Minha esposa arranjou um negão!



Meu nome é André (nome fictício) e sou casado com a Bianca (nome fictício) já fazem mais de 10 anos. Ambos temos 36 anos, com filhos, somos de São Paulo e temos uma boa condição sócio-financeira. Eu sou alto, loiro e cabelo curto. A Bianca é baixa, também loira, e tem uma bunda grande e uma cintura fina que são um tesão.

Desde os tempos de namoro que tenho vontade de ver a Bianca foder com outro homem, e ela desde o começo dizia que gostaria de dar a buceta e o cu ao mesmo tempo. No começo a idéia era sair eu, ela e mais um cara, mas foi evoluindo aos poucos até eu querer que ela saisse sozinha com outro cara e também desse para dois sem eu estar junto. Ela também começou a comentar que queria um pau grande e grosso. Por muito tempo isto ficou apenas na fantasia, para apimentar as nossas transas, até que depois de um tempo de casado, falei que estava na hora de botarmos em prática nossa fantasia.

Bianca sugeriu um tio dela que já tinha demonstrado tesão por ela, pois ela sabia que ele tinha um pau grande (ele teria dito isso a ela, mal sabia eu...) e que ela não correria risco de ele machucá-la. No começo não gostei da idéia por ser meio parente dela, mas para realizar o meu desejo, acabei cedendo. Eles acabaram saindo, o que acendeu um puta tesão em mim. Mas ela não se empolgou tanto e depois disso, acabaram saindo se muito uma vez por ano, ele comeu o cu dela apenas 1 vez. Só que no meio do caminho, para a minha surpresa, ela me contou que já tinha dado antes para ele várias vezes, numa época que a gente terminou o namoro por um tempo. Quando ela me falou isso, eu gozei na hora. Ai eu entendi pq ela tinha sugerido sair com ele...

Recentemente, Bianca começou a fazer ginástica, perder peso, se cuidar mais, e a cada dia ficar mais gostosa. Continuamos falando dela foder com outros caras até que ela foi a um casamento (eu fiquei em casa, pois tinha que trabalhar). Como choveu muito nesse dia e tinha acabado a luz em casa, ela acabou ficando mais na festa e chegou bem de madrugada. Eu estava meio puto, cansado e não quis papo. Mas no dia seguinte ela começou a me contar, que tinha dançado com um cara, sentido que ele estava de pau duro e ela tinha ficado molhadinha. Eu achei que tinha ficado nisso, quando ela me contou que ele tinha adorado ver que ela estava sem calcinha. Pensei que ele tinha passado a mão na bunda dela e perguntei como ele percebeu. Ela falou que ele tinha levantado o vestido dela e tinha tentado comer ela, mas que ela não quis. Só que dai ela me contou que um tempo depois, ele agarrou ela, levou para um quarto, e que ela acabou cedendo, pois sabia que eu queria que ela desse. Ela me disse que ele tentou comer ela de pé, mas não conseguiu, dai ele a jogou na cama e a fudeu gostosamente por um bom tempo, com ela gozando bastante. No final ele tirou o pau e ela bateu punheta para ele gozar, se limparam e sairam. Fiquei louco de tesao, pois ela me disse que ele era preto e tinha um pau maior que o do seu tio.

Mas ao contrário do que aconteceu com o tio, minha esposa ficou cheia de tesão no negão, e com a minha concordância, resolveu sair com ele de novo umas 2 semanas depois. Eu comprei as camisinhas, escolhi o motel e ela fodeu gostosamente com ele em várias posições, foi chupada e fodida na piscina do motel, chupou a porra dele (coisa que comigo tinha feito apenas 1 vez depois que casamos), e deu a bunda para o caralho enorme 2 vezes, adorando e sem problemas.

Depois disso, ela chegou a dar para ele sem eu saber (quando eu viajei a trabalho) 3 vezes em uma semana (numa delas eu liguei enquanto ela estava dando e ela conversou normalmente comigo enquanto era fodida pelo negão - ela me contou um bom tempo depois), passou uma noite inteira com ele no motel num fim de semana e agora ele fodem 1 a 2 vezes por semana, sempre durante o dia. Ela sempre goza muitas vezes e dá em diversas posições, muitas que ela nunca tinha feito comigo antes. Chegou a comprar e pedir para ele usar um chicote e bater nela, pois gosta de apanhar durante a foda, e já comprou algemas e diversos outros acessórios. Tem dias que ela me conta as coisas, em alguns outros ela não fala nada para me deixar com mais vontade ainda. Já ajudei ela a se depilar, escolher a roupa, ela passou a comprar várias lingeries para foder com ele e coloca para que eu veja (mas diz que vai usar com ele antes), e sempre que eles vão foder, no dia anterior ela não deixa eu comê-la. Ela declarou que a bunda dela pertence a ele, e que eu vou comer o seu cuzinho de vez em quando.

Eu agora estou tentando reservar uma suite de motel para eles foderem no Dia dos Namorados, e vou comprar uma lingerie bem gostosa para ela usar no dia, e me trazer esporrada no fim do dia. Ainda não consegui pegá-la gozada no corpo, mas quero que isto aconteça logo para eu lambê-la inteira.

Estou adorando ver a Bianca se transformando em uma verdadeira puta. Nem sempre é fácil de lidar com isso (até porque como eu tenho trabalhado bastante, chego tarde e muitas vezes pego ela bem cansada e acabamos não trepando), mas estamos sempre conversando e não tenho dúvidas que ela me ama e que sai com o negão apenas para dar gostoso e gozar muito. E eu tenho gozado bem mais, porque quando não estamos juntos, acabo imaginando ela fodendo com ele e ai tenho que bater uma e gozar. Estou pedindo para ela me contar em detalhes uma próxima trepada dela, para que eu possa postar o conto e compartilhar a vagabunda que minha esposa se transformou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40480 - Primeiro presente de Natal da Bianca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
39348 - Esposa fodendo semana inteira e eu viajando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
39256 - Esposa deve estar dando, mas só vou saber amanhã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksalab

Nome do conto:
Minha esposa arranjou um negão!

Codigo do conto:
30333

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/06/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0