A Professorinha de Artes - Final



Continuando o Conto “A professorinha de Artes”.
_Luiz, onde pensa que vai? Me provoca, e agora vai embora! Mas não vai mesmo, quero dar o troco naquele babaca do meu noivo e o escolhido para me ajudar foi você safadinho.
Sem esperar Ana já foi tirando sua roupa ficando peladinha também, fazendo meu pau subir na hora.
Ana para provocar virou de costa para mim deixando aquela bundona gostosa empinadinha e disse:
_Luiz minha bucetinha esta molhadinha, doidinha para receber seu pauzão nela, come ela, come. Me faz gozar como nunca aquele babaca fez..
Aproveitando que Ana estava de costas para mim não resisti e dei uma encoxada gostosa naquele rabão delicioso, fazendo com que a professorinha se arrepiasse todinha. Sem perder tempo Ana que estava sedenta por rola deu uma rebolada tão gostosa que quase gozei naquela bunda gostosa.
Com minhas mãos massageei aqueles seios durinhos que ansiavam por caricia, a cada passada de meus dedos pelos biquinhos Ana se contorcia gemendo, meu pau que estava em seu reguinho subia e descia deixando seu cuzinho todo babado de tesão. Desci uma de minhas mãos pelo seu corpo rumo a sua bucetinha que exalava um perfume adocicado no ar. Fui tateando por aquele corpinho delicioso até chegar em um bucetinha lisinha e meladinha. Ana ansiava por aquela caricia, estava esperando por isso, e gemendo pediu.
_Amor, me coloca de quatro, mete esta rola que esta babando na minha bunda, não aguento mais de tesão, estou ficando molinha já. Me come com força, me faz gozar neste cacete gostoso.
Atendendo parte do pedido de Ana a coloquei de quatro no sofa e para deixa-la ainda mais tesuda me abaixei pertinho daquela bunda deliciosa, de onde estava dava para ver aquele cuzinho rosinha babado piscando para mim, implorando para ser comido com força. Pedi para que Ana arreganhasse bem aquela bunda gostosa, e sem ela esperar comecei a chupar aquela bucetinha molhadinha, a cada passada de minha língua pela sua bucetinha a fazia se contorcer.
_Luiz, assim eu não aguento, mete, quero gozar na cabecinha de seu pau, deixa meu tesão eu gozar com você. Ai, Ai, ai, ai meu tesão to ficando louca, se continuar assim eu vou gozar na sua língua.
Quanto mais Ana pedia para parar, com mais vontade a chupava, meu rosto nesta hora estava todo melado com seu mel, sua bucetinha estava escorrendo um melzinho delicioso que tratei de sorver todo.
Ao notar que Ana iria gozar fiz algo que para muitas mulheres é o ápice do prazer, passei a dar linguadas em seu cuzinho que teimava em piscar na ponta da minha língua enquanto massageava seu clitóris com meus dedos.
_Ai, não para Luiz, não para, Ai, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...To Gozando seu filho da puta, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia de gozada, hummmmmmmmmmmmmmm e começou a tremer de prazer.
Ana gozou tanto que chegou a ficar desfalecida no sofá, achei até que tinha desmaiado. Fui até seu rostinho angelical que estava vermelho pelo orgasmo, beijei com carinho, afagando seus cabelos molhados pelo suor. Um sorriso lindo de menina brotou em seus lábios.
_Ai que gostoso Luiz, nunca tinha gozado tanto assim, você me fez sentir algo que nunca tinha sentido, esta sua linguinha no meu cú me deixou louca, não sabia que era tão bom assim umas linguadinhas no cuzinho.
Ana me beijou com volúpia, senti toda seu prazer naquele beijo gostoso e molhado.
_Vamos meu amor, vamos tomar um banho para eu me reestabelecer, você ainda não gozou e agora é a minha vez de judiar de você.
Fui abraçado com Ana até o banheiro que para minha alegria mal cabia um, quanto mais dois..rs...Ana ficou na minha frente, enquanto ensaboava seu corpo escultural meu pau esfregava naquela bunda gostosa.
Ana vendo me tesão virou-se para mim, me abraçou e chegando pertinho do meu ouvido disse.
_Quero fazer algo que sempre tive vontade, você realiza um desejo meu, meu amor?
_Claro meu anjo, estou aqui para realizar todos os seus desejos, me conta, o que você quer?
_Quero que você coma meu cuzinho aqui, quero sentir seu pau me arrombando as pregas, só tentei uma vez com o babaca do meu ex e agora quero dar ele para você. Você quer?
Gente, só quem já ouviu isso de uma mulher sabe o tesão que dá, posso dizer que quando ouvi isso quase gozei só de pensar.. Dei um beijo gostoso em Ana e disse:
_Claro que quero meu amor, vou gozar gostoso no seu cuzinho minha putinha safada, vou colocar meus 20 cm dentro dele.
Ana se mostrando um putinha experiente me disse assim:
_Então mete meu putão, me faz chorar neste cacete gostoso, mete ele na minha buceta molhada, deixa ele bem lubrificado e me arromba o cú.
Ana pegou um vidro de óleo corporal que estava no banheiro e me disse.
_Joga este olhinho no meu cú, deixa ele bem meladinho para te receber..
Derramei aquele óleo de amêndoas em seu cuzinho e com um dedo fui abrindo espaço, a cada pedacinho do dedo que entrava Ana dava um suspiro de prazer, quando o dedo já estava todo dentro fui puxando ele até sair, derramei mais um pouco de óleo e coloquei dois dedos, quando vi que seu cuzinho estava relaxado passei um pouco de óleo na cabeça de meu pau, posicionei Ana de uma maneira que ela pudesse apoiar na parede e se abaixar.
Passei meu pau naquela bucetinha quente e não resisti, posicionei e meti de uma vez naquela buceta molhada. Ana deu um gemido alto e começou a rebolar em meu cacete, colocava e tirava com vigor e tesão fazendo com que Ana suspirasse e gemesse, sus buceta estava pingando de tesão..
_Assim Luiz, mete, me faz de sua putinha, assim, isso, mete mais, mais meu tesão, quero gozar mais uma vez, mete, isso meu macho gostoso..
Aumentei as estocadas quando notei que Ana estava falando palavras sem nexo, só ouvia ela dizer..
_Seu puto, ta acabando com minha buceta, ai, ai que delicia...hummmmmmm
Meti mais um pouco naquela bucetinha apertadinha, e para não gozar tirei e disse para Ana.
_Agora vou comer seu cuzinho minha putinha, vou gozar dentro dele, te encher com minha porra, você quer?
_Quero, me come, arromba meu cú, me faz gozar gostoso..
Posicionei a cabecinha do meu pau na entradinha daquele rabo gostoso e fui empurrando, a cada tentativa Ana suspirava e puxava a bunda para frente, na segunda tentativa Ana pediu para que eu sentasse no vazo e que ela controlaria a penetração.
Sentei-me e fiquei aguardando Ana se posicionar em meu colo, antes de sentar Ana olhou em meus olhos e disse:
_Quero que você goze dentro do meu cuzinho, quero sentir seu leite escorrendo pela minha bunda meu amor..
Ana foi baixando sua bunda até encostar em meu cacete que estava duro como ferro, senti seu cuzinho se abrindo e recebendo a cabecinha do meu pau, quando a cabecinha passou Ana deu um suspiro e pediu para esperar um pouco até ela se acostumar..
Eu já estava quase gozando só de olhar aquela gata sentando no meu pau. Ana deu uma olhadinha eu meus olhos e disse:
_Ta sentindo meu amor, sente meu cuzinho piscando na sua rola, quero sentir minhas preguinhas se rasgando no seu pau.
E deu uma rebolada que entrou todo meu cacete naquele cu gostoso, começou a rebolar gostoso no meu pau me fazendo ir a loucura.
_Isso delicia, rebola, rebola bem gostoso no meu pau, este cuzinho agora é só meu, e vou querer ele sempre..
_Ele é todo seu se safado, só vou dar ele para você. Me rasga, goza nele, goza, mata a cede dele..
Senti que um calor estava me tomando, passei minha para frente e comecei a masturbar Ana que gritava que estava adorando dar o cu, que vai querer dar sempre..
Ao sentir que iria gozar passei a apertar seu clitóris com meus dedos o que culminou em um gozo duplo. Eu em seu cuzinho e ela em meus dedos.
_Vou gozar meu amor, vou encher seu cuzinho com meu leite, goza comigo amor, goza...
_Gozo meu tesão, isso, aperta meu grelinho, me faz gozar, ai, ai,,hummmm, aaaaaaaaaaaaa, to gozando, isso, não para.hummmmmm
Gozei tanto naquela bunda gostosa que quase desmaiei, Ana se encostou em meu peito e me beijando disse.
_Nossa Luiz, nunca gozei tanto assim, você me fez muito feliz, espero que tenha lhe feito também.
Meu pau que ainda estava dentro de seu cuzinho foi escapando e denunciando um cuzinho todo arrombado e escorrendo leite. Ana se levantou e passando a mão na bunda meio que tentando ver o estrago feito me olhou sorrindo e disse:
_Humm, meu cuzinho esta todo ardido, mas pode se preparar seu puto, logo logo vou querer mais..
Ana me puxou pela mão até o chuveiro e tomamos um banho gostoso e cheio de carinho..
Saí de sua casa eram mais de 22:00 horas, e ainda tinha que explicar para minha esposa onde estava até aquela hora..
Espero que tenham gostado, votem, comentem, seu voto é o combustível que nos ajuda a continuar escrevendo..
Seguem mais algumas fotos de minha Professorinha..
Foto 1 do Conto erotico: A Professorinha de Artes - Final

