Rogério me fez usar as roupas de sua mãe



Rogério é um garotão jovem, lindo, safado, cacetudo, sorriso lindo, resumindo.. um deus grego que toda menina quer, toda velha casada quer, toda mulher jovem quer. Mas quem dá pra ele aqui no bairro sou eu. Essa foi na época que eu era casado com o Roberto, ele tinha viajado a trabalho, meu cuzinho piscou querendo dar e não tinha mangueira pra me apagar o fogo. Decidi ir falar com Rogério, que ele já tinha me comido uma vez, mas tinha sido rápido porque meu marido estava pra voltar, então fui até o posto de gasolina, arrumei um pretexto dizendo que ia comprar cerveja, quando estava passando perto da bomba de gasolina Rogério mexeu comigo. Comprei as cervejas e quando saia falei:
-que vai fazer hoje?
- nada, porque?
- to sozinho em casa hoje, louco pra... você sabe né...
- safadinha, aceito seu convite, vou sair as 15:00 e rapidinho chego lá..vou de moto!

Fui pra casa e tomei meu banho como de costume, esperando Rogério chegar, quando ele chegou estava de calça jeans,uma cueca branca sobresaindo da calça e na mão trazia uma sacola.
- que é essa sacola gato?
- sua vestimenta de hoje, to louco pra comer uma putinha gordinha..

Quando tirei da sacola, meus olhos brilharam, ele tinha trazido as roupas da mãe dele, calcinha, vestido e até salto alto... fui no banheiro me vesti pra ele. Quando fui pra sala, ele estava deitado no tapete com as almofadas em volta... aquele cacetão de 19cm e grosso, cabeçudão e com vários pentelhos. Cai de boca naquelas bolas peludas, babei elas todas.. e escutava o Rogério gemendo :
- vai devagarzinho puta... aiiiii...minhas bolonas!
A cabeça da pica dele mal entrava na boca, de tão grossa que era..eu de quatro e de vestidinho rebolando, mamando a pica de Rogério que me batia na cara..
- Mama bezerra...mama sua cadelinha, eu sei que voce gosta!
Eu engasguei com a pica dele na minha gargante, babou tudo..então ele me colocou de 4 no sofá e começou a lamber meu cuzinho, que piscava muito, estava louco pra levar aquela vara no rabo,sabia que ele fodia bem!!
Enfiou 2 dedos no meu cuzinho, tirava os dedos e dava pra eu lamber...o cheirinho de cu extasiava Rogério que cuspia e lambia minhas preguinhas apertadas. Com o cuzinho todo babado, Rogerio colocava a cabeçona do cacete no meu cuzinho e tirava, isso foi arregaçando e deixando abertinho.. ele se ajoelhou de novo e linguou dentro do meu cu.. via estrelas e gemia muito!!

- piranha... usando as roupas da minha mãe sua safada, cachorra..- e me dava tapões na bunda, que deixavam a marca da mão dele, ficava bem vermelho e me ardia. Eu gritava "Ai Roooo.. atola essa pica em mim, eu imploro!!!

Nao devia ter dito isso, Rogerio arrastou a calcinha pro lado, encaixou a cabeçona fazendo meu cuzinho se dilatar todo..o pau dele estava fervendo,meu cu piscou muitooo!! Então ele forçou da cabeça até a base me arrancando gritos de dor..ele enrolou a mão direita no meu vestidinho e começou a me puxar contra ele, me dando socadas sem ao menos meu cu se acostumar!

-aiii..vai com calmaaa Rooo.. - eu gritava de dor, mas não saia do meu lugar, continuava dando o cuzinho, e ele gritava - piranha, cuzuda..como vou parar, um cuzao delicioso desse que engole minha vara?? toma no seu cu!!

Depois de me deixar ardidinho, Rogerio tirou o cacete de dentro de mim, colocou gel lubrificante, sentou no tapete e me pediu pra cavalgar. Quando eu estava colocando o pauzão dele no meu rabo, ele me empurrou pra baixo e me fez sentar de uma vez só, aquilo me doeu la dentro.. ele estava me judiando do meu cu!!

- quica safada, quica cachorra...quero ver seu cu sangrar, puta!!!!

Eu me deitei em cima do Rogerio enquanto ele sugava meus mamilos, mordendo e me arrancando gritinhos!! Meu cu estava pegando fogo de tesão, estava muito bom sentir as coxas peludas dele me acariciando..aquele pau grosso me desarmava por inteiro..eu só deixava o corpo cair, e meu cu engolia até a base.. já se ouvia o som do meu cu frouxo e as bolas batendo na bordinha.. Rogerio me mordia de tesão, fiquei com marquinhas na barriga e no peitinho..

- vai gozar no meu cuzinho, perguntei pra ele..
- vou atolar tudinho até você nao aguentar!!

Disse isso e fez.. me virou de bruços no tapete, e enfiou a vara de uma só vez, mas nao senti dor..meu cuzinho estava bem largo jah!!! começou a dar estocadas violentas em mim, tive que abrir as pernas pra aguentar aa rola entrando.. senti uma dor no cu, era o cacete de Rogerio inchando..e então senti meu cuzinho formigar, era o leite grosso dele entrando la no fundo. Pra minha surpresa, Rogerio se levantou, me virou e ainda gozou a outra metade no meu rosto..que ficou bem melado! Com o cacete na minha cara, me colocou de frango e dedilhou meu cuzinho enquanto me mandava mamar a rola cheia de lubrificação do meu cuzinho... gozei muito nessa posição!

Acabado, Rogerio acendeu um cigarro ...fumou calmamente conversamos e rimos.. combinamos de repetir mais vzs!
Espero que gostem de nossas fotinhas!

Foto 1 do Conto erotico: Rogério me fez usar as roupas de sua mãe

Foto 2 do Conto erotico: Rogério me fez usar as roupas de sua mãe

Foto 3 do Conto erotico: Rogério me fez usar as roupas de sua mãe

Foto 4 do Conto erotico: Rogério me fez usar as roupas de sua mãe

Foto 5 do Conto erotico: Rogério me fez usar as roupas de sua mãe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/06/2016

Adoraria usar as roupas de uma mulher, a pedido do Macho a me comer! Betto

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 10/12/2014

adorei o conto e as fotos, ele tem razao, vc tem um rabao delicioso, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48770 - Gordinho dando cu pra traficantes - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
33078 - Dei pro amigo de um amigo meu - Categoria: Gays - Votos: 3
28873 - Dei muito pro técnico da TV - Categoria: Gays - Votos: 20
28574 - Rodrigo me comeu duas vezes na festa da empresa - Categoria: Gays - Votos: 14
26946 - Chifrando o marido, dando pro taxista - Categoria: Gays - Votos: 6
26615 - Dando pro Ed, outro vizinho - Categoria: Gays - Votos: 3
26366 - Dando pro vizinho casado - Categoria: Gays - Votos: 5
24127 - O Fofinho mamando no carro - Categoria: Gays - Votos: 7
24076 - O Fofinho e o negão parrudo - Categoria: Gays - Votos: 10
24023 - O Fofinho e o maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil fofinhobundao
fofinhobundao

Nome do conto:
Rogério me fez usar as roupas de sua mãe

Codigo do conto:
29139

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/05/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5