Esposa deve estar dando, mas só vou saber amanhã



Meu nome é André e minha esposa se chama Bianca. Somos casados faz mais de 10 anos, fora o tempo de namoro antes. Desde o começo sonhei que ela desse para outro, coisa que fez com um tio de vez em quando, e no começo deste ano ela conheceu um negão para o qual passou a dar com freqüência, sem eu participar. Eles foderam por alguns meses, mas depois acabaram parando, o que de certa forma foi bom pois estava gerando um certo stress entre a gente. Coisa de iniciante mesmo.

Depois de alguns meses de volta a rotina, ela foi a um show de sertanejo (que eu passo longe de curtir) e no fim do show conheceu um cara, que vou chamar de Carlos. Lá eles trocaram (até onde eu sei) umas apertadas e ele deu uns beijos no pescoço dela. E alguns dias depois ela saiu com ele e foderam gostoso, com direito a ela dar o cu (ficou viciada nisso) e tomar a porra dele direto da fonte. Bom, em seguida ela precisou viajar por um assunto pessoal acompanhada de uma prima e na viagem conheceu um cara (a ser chamado de Ivan) com quem conversaram, ele pagou um jantar a elas e depois começou a dar em cima da minha querida esposinha, que ficou na dúvida, mas não podia fazer nada por estar acompanhada.

Este último domingo minha esposa saiu num domingo e me mandou uma mensagem dizendo que ia demorar um pouco. Tinha ido dar para o Carlos. Chegou de madrugada e me fez gozar gostoso, mas foi rápido e sem ela contar muitos detalhes, até pq eu tinha que viajar cedo no dia seguinte a trabalho.

Bom, na segunda a noite, quando eu a chamei por SMS, ela falou que não poderia falar comigo. Tentei saber pq mas ela falou que não podia, que não a esperasse e que dormisse pensando nela. Fiquei de pau duro e gozei imaginando o que ela estava fazendo.

Ontem quando falamos decentemente, percebi o quanto ela estava tesuda, animada como eu nunca vi. Me falou que tinha novidades e que ia me fazer uma surpresa quando eu voltasse na 6a. Que estava muito cansada esta semana, que tinha vontade de gozar devido a ter gozado muito, que eu só comeria ela se eu batesse na bunda dela e puxasse seus cabelos (pq ela não daria mais sem isso) e que não teria razões para negar o cu pra mim... Nunca a vi tão tesuda. Mas o melhor é que ela me falou que precisava descansar bastante pq amanhã (quer dizer hoje, exatamente agora) não poderia falar comigo, mas que eu seria bem recompensado e que ela ia fazer isso muito mais vezes. Puta que pariu, bati punheta até gozar como poucas vezes havia gozado (e depois tive que bater de novo).

Minha cabeça está a mil imaginando o que seria. Ela gostou de dar para o Carlos, mas não foi para tanto. Mas sei que ele mora com outros caras, então isto explicaria ela estar tão tesuda e cansada, pq sempre sonhou em foder com vários caras ao mesmo tempo (e eu sempre falei que ela deveria começar sozinha, quero ela bem experiente para quando eu for participar).

Ou será que ela foi dar para o Ivan, que tinha mandado uma foto para ela com um pau de 20cm? O cara tinha jeito de ser bem cafajeste, puto mesmo, então deve comer uma puta que nem minha esposa do jeito que ela merece.

Ou será que ela deu para os dois no mesmo dia? Ou para um terceiro cara que não estou sabendo?

O que sei é que a bunda dela foi muito bem comida (afinal, ela falou que não vai me negar...) e que ela deve ter tomado leite. E que a buceta deve estar arrombada e sensível (perfeita para o maridão chupar com gosto).

Amanhã quando volto de viagem ela vai me contar e eu vou comer ela com gosto, enquanto ela me mostra quanto puta ela consegue ser. Estou apostando que ela deu para mais de um ao mesmo tempo, e se for isso, vai ser a realização de um sonho, pq tenho certeza que vai ter rolado uma DP. Se não for, bom, vai ser legal do mesmo jeito pq este sonho ainda vai ser realizado.

Escrevo este conto enquanto minha esposa deve estar fodendo gostoso com outro (ou outros, vai saber). Não vou ligar pq ela pediu, assim não tenho como saber, somente amanhã mesmo. Mas assim que souber de mais detalhes, eu conto tudo pq uma puta gostosa que nem ela merece isso e muito mais. Agora, vou bate uma e gozar pensando no que me ela está aprontando. Abs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40480 - Primeiro presente de Natal da Bianca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
39348 - Esposa fodendo semana inteira e eu viajando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
30333 - Minha esposa arranjou um negão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksalab

Nome do conto:
Esposa deve estar dando, mas só vou saber amanhã

Codigo do conto:
39256

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/12/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0