfiou....ao desligar o telefone meu tio me chamou e disse:- Vamos volte para cama quero me deliciar de vc até o final da tarde de amanha. E eu bem obediente como mamãe disse pra eu ser, fui bem faceira.
Era visivel que meu pai nao estava gostando daquilo, mas nao tinha outra saida a não ser participar junto.
Nossa meu caros leitores, vcs nao tem noção do que foram essas quase 24h fodendo intensamente....tudo qto era posição, jeito, um me segurando para o outro me comer....meus seios ficaram roxos de tanto mordida, chupada, tapas.....minha xota nao dava pra encostar, tive de por gelo pra amenizar a dor e o inchaço. Meu tio foi embora deixando bem claro ao meu pai que voltaria pra brincar e que me convidaria para sair so eu e ele.
Papai passou um bom tempo passando gelo na minha xota e dando lambidinhas para amenizar a dor, mas cada lambida eu me excitava e logo gozava e com muito cuidado papai lambia tudo. Por fim ele me abraçou forte e dormimos como dois apaixonados. Eu por minha vez me senti muito satisfeita por ser fodida por dois homens maravilhosos e sabia que de agora em diante minha xota viveria esfolada.
Espero que tenham gostado.
Não deixem de votar. Bjs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario manovicente

manovicente Comentou em 18/11/2013

muito bom, adorei sua putinha

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 17/11/2013

Duda cada vez seus contos me excitam mais e mais, votado com maior prazer...

foto perfil usuario

Comentou em 29/10/2013

ain amiga, que delícia! Adorei e votei! Leia meus continhos tbm... super beijinhu

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 29/10/2013

maravilha de conto vc parece ser bem safada e agora com duas picas vc vai ser acabar adorei bjs em vc todinha

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 28/10/2013

Maravilhoso o seu conto,pena que não tenha nenhuma foto sua.Você me pareces ser bem safadinha,tens e terás sempre o meu voto,parabéns.

foto perfil usuario mineiro28

mineiro28 Comentou em 28/10/2013

tesao de conto ta votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38359 - O Ciúme de papai - Categoria: Incesto - Votos: 35
38337 - Eu e meu pai (titio parte2) - Categoria: Incesto - Votos: 10
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
36381 - Desejo realizado - Categoria: Incesto - Votos: 40
26927 - Eu e minha tia Fabricia - Categoria: Incesto - Votos: 15
26837 - Meu padrasto querido VI ... conto final - Categoria: Incesto - Votos: 20
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26652 - Meu padrasto querido - Categoria: Incesto - Votos: 26
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
Eu e meu pai 3 (com titio)

Codigo do conto:
37441

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/10/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0