Foto 2 do Conto erotico: A Professorinha de Artes - Final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 28/02/2016

Nada como uma "tia" deliciosa como essa, parabens pelo conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 16/01/2015

Meu querido arrumou mais uma fã, é difícil encontrar bons escritores. Você me surpreendeu com sua forma de narrar prendendo a atenção dos leitores e não deixando cair o clima erótico fazendo a gente viajar na imaginação entrando nos personagens. Gozei novamente, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha página, e receber comentários de um excelente escritor como você. Ângela Casal aventur

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 08/08/2013

HA K DELICIA DE PROFESSORA MEUS PARABENS MEU AMIGO K DELICIA DE MULHER

foto perfil usuario ordau

ordau Comentou em 23/04/2013

continuação perfeita!!

foto perfil usuario poetasincero

poetasincero Comentou em 21/04/2013

Que gostosa, que sortudo. Meu amigo, foda ela por mais vezes por mim. Que delica de mulher, perfeita, e pelo sorriso ja se ve que é linda. Parabens.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36803 - Minha sogrinha - Categoria: Incesto - Votos: 45
27931 - A professorinha de Artes. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
27874 - Cunhadinha Carente II - Categoria: Incesto - Votos: 42
27663 - Cunhadinha Carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
9370 - Minha nova aluna de informática - Categoria: Heterosexual - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil snyrfe
escritorcaipira

Nome do conto:
A Professorinha de Artes - Final

Codigo do conto:
28197

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/04/2013

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2