Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 3)



Bom! Após acaba de ser fodida e esculachada pela meu irmão Edu, em pleno baile de carnaval, voltamos para o camarote (já sem preocupação, ou pudor algum), e a turma já meio doidona de ice, cerveja perguntou onde nós estávamos. Dissemos que fomos andar no salão e comprar mais ticket de cerveja. Pegamos as cervejas e encostamos na parede, numa parte escura de modo que ficássemos na penumbra, eu rebolando suavemente encostada no Edu, com a parte de trás da saia ligeiramente levantada e sem a calcinha que estava com ele, e ele com o pau para fora pela parte de baixo da bermuda, com a pica encaixada no meu rego que tava todo melado, chegava a estar escorrendo pelas minhas pernas (que delicia de sensação), minha vontade era ficar de 4 ali mesmo e deixar que ele fodesse meu cú na frente de todo mundo, quase não resisto. O pessoal começou a ficar cansado e com vontade de ir embora, e fomos. Cada um pra sua casa. A galera foi de carro, e nós (eu e meu irmão) dissemos que íamos ora com um, ora com outro, e acabamos ficando sós (como era nossa intensão...) Tendo que ir embora de ônibus; Um trajeto médio (uns 30 minutos). Mas final de baile, todo mundo querendo ir pra casa, no ônibus cheio..., meu irmão saiu de trás de mim e deixou vários carinhas se esfregarem no meu rabo... Teve um que pôs o pau para fora e ficou me sarrando a bunda, eu rebolava de olhos fechados e mordendo os lábios, quando o cara desceu o meu irmão entrou atrás de mim com o pau para fora e me agarrou, com uma das mãos em minha barriga, foi descendo a mão até chegar na minha boceta, e enfiou a mão por de baixo da minha saia, deixando a mostra a minha boceta raspada e babada sem se importar com que iria ver... (na verdade ele queria que a puta safada da irmã dele fosse estuprada com o seu consentimento pelos homens bêbados que ali estavam, pena que ninguém se atreveu...) ( eu, vagabunda que sou percebendo a intenção do meu irmão o agradeci, e lamentei não ter dado certo o seu plano...)
Chegamos a nossa casa e entramos rapidamente, e eu (puta rampeira, querendo gozar mais na rola do meu irmão) com os peitos de fora e a saia levantada, sem calcinha e puxando meu irmão pelo pau, sem ligar se algum vizinho ia nos ver... E fomos direto para baixo da árvore onde ele viu meu tio me enfiando a vara. Meu irmão pegou um lençol no cesto de roupa suja que fica do lado de fora da casa ao lado da maquina de lavar, forrou o chão, eu já estava pelada, nuazinha. Pedi para que ele também tirasse toda a roupa, agarrei seu pau e comecei a chupar babando ele todinho e fazendo bastante barulho (foda-se), tentando enfiá-lo todo sem conseguir em minha boquinha gulosa, ávida por mais leite de pica, bem quentinho.
Ele me deu um mais um tapa na cara, me jogou no chão e veio por cima de mim procurando a minha boceta, e começamos um delicioso 69, ele linguava minha boceta, linguava meu cú me fazendo arrepiar toda. Depois de me enlouquecer de tesão com sua língua mágica, me ordenou:

