Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte



Sempre tive uma vida bem organizada, a ponto de poder sempre que posso aproveito os feriadões e procuro conhecer novos lugares, de preferência hotéis fazenda ou algo parecido, pois sou um turista nato. Diante disso, sempre algo de novo vem acontecendo, a última que ocorreu passou a narrar.
Estava eu na capital amazonense, curtindo à tarde do rio negro a bordo de um barco de turismo, aonde conheci uma morena de seus 35 anos, que aqui posso chama-lo de maninha, pois em Manaus todos tem esse habito de chamar de mano, durante o passeio passamos a nos conhecer, e logo descobrir que a mesma era uma jovem juíza de direito, que atualmente estaria ali a passeio e que estava, mas para curtir uma dor de cotovelo, pois estava saindo de um casamento de 10 anos, que descobriu uma traição do marido o qual era um advogado que teria traído ela com a sua escrivã.
Partindo dessas informações passei a falar com mais respeito e sempre dizendo a ela que não deveria ter separado do marido por isso o qual será melhor que ela desse a ele o troco, pois assim ficaria elas por ela. Aos poucos sentir nela que estava caindo na minha conversa e que eu poderia ser a vítima dela para afrontar o ex-marido, e pagando na mesma moeda. Aos poucos descobrir que ela estava hospedada no mesmo hotel em Manaus, o que me ajudou em muito, à noite convidei para sairmos para conhecer a cidade e no que foi que ela aceitou como eu já havia alugado um veiculo não foi difícil para que eu a levasse a qualquer lugar.
Depois de muitas voltas pela cidade e paradas em alguns barzinhos, disse a ela que seria a vez dela escolher a próxima rota, aonde ela não mediu esforço e disse-me leve ao um motel a nossa altura, pois será hoje que vou fazer aquilo que você me orientou. quero ficar contigo essa noite e você será meu dono e faça o que você o que uma mulher como eu está necessitada. Nesse momento não custo muito tempo, já estava eu estacionando num dos melhores motéis da cidade e levando ela no colo para dentro da melhor suíte... chegando lá foi uma loucura só, pois imagine esse mulher carente, com ódio do ex-marido, e além disso a mesma tem sangue de amazonense, pois segundo comentam essas mulheres são fogo, devido as frutas silvestre que esse pessoal se alimenta...
Pra encurta esse conto, foi uma noite das mil e um... pois essa era uma mulher de cabelos encaracolados escuro, peitinho pequeno, coxas grossas, bumbum redondinho, xaninha e cuzinho sempre totalmente depilados, muitíssima carente e sabia como se comportar numa cama a dois. A princípio nem acreditava que aquele avião estava ali na minha cama fazendo tudo aqui, e sempre dizendo tudo isso para pagar a dívida que levou de um chifre. Portanto foi essa noite que vive como um rei e ficamos de nos encontrar outras vezes, mesmo que ela voltasse a viver com o ex-marido, pois deixou claro que aceitaria ser minha amante e que o ex-marido aguentasse o chifre calado, pois cansou de ser uma esposa exemplar e chifruda, passaria perder o juízo cama e juíza apenas no tribunal...
Foto 1 do Conto erotico: Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte

Foto 2 do Conto erotico: Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte

Foto 3 do Conto erotico: Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte

Foto 4 do Conto erotico: Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 17/03/2013

Imaginação fértil e excitante!!! Belo,, belo conto! Abraços.....

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2013

Paeabéns, muito bom turista, mereceu o neu voto

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2013

Não sei quem teve menos juízo, se vc ou a juíza! Mas valeu voto! Bjão do Zeus a essa juíza desajuizada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28311 - Perco o voo, mas não perco o avião. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
28038 - Duas mulheres e um turista sem teto na Chapada - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
27909 - Sem teto, tive que dormir com a ex-sogra - Categoria: Incesto - Votos: 18
27315 - Se beber, não dirige, deixa que eu te carregue. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
25780 - Pedir informação e recebi mais que esperava... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
24169 - O pedido de socorro que valeu socorrer - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil knut
knut

Nome do conto:
Uma Juíza sem juízo, e eu com muita sorte

Codigo do conto:
27089

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/03/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4