Não tive escoolha



Eu trablhava numa cidade grande, porém morava numa cidadezinha pequena que ficava há 60 kilometros dali. Então eu pegava um ônibus fretado da minha cidade que levava estudantes e trablhadores até a cidade grande, na empresa onde eu trabalha só tinha eu que pegava esse ônibus.
Eu saia as 18 horas do serviço, e o ônibus saia do ponto do qual esperava todos as 18:45, todos os dias eu tinha 45 minutos para chegar até ele, um dia quando sai do serviço me deparei com uma situação desesperadora, chovia demais e a na avenida que eu tinha que atravessar á agua da chuva inundou descendo várias enxurradas até lá, ou seja não dava para passar. Olhei no relógio e já eram 18:15 o que eu iria fazer? A chuva não passava de jeito nenhum e se eu perdesse esse ônibus teria que ficar lá e dormir não sei aonde, visto que era fim de mês e eu não tinha nenhum tustão no bolso. 18:30 e agora? Foi quando lembrei de um vizinho que trabalhava nessa cidade e que tinha se oferecido para me dar carona todos os dias, pois trabalhávamos na mesma rua, porém ele só saia as 19 do serviço, na época eu não quiz porque ele sempre me olhou de forma a me devorar e tive medo de aceitar, porém havia me deixado seu telefone caso eu mudasse de idéia, como não não tinha jeito liguei e fique esperando ele passar pra me pegar, já que ficava no caminho.
19:05 ele chegou, e fomos conversando normalmente, até que o que eu temia aconteceu. Ele saiu da pista e foi em direção a um motel eu arregalei os olhos e fiquei desesperada, foi quando ele parou o carro e me disse que ou entrava com ele e fazia tudo que ele queria ou não teria problemas eu apenas desceria do carro e ficaria por ali!
As lágrimas inundaram meus olhos, mas que alternativa eu tinha a não ser entrar?
Entramos ele me mandou tomar um banho, choreio muito no banheiro era muita humilhação isso, foi quando ele entrou e eu me gelei toda, ele estava nu ja e entrou no chuveiro o olhei de baixo em cima ( ele bem moreno, careca, com um corpo bem malhadinho até, e um cacete médio só que bem grosso, que me deixou assustada, então ele me mandou chupá-lo enquanto ele relaxava embaixo do chuveiro, como não tinha outra escolha obedeci, aquele cacete grosso mal cabia na minha boca, porém fiz o melhor que podia, eu chupei akele cacetão uns 10 minutos, minha boca já tava ate doendo, foi qundo ele me puchou para cima pelos cabelos e começou a me beijar sem parar, então saimos e nos enxugamos, chegamos no quarto ele puxeu minha toalha e me jogou na cama, puxou minhas pernas deixando minha bunda bem na beradinha as abriu bem e começou a me chupar, ele era muito bom nisso, ele lambia mue grelinho e colocou um depois dois dedos na minha bucetinha, aff que delícia aquela lingua maravilhosa e aqueles dedos me fudendo qdo percebi jah estava mais relaxada e comecei a gemer freneticamentee gritava para ele não parar, isso fazia com que ele aumentasse o ritmo, desejando que eu gozasse na boca dele e claro gozei, gozei feito louca pra quele macho, então ele veio até mim e emnadou beijá-lo para eu sentir meu gosto, então o beijei,a boca dele era muito gostosa macia carnuda, me entreguei naqueles lábios e quando dei por mim ele começou a colocar aquele cacetão na minha buceta, começou a entrar e eu sentia aquele pau me rasgando mas o tesão era muito maior que a dor, então ele enterrou tudo e ficou ali parado umais ou menos um minuto me beijando intensamente, então ele começou a estocar bem rápido eu gritava de tesão, gemia muito pra ele que delícia de kct!!!!!!!!!
Ele me pediu pra ficar de 4 e continou metendo bem rápido e não demorou muito para gozarmos juntos!
Ele caiu em cima de mim beijando minhas costas, foi dificil segurá-lo em cima de mim pois minhas pernas tremiam então caimos os dois na cama!
Respiravamos fundo, que delicia de foda, eu até me esqueci que estava ali obrigada e me vi curtindo toda aquela situação, ele me virou me deixando de ocnchinha pra ele. E começou a beijar minha orelha calorosamente, e esfregar aquele cacetao na minha bunda, pegava fortemente nos meus peitoes turbinados e os apertava muito, então começou a cuspir nos dedos e passar no meu cuzinho, eu tentei sair daquela posição mas ele me segurou e disse q eu ia gostar que ele seria carinhoso, começou enfiando um dedo no meu rabinho e logo 2 e logo 3 sem parar de beijar e lamber minha orelha, e pescoço, relaxei muito assim então ele colocou aquele cacetão na portinha, suei frio fiquei com medo mas ele me acalmava.
Colocou a cabeça ficou uns 2 minutos assim depois enterrou tudo, aff gritei de dor mas ele não tirou ficou parado com o cacetão lah dentro um bom tempo e qdo sentiu q relaxei começou a bombar devagar, então molhou um dedo e começou a acariciar meu grelinho o que me deixou louca demais, e qdo perceu meu extase começou a bombar bem rapido no meu rabinho juntamente com o dedo no meu grelinho....aff o tesão era demais demais e eu ia gozar eu precisava gozar, e ele coomeçou a me pedir, goza minha puta, goza gostoso então gozei, de um jeito que parecia que ele sugava todas as minhas forças, e fiquei bem molinha, mas ele continuou bombando até gritar e urrar e liberar aquele jato quente de porra dentro de mim!!!!!!!
Tirou o cacetão do meu cu e ficamos na mesma posição abraçados!
Foi então que ele começou a dizer que me fuder era um desejo intenso dele e de muito tempo, e que viu nessa situação o única chance de ter o que ele tanto queria, e que gostaria muito de me dar carona todos os dias o que não significava q ele faria isso novamente a não ser que eu quizesse, pois ele havia gostado demais e adoraria me ter novamente.
Eu não respondi nada fiquei queta, então fomos tomar um banho, ele me beijou com muito carinho o banho todo, nos secamos, nos trocamos e fomos embora.
Cara aquela foi uma das minhas melhores transas, e com certeza eu ia querer de novo mas ele só teria meu corpinho novamente, depois que se apaixonasse loucamente por mim, o que depois de algumas semanas aconteceu! E vivemos momentos de intenso prazer!!!!

