Delícia de professor!



Primeira semana de aulas, primeiro ano da faculdade que ralei muito estudando para conquistar, meus pensamentos estavam nas novas experiências que estariam por vir o que me enchia de expectativas, afinal estava em uma cidade nova, tudo seria novo, pois estava acostumada a uma cidade pequena e pacata muito diferente de minha nova realidade.
Foi uma semana de apresentações de alunos para os professores, e dos professores para os alunos.
Quando ele entrou pela primeira vez em minha sala, foi certeira a atenção que ele conseguiu reter de mim, sua forma de falar, me imapactou, sua matéria seria a pior pra pessoas que não gostam de exatas como eu, números me assustavam, porém ele me transmitiu segurança apenas com a sua forma de falar, sua inteligência e forma de interagir.
Eu não conseguia tirar meus olhos dele, eles cerravam o olhar daquele professor, que de forma a decifrá-los ,me correspondia !
O tempo aquele dia passou que nem percebi, e já era hora de ir embora, eu tinha que sair um pouco mais cedo para conseguir pegar o ultimo ônibus, para isso já tinha a minha carteirinha, pedi licença ao mestre, mostrando minha carteirinha, ele sorriu e me deseou uma ótima noite.
No caminho, até o ponto fui pensando no que ele e os outros professores haviam pedido, que todos nós os adicionassem em nossa rede social, com a finalidade de se tornar mais fácil nosso contato e interação!
Ao chegar na republica onde morava, foi a primeira coisa que fiz...o adicinei, não demorou nem 3 minutos e já estava aceita, e ele me chamou inbox, agradecendo por adicioná-lo e que esperava que à partir dali tivessemos uma amizade que ultrapassasse as linhas da sala de aula.
O que ele queria dizer com aquilo eu não sei precisava então decifrar este homem!
Aquelas simples palavras ja haviam me deixado toda molhada, céus ele é apenas meu professor, da matéria que mais odeio, aliás ele nem se quer tinha os atributos de beleza que gosto em um homem, porém todo seu charme e inteligência haviam mexido comigo e sem que eu percebesse já me tocava deliciosamente pensando nele.
Eu queria aquele homem para mim! Gozei intesamente e respondi seu cumprimento dizendo que seria delicioso ter uma amizade além das linhas da sala de aula. Ele me respondeu com um sorriso e disse que precisava sair.

Na sexta feira tinha mais 2 aulas dele, e eu estava muito anciosa, coloquei um shorts jeans que valoriava minhas enormes coxas, afinal fazia muito calor naquela cidade e as meninas de lá iam pra faculdade com a menor qantidade de roupa que podiam!
Coloquei uma blusinha bem decotada, fiz uma maquiagem básica, porém com um olhar destacada, eles seriam minha arma para ele.
Quando entrou na sala, fiz questão de me levantar e ir até o banheiro, ele me olhou disfarçadamente de em cima em baixo. E cumprimentou com um boa noite, respondi e sai!
Aula vai, aula vem e deu meu horário de ir embora, mostrei minha carteirinha como de costume,e então ele me perguntou se eu poderia fazer o favor de devolver o apagador ao professor da sala ao lado, e sem que ninguém percebesse juntamente com o apagador me entregou um papelzinho.
Entreguei o apagador, sai da faculdade e abri o papelzinho, dizi assim: Adoraria te levar pra casa hoje, se aceitar me espere na rua de traz do lado da casa amarela que têm lá!
Minhas suspeitas eram realmente vdd, e com o tesão enorme que eu estava daquele homem não pensei três vezes, passei na lanchonete comprei um suco e um halls preto e parti para o local combinado.
Ele chegou um tempinho depois, entrei no carro, e não pude me conter o beijei com muito desejooooo, ele me puxou contra seu corpo, aff que pegada gostosa, eu queria dar pra com toda vontade do mundo.
Apos esse beijo e pagada perfeitos, olhei nos olhos dele e mordi os lábios ficando assim, então ele perguntou:
- Você tem noção do quanto estou te desejando, de como este olhar é penetrante e envolvente?
- E vocÊ tem noção do seu poder de sedução com toda aquela sua conversa e inteligência?
