Cunhadinha Carente

Depois de algum tempo sem escrever aqui estou eu..Com a mudança no site a grande maioria dos meus contos foram apagados, hoje estou aqui para escrever algo que mexeu comigo.

Tudo começou no último feriado de Páscoa, eu e minha esposa resolvemos passar o feriado na casa de sua irmã caçula, uma loirinha de 28 aninhos, casada há 2 anos com um cara bem mais velho que ela. Na quarta-feira pegamos a estrada rumo ao Parana, minha esposa estava ansiosa em rever sua irmã que aqui vou chamar de Jéssica. Depois de 3 horas e meia de viagem chegamos ao ponto de encontro que havíamos marcado, pois não conheço nada daquela região.
Jéssica estava linda como sempre, usava um vestidinho florido acima do joelho, uma sandália estilo romana, daquelas que são amarradas até a canela. Vou descreve minha esposa e sua irmã para poderem ter uma noção da minha visão. Minha esposa se chama Jaqueline, é loirinha, 1, 65, 65 kg, seios grandes, bunda grande, coxas grossas e uma bucetinha rosinha e apertadinha, um cuzinho vermelhinho e virgem (por enquanto. rsrs), já Jéssica é loira, 1,70, 60 kg, coxas grossas, seio médio, bunda redondinha e uma carinha de ninfetinha. Quando chegamos foi aquela choradeira toda, Jessica e minha esposa se abraçaram e choraram muito, após alguns minutos Jessica se virou para mim e me deu um abraço forte, me enchendo de beijos e dizendo que estava muito feliz em nos rever e que estes dias seriam inesquecíveis para nós, que nos mostraria a cidade, os pontos turísticos, e a gastronomia Paranaense. Perguntei sobre meu cunhado e Jessica nos informou que ele pediu desculpas por não estar conosco, pois como ele é diretor de uma multinacional precisou viajar para o México a trabalho.
Rumamos para sua casa que ficava em um bairro aconchegante e familiar, sua casa era muito bem arrumada, tinha sua carinha, nos mostrou nosso quarto que era uma das suítes da casa, nos informou que era ao lado do quarto dela e que era separado apenas por uma porta. Pedi para tomar um banho para tirar a poeira da estrada do corpo e relaxar um pouco, ela disse que me mostraria o banheiro e que já mandaria sua irmã me levar uma toalha. Entrei no banheiro, me despi e comecei meu banho, estava tão cansado que não notei a porta do banheiro se abrir e quando dei por mim minha esposa estava nua e entrando no boxe comigo.
_Oi amor, não resisti e vim tomar um banho também, estou tão feliz por estar aqui com minha irmã. Muito obrigado por você estar aqui comigo.
Me deu um beijo tão gostoso que logo meu pênis deu sinal de vida. Ela viu, deu uma risadinha safada e disse.
_Amor, alguém acordou, e acho que esta curioso com o no ambiente. Sorrindo em seguida.
Sorri com ela e não perdi tempo.
_Sabe amor, ele esta carente, com saudade da sua boquinha, da sua bucetinha apertadinha, doidinho para te fazer gozar.. Neste momento minha esposa segura meu pênis e diz.
_Guarda esta vontadinha para a noite meu tesão, hoje vou te fazer gozar muito. Desceu e deu um beijinho na cabecinha, me deixando louco nesta hora.. Sorrindo ela saiu do boxe indo se secar. Vendo aquele corpinho que conhecia cada pedacinho me tesão foi a mim, mas como não queria perder a gozada me controlei..
Como não tinha pego roupa precisei sair com a toalha enrolada em minha cintura, ao adentrar no quarto tive um visão que quase me fez gozar, minha cunhadinha estava deitada conversando com minha esposa, ela estava deitada de barriga pra cima e com as pernas dobradas, ou seja, tive aquela visão da calcinha branquinha que marcava aquela bucetinha que me apresentava cheinha na minha frente. Minha esposa vendo meu espanto disse para sua irmã baixar as pernas, pois eu estava vendo a margaridinha dela. Sua irmã olhou para minha cara e disse.
_Desculpe cunhado, esqueci que tinha outro homem na casa, estou tão acostumada a andar pelada ou de calcinha que nem lembrei. Momento este que ela baixou as pernas e sentou na cama.
Não sabia onde enfiar a cara, pois, por mais liberdades que nós tivéssemos minha esposa estava do lado, e não sabia se ela tinha ficado brava por ter visto a bucetinha da minha cunhadinha, mesmo que dentro da calcinha. Pedi para minha esposa me pegar uma roupa que iria me vestir no banheiro. Neste momento minha cunhadinha disse que poderia me trocar ali mesmo, que ela e minha esposa iriam papear na sala e que quando estivesse trocado era para me juntar a elas.
Elas saíram abraçadas e foram rumo a sala, coloquei um cueca boxer branca que adoro, e de tão cansado resolvi me deitar um pouco, só para relaxar. Para não correr o risco de ser pego de cueca por minha cunhada, levantei e fechei a porta do quarto. O que achei que era para relaxar virou um sono pesado. Acordei assustado com alguém me chamando, achei que era minha esposa e para meu espanto era Jéssica que tinha entrado pelo seu quarto para ver o que tinha acontecido comigo, neste momento me deu o estalo, ainda estava de cueca, tentei me cobrir em vão, pois, ali não tinha nada para me cobrir. Olhei para Jessica e um sorriso lindo surgiu em seu rostinho de ninfeta, pedi desculpas por estar daquele jeito, no que fui interrompido pela seguinte frase.
_Não precisa se desculpar cunhado, eu que entrei no quarto sem bater, minha irmã pediu para eu vir ver o que aconteceu com você. Perguntei dela e Jessica me disse que ela estava na cozinha fazendo um bolo para o café. Levantei-me da cama e fui à minha mala pegar uma bermuda. Ao virar para onde Jessica estava a flagrei olhando para meu pênis, que teimava em ficar meia bomba, acho que pelo tesão acumulado, ou pela imagem da minha cunhadinha de sainha na minha frente. Para evitar um flagrante da minha esposa me vesti e nos dirigimos à cozinha. Minha esposa que me conhecia muito bem perguntou;