Beijos e espero que tenham gostado, aguardo os comentários!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 26/06/2013

Menina eu e meu marido costumamos ler juntinhos os relatos e tambem escrevemos alguns e este foi por demais exitante votamos e aprovamos muito bom mesmo se tiver um tempinho leiam nossos relatos tambem e comentem se gostar vote valeu obrgdo bjs Nina e Jota

foto perfil usuario senhoretrom

senhoretrom Comentou em 20/06/2013

Muito bom o esse conto!

foto perfil usuario casallegal

casallegal Comentou em 20/06/2013

Adorariamos fuder gostozo com vc bjs e otimo conto

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 19/06/2013

qrd ledia li os 5 relatos e me editei muito .muito bons .parabens votei nos 5 .beijos em sua bucetinha ,

foto perfil usuario

Comentou em 18/06/2013

Ora querida... qdo a coisa fica inevitável, o jeito é relaxar e gozar...

foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 18/06/2013

Eu gostei muito do seu conto erótico parabéns

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 18/06/2013

delícia de conto !!! parabéns !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30898 - Delícia de professor! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
30849 - Fodida por 4, continuação! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
30791 - Sonho delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
30758 - Fodida por 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
30678 - Ele regaçou o meu cuzinho! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
30630 - Virei puta de verdade, por uma noite. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ledia
lediafenix

Nome do conto:
Não tive escoolha

Codigo do conto:
30795

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/06/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0