- Agora fica de quatro puta... Que eu vou foder esse cú gostoso. Sua galinha safada. Agora tu vai ser minha galinha; Minha irmã galinha que me da o cú. Sua vagabunda.
- Ai vem, então Edu... Mete esse caralho duro no meu cú... Mete porque agora sim eu serei a tua galinha safada e arrombada. Mete tudo, tudo de uma vez só, sem pena, que eu aguento, porque meu cú já ta largo, sem pregas. Porque o Claudio já arrombou ele todinho, Edu. Pode socar com vontade que agüento esse caralhão grosso todinho me fodendo, entrando e saindo do meu cú largo e guloso... Eu A-DO-RO pau no cú!!!
- Porra Rosana... Tu ta falando do Claudio nosso irmão???
- É sim, Edu!!! É daquele gostoso sim que estou falando!!! Foi ele, o nosso irmão, o Claudio, que estuprou e arrombou deliciosamente meu ex-cuzinho virgem, e me viciou em dar o cú e beber porra quente de macho caralhudo, aquele safado gostoso. A uns 8 meses atrás, ele me flagrou meio doidona de bebida, com um consolo enterrado na boceta, tocando siririca no meu quarto na volta da balada; O estuprador de cú sem nada dizer entrou no meu quarto, e veio em direção a mim enquanto eu assustada o olhava nos olhos, segurou minha cabeça e enfiou o caralho duro na minha boca e me “obrigou” (Inicialmente...) ficar mamando aquele caralho, grande, grosso, delicioso um por um tempão (Inicialmente, porque depois de 2 minutos eu já mamava aquela rola melada por vontade própria), depois me colocou de quatro e estuprou o meu cú virgem enquanto eu chorava e gemia de dor e tesão, e rebolava bem gostoso naquela vara linda e gostosa dele. Ele arrancou a rola do meu cú e gozou na minha cara, me deu um tapa na cara e me mandou dormir sem me limpar (o que fiz incondicionalmente). Então ele disse que puta precisa de piru e não de vibrador, depois se foi me deixando ali com o ex-rabo virgem estourado, sem as pregas e sangrando. Nem me deixou gozar na vara dele, aquele safado. E ele continua fazendo isso comigo até hoje. Sabia??? Toda noite ele entra no meu quarto, me estupra o cú, me bate e sai sem me deixar gozar... Mas agora é a tua vez, Edu... Vem... Me bate na cara e crava tudo rápido no meu cuzão largo, que é assim eu gosto. Enterra. Assimmm... Issoooo... Crava até o final... Até o teu saco encostar na minha bocetinha... Ai que pau gostoso que ta entrando no meu cuzão, mano. Enfia tudo, até o saco, vai. Isso!.... Agora soca firme, soca com vontade. Arrebenta meu cú.
- Ahhh.... Rebola vagabunda, que já entrou tudo, puta. Rebola vai. Ahhhh. Que cuzão gostoso, largo e quente. Bem que tu falou que tinha o cú largo Rosana, meu pau entrou com a maior facilidade. Mas ele é quente e gostoso. Mexe esse rabo na minha vara, mexe. Putona.
- É por isso que todos os teus amigos gostam de mim, Edu. É por causa do meu cú largo e guloso, que todos eles (TODOS) já foderam... Porque você não passa a cobrar deles, Edu... Você pode ganhar uma boa grana me cafetizando, meu macho, meu senhor.
- Eu sou o teu senhor, é puta??? Teu dono??? Posso te vender na rua???
- Siiiimmmm!!!!! Soca Edu, soca forte no meu cú guloso... Soca sem pena... Pode machucar... É assim que eu gosto. Isso... Da próxima vez vamos fuder nós três juntos eu, você e o nosso irmão. Quero uma dupla penetração; e ficar com a cara, a boca, a boceta e o cú e todo arrebentados.
- Aiii mana vou gozar.... Ahhhh..... Vou gozar nesse cuzão piranha safada... Rebola vai...
- Vai Edu alaga meu cú com tua porra, Goza tudinho dentro dele, que eu quero dormir com meu cú largo e vazando porra essa noite. Goza no cuzão arrombado da tua puta, da tua irmãzinha puta, goza. Eu sou tua mulher, teu depósito de porra.

Ele gozou gostoso. Eu me virei e chupei o pau dele para deixá-lo limpinho, nos ajeitamos e entramos pra dormir. E dormi feliz com o cú vazando a porra que meu irmão depositou nele. E assim seguiram os dias..., comigo dormindo todas as noites de cú ardendo, e com a cara toda gozada. Agora estou tramando para conseguir realizar meu desejo de ter uma incestuosa dupla penetração com meus irmãos. Mas isso tem que ser na cama dos nossos pais, e eu vestidas com as roupas de minha mãe. Estamos só esperando a oportunidade. Enquanto isso, as vezes arrumo um tempinho para algum macho da rua me foder (só na bocetinha, porque meu cú pertence aos meu irmãos)... Fodo com o meu tio também, que tem uma rola majestosa, mas sem contar sobre meus irmãos. Assim que acontecer venho correndo contar para vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luhsafada

luhsafada Comentou em 13/04/2013

Delicioso o seu conto li os 3 muito bom teu um tesãoooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27990 - Perdi minha namorada para seus estupradores - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
27987 - Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 12
27986 - Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alixx

Nome do conto:
Meu tio me comeu, e meus irmãos também. (Parte 3)

Codigo do conto:
27988

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/04/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0