MEU PRIMEIRO TRAVESTI (banho de esperma nas costas



Olha eu aqui de novo! Já falei da minha iniciação na infância e com animais, da minha primeira chupada e sentada em um pau de homem, venho agora relatar fatos que aconteceram quando tinha mais ou menos 30 anos. Eu estava saindo à noite sempre sozinho, tomava umas, cheirava um pó e ficava louco, louco pra dar o cú. Ia nas farmácias 24 horas e fazia a festa nas prateleiras. Compra os produtos roliços, grandes e grossos para enfiar no cú. Tinha sempre uma sequência do menor para o maior, era um desafio. Começava com frascos de desodorante spray (Rastro), depois frascos de condinionador (Neutrox ou Restaurex), depois espuma de barbear (Gillette pequena), depois gel de depilação (feminino da Gillette, esse era ótimo, porque tinha a tampa redonda o que facilitava na entrada) e o grand finale que dificilmente conseguia era um fransco de odorizador de ar (Gleyde), esse último não consigo fechar na mão e tem (medí agora) 25 centímetros. Esse último nunca consegui enfiar todo, só enfie uns 18 a 20 cm, pois dói demais, já os demais eu meto até sumir no meu cú e depois eu visto uma cueca e fico andando ou deitado com o objeto no cú. Sempre ia a motéis para fazer minhas brincadeiras e numa desas idas, o motel vendia produtos de sex shop, não deu outra, comprei logo dois vibradores, um com pilhas (fino, mas grande, uns 18cm) e outro oco parecido com um pau de verdade de mais ou menos uns 16 cm e na grossura normal de um cacete. Passava horas enfiando-os em meu cú, costumava enfiar o mais fino dentro do oco e enfiava-o depois no meu cú e ligava a vibração. No começo era bom, mas depois ficou monótono. Minha experiência com homem foi frustrante, pois o cara não quis me comer de quatro e eu fiquei puto da vida.
Um dia, fui no motel a noite e saí cedo (mais de meia-noite) e no caminho pra casa, já com o cú alargado pelos consolos, avistei um travesti. Ele deu com a mão, mas passei direto. Mais à frente resolvi voltar e parar. Não perguntei o nome, mas vou descrevê-lo. Ele era branco, magro, devia medir uns 1,70m. Perguntei quanto era o programa e ele disse R$ 20,00, perguntei se fazia ativo também, acho que ativo é o que come né?, e ele respondeu que sim, mandei entrar. Fui com muito nervosismo para um motel. Chegando lá, como ele parecia um pouco com mulher, nem me importei com o atendente do motel. Chegamos no quarto e ele foi pro banheiro. Fiquei nú na cama coberto por um lençol. Ele veio e deitou-se do meu lado. Propus um 69 e ele veio por cima, foi aí que vi o seu pau. Era mais grosso que o gordinho da vaquejada e um pouco menor. Caí de boca naquele cacete e ele chupando meu pau, que por causa do pó nem pensava em subir. Chupei com bastante gosto e tentei engolir todo, colocar todo na boca, mas não consegui, pois não tinha prática. Depois ele colocou uma camisinha e mandou sentar em seu pau. Obedeci e ele foi devagarinho no começo, lembrem que meu cú já estava alargado, mas depois começou a socar fundo, mas tão fundo que começou a doer. Mudei de posição e ele veio por cima (papai-mamãe). Eu achava impossível entrar, mas para minha surpresa o pau entrou e não doeu. Ele não me beijou nem eu queria beijar homem por que NÃO SOU GAY, SÓ QUERIA DAR O CÚ. Dá pra entender? Passamos algum tempo assim e resolvi realizar minha fantasia: dar de quatro. Pedi a ele com uma voz bem melosa, parecendo uma putinha:
- Por favor, me come de quatro...
E ele disse:
- Vira homem!
Me posicionei e ele socou e começou a socar forte. O quarto tinha um espelho do lado da cama e eu ví uma cena que me lembro até hoje: um cara branco e magro metendo no cú de outro com força e esse outro era eu! Empinei a bunda para receber toda aquela rola ele meteu por uns cinco minutos e sem me pedir, tirou do meu cú rápido, tirou a camisinha e GOZOU NAS MINHAS COSTAS. Gozou muito, eu sentia cada queda do esperma em minhas contas como se fosse um tapa. Deitei cansado e logo fui no banheiro tomar banho. Estava com o cú satisfeito e no banho passei a mão nas costas e senti aquele esperma grosso descendo junto com a água pelas minhas costas, foi muito bom.
Voltamos para a cama e pedi para ele ficar um pouco mais que eu dava mais R$ 10,00 e ele topou. Queria realizar meu outro desejo, receber uma gozada na boca, isso mesmo, QUERIA BEBER ESPERMA. Chupei seu pau e aí paguei o maior mico! Tentei engolir tudo e golfei no pau do cara. Ele não ligou se limpou e disse para ir devagar, chupei mais um pouco, mas como ele já havia gozado estava demorando e resolvi desistir da idéia de beber esperma. Pedi para ele me comer de novo de quatro. Ele colocou outra camisinha, me posicionou e começou a meter, só que dessa vez ele demorou demais e o pau parecia até maior, pois sentia bater no fundo da minha barriga, ele ficou metendo por uns 15 minutos fortemente, eu agarrava nos lençóis e grunhia de dor e ele metendo com muita força, parecia estar com raiva de meu cú e queria matá-lo. Não agüentei e pedi pra ele ir devagar, mas ele disse: - VOCÊ AGUENTA HOMEM!, e depois socou com mais força, tentei ir pra frente mas ele me puxou para trás e continuou a MASSACRAR MEU CÚ. Eu suava como se estivesse numa sauna. Num vacilo dele eu fui pra frente e me deitei de frente e mandei ele parar: PARA QUE EU NÃO AGUENTO MAIS! Veste a roupa não precisa mais gozar não, eu te pago do mesmo jeito. Ele riu e disse que tudo bem.
        Bateu um arrependimento por ter dado o cú e falei com ele, mas ele me tranqüilizou e disse que muitos outros homens da cidade fazem o mesmo, citou até alguns caras que eu conhecia, verdadeiros garanhões como eu, mas que com um travesti queriam mesmo era serem comidos.
        Deixei ele no mesmo lugar que peguei e fui pra casa com o cú dolorido. Havia realizado uma das minhas fantasias, ser comido de quatro, faltava beber esperma, contarei em outra oportunidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2915 - O TRAVESTI DA MINHA VIDA - Categoria: Travesti - Votos: 7
2914 - O MENDIGO DE RUA ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 4
2913 - DEI PRA 3 TRAVESTIS (bebi esperma de um deles) - Categoria: Travesti - Votos: 16
2911 - O GORDINHO DA VAQUEJADA - Categoria: Gays - Votos: 6
2910 - O CACHORRO DA MINHA TIA ME COMEU - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
2893 - Como tudo começou - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alias.sex

Nome do conto:
MEU PRIMEIRO TRAVESTI (banho de esperma nas costas

Codigo do conto:
2912

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
30/08/2004

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0