_Caiu no sono amor? Esta cansadinho? Deita um pouco na sala para você descansar para mais tarde e deu uma risadinha safada. Minha cunhada de que boba não tinha nada se ligou e disse.
_Hoje tem em cunhado..rsrs
Sorri meio com vergonha e fui até a sala descansar um pouco, na sala de minha cunhada tinha um daqueles tapetes grossos que da para dormir nele. Na hora me deitei e fiquei pensando na sacanagem que viria. Passado alguns minutos minha cunhada aparece com uma almofada na mão.
_Toma cunhado, deita na almofada se não vai ficar com torcicolo. Como estava deitado no chão não teve como não notar que com a proximidade pude vislumbrar aquela calcinha novamente e para minha alegria deu para ver a bundinha dela toda durinha por baixo do vestidinho..Como ela não era boba nem nada logo notou onde meus olhos estavam e disparou.
_Ta gostando da visão cunhado? Fiquei pálido na hora, pensei comigo.
_Ferrou, agora ela vai contar para minha esposa e vai dar um rolão...Pedi desculpas e tentei disfarçar, disse que não vi nada, que de onde eu estava não estava vendo nada. Jessica dona de si com uma carinha de safada disparou.
_A é, então se eu abrir um pouco perna assim você não vai ver nada. Não acreditei naquela conversar que transcorria baixinha evitando que minha esposa ouvisse, neste momento Jessica separou as pernas fazendo meu pênis quase estourar a bermuda.
_Agora acho que viu né, alguém te denunciou. E saiu sorrindo para a cozinha onde minha esposa estava.
Não estava acreditando no que estava acontecendo, sempre brincamos, algumas vezes quando era solteira dei umas esfregadas nela, mas tudo sem querer querendo, e hoje esta menina estava quase me mostrando a bucetinha ao vivo. Fiquei receoso que fosse alguma jogadinha dela para me ferrar com minha esposa e resolvi ficar na minha.
O sono chegou e apaguei, acordei com minha esposa me chamando dizendo que não sairiam esta noite pois estávamos todos cansados e que iriamos ver um filme na TV. Achei melhor mesmo pois estava quebrado de viagem. Perguntei por sua irmã e minha esposa disse que tinha ido tomar um banho que ela estaria indo junto, para matar a saudade da irmãzinha. Para pentelhar ela disse que daqui uns 10 minutos iria lá também. Ela sorriu e me respondeu.
_A é seu safadinho, quer ver as irmãzinhas peladinhas é. Tome tento hem, é bom nem ir, pois não vou fechar a porta do banheiro. E sorriu indo banhar-se.
Como um bom safado que sou fui até o quarto com desculpa de pegar algo e não pude deixar de ouvir a conversa animada das duas.
_Ai Jaque, que saudade estava de você e do cunhado.
_Fico muito sozinha em casa, meu marido vive mais viajando que em casa, sou nova, preciso de carinho ando com o tesão na flor da pela, só não fiz uma cagada ainda porque não quis.
Minha esposa com pena de sua irmãzinha mais nova conversou, orientou e deu a ideia dela comprar um vibrador. Minha cunhada disse que nunca pensou nisso, que seu marido não aceitaria e já emendou um pergunta para minha esposa.
_Jaque, o Luiz deixa você usar vibrador? Minha esposa sorrindo respondeu.
_Claro Jé, foi ele quem comprou e me deu de presente..rs
_Serio Jaque, o Luiz te eu um vibrador? Nossa que safado..E caíram na gargalhada..rs
_Olha Jé, o Luiz é muito liberal, ele gosta de me dar prazer, de me ver gozando, de me deixar acabada na cama. rs
_Jaque posso te perguntar algo? Jaqueline disse que sim.
_O cunhado tem o pinto grande? Pergunto, pois o do meu marido deve ter uns 14 cm duro, e como você sabe, casei virgem, nunca vi outro pênis.
Minha esposa rindo disse.
_O do Luiz duro tem 20 cm, grosso e cabeçudo..
Neste momento da conversa meu pênis já estava explodindo dentro da cueca e ainda ouvi minha esposa dizendo.
_Você sabe que gosto muito de você né? Vou provocar o Luiz e vou desafiar ele a te mostrar hoje na hora do filme..
Minha cunhadinha ficou parecendo criança, disse que gostaria muito de ver para saber como é um grande..rs
Quando desligaram o chuveiro voltei correndo para a sala, fingindo que estava dormindo abri os olhos quando as duas me chamaram para ir ver o filme no quarto da cunhadinha. Não pude deixar de notar que minha esposa e minha cunhadinha estavam exalando um perfume que me inebriava, usavam shortinhos curtinhos coladinhos na bunda, não resisti e dei uma encoxada na minha esposa que suspirou e disse em meu ouvido.
_Calma safadinho, hoje vou realizar um fantasia sua, mas vai ter que confiar em mim..
Meu pênis estava explodindo de vontade de comer aquela bucetinha rosinha e agora com a possibilidade de me mostrar para minha cunhadinha já estava ficando louco.
No quarto de minha cunhadinha tinha uma cama gigante, cheia de bichinhos e almofadas, fui me deitando na ponta quando minha esposa disse.
_Hoje você vai fica no meio amor, vai ter duas mulheres, uma de cada lado da cama. Não é esse o desejo de todos os homens. E olhando para minha cunhadinha disse..
_Hoje eu te empresto seu cunhado Jé, só não abusar muito dele..rsrs
Jéssica ficou vermelha, acho que não esperava a brincadeira da irmã na minha frente.
Eu já estava quase gozando de estar no meio de duas mulheres gostosas, e para melhorar esposa e cunhada. rs
Em dado momento Jé foi buscar um vinhosinho para esquentar.
Minha esposa aproveitando disse.
_Hoje você vai realizar sua fantasia, vou te dividir com minha irmã, ela esta carente, seu marido bobão não esta dando no couro. E como amo muito minha irmã vou deixar você comer ela, Você faz isso por mim amor?
Imaginem minha resposta, quase gozei na hora..
Minha cunhadinha voltou sorrindo, achei que ela tinha ouvido nossa conversa. Deitou-se ao nosso lado e começamos a ver o filme, quarto a meia luz.

Bom como ficou muito extenso este conto vou deixar a melhor parte para o segundo conto. Votem, comentem, sei que ficou longo, mas garanto que a segunda parte é bem melhor..
Beijos a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 16/01/2015

Votado e ansiosa para ler a continuação...

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 08/08/2013

MEUS PARABENS HA ESTAS CUNHADAS

foto perfil usuario ordau

ordau Comentou em 10/04/2013

correndopara a continuação!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 09/04/2013

Parabéns gostei muito do que li e vou paraa segunda parte bjus na piriquitá das duas

foto perfil usuario ksadocarinhoso

ksadocarinhoso Comentou em 08/04/2013

cara, muito bom, keria estar no seu lugar

foto perfil usuario

Comentou em 04/04/2013

Cara parabéns, agradar uma cunhadinha é muito importante!

foto perfil usuario

Comentou em 04/04/2013

Falta as fotos

foto perfil usuario

Comentou em 04/04/2013

Confesso que fiquei exitado,amei o seu conto, continua, e votei, parabéns, visite os meus

foto perfil usuario

Comentou em 04/04/2013

Confesso que fiquei exitado,amei o seu conto e votei, parabéns, visite os meus

foto perfil usuario ed20cmsp

ed20cmsp Comentou em 04/04/2013

muito bom..gostei e quero ver a segunda parte....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36803 - Minha sogrinha - Categoria: Incesto - Votos: 45
28197 - A Professorinha de Artes - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
27931 - A professorinha de Artes. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
27874 - Cunhadinha Carente II - Categoria: Incesto - Votos: 42
9370 - Minha nova aluna de informática - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil snyrfe
escritorcaipira

Nome do conto:
Cunhadinha Carente

Codigo do conto:
27663

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2013

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0