- Atração mútua?
- Avassaladora! Quero você e quero agora!
Ele me agarrou novamente e enquanto me beijava abriu meu shorts, conseguiu tirálo e sem demora comolou sua mão na minha xoxotinha que á essa altura já estava toda enxarcada.
- Como está deliciosa e convidativa essa bucetaaaaa, ela esta pedindo pra ser arrombada com um rola bem gostosa, pega no meu cacetão minha puta, sente o que eu tenho para ti satisfazer, então o peguei por cima das calças, aff que pau enorme e grosso que ele tinha, perdi a noção de rua e abri aquela calça liberando aquele membro divino que tanto desejava, quando me notei já estava láh de boca nele sugando cada pedaçinho, sentido o gosto maravilhoso de macho, que pulsava em meus lábios queerendo mais e mais.
Então ele me puxou pelos cabelos e disse que precisava me fuder, e eu louca de tesão fiz que sim com a cabeça, então ele ligou o carro e disse que uma puta como eu tinha que ser comida num lugar lindo e confortável e partimos para o motel.
Me recompus e ele também, então chegamos, o lugar era realmente lindoooo e confortável, um quarto dos sonhos do qual não queria acordar tão cedo!
Ele me puxou e foi beijando minha boca, pescoço, orelha, minha buceta já escorria prazer, ele começou a tirar minha roupa desesperadamente e em menos de um minuto já me deixava nua pra ele, ele tirou sua camisa e me jogou na cama, sugou com vontade o mel que escorria dela, me chupava como se nunca mais fosse me ter e pedi seu cacete em minha boca queria um 69, queria retribuir aquela boca maravilhosa, então ele subiu em cima de mim e enfiou seu pau na minha bocaaaaaa, ele começou a me fuder a boca porém chupando minha bucetaaaaaa, que delíciaaaaa e perfeição que era aquele homem, então usei a baba que escorria da minha boca e molhei meu dedo indicador, e comecei a rodiar o cuzinho dele que estava tão a mostra pra mim, percebi que ele não reclamou e meti a pontinha dentro em movimentos circulares, pegava mais baba molhando ainda mais meu dedo e em segundos meu dedo todo tava naquee rabinhooooooo num movimento intenso de vai e vem, não demorou muito e aquele macho urou num gozoooooooo forte e quente preenchendo mais ainda minha bocaaaaa. entaooo não aguentei e gozei também lhe entregando todo meu delicoso mel e me estremecendo toda de prazer!
Ele encheu miha buceta de beijos, desfez o 69 e veio me beijar, misturando o gosto das duas porras e logo, começou a acariar todo meu corpo, subiu até meus seios e os sugou com volupia e vontadeeeeee, não demorou para minha bucetinha começar a piscar só que dessa vez minha xota queria rola, aquela rola, grossa e grande ela desejava ser arrombada como ele mesmo havia falado.
Então pedi:
- Vai meu professor gostoso, quero saber qual euqação usamos para deixar uma aluninha arrombada me pega de 4 e me o resultado.
- Puta gostosa, quer q eu te arrombe né, então fica de 4 que eh isso que vou fazer.
Então fiquei de quatro e empinei muito queria que ele se deliciasse vendo aquele traseiro redondinho, então ele pois aquele cacetão na portinha da minha xota e meteu com tudo nela, roubando de mim um grito de prazer intenso,a partir dai eu gemia sem parar, pois ele metia sem dó e com muita vontade de me arrombar, aquilo dava um tesão danado, nunca um homem gemeu tanto numa foda e como ele gemia gostandoooo.
Foi quando senti cuspidas no meu cuzinho, cara ele ia fude-lo tinha certeza disso, então comelou a colocar seu dedo amaciando meu rabão, e sem me falar nada, arrancou meu brinquedão da buceta e tomou de uma só vez conta detodo meu rabooooo.
- Ai porra, que cu apertado, que cu gostoso sua vadia, dois buracos bem apertadinho essa puta tem, ahhhhh deliciaaaa, quero eles sempre, sempreeeee.
De repente eletirou do meu cuzinho e enfiou na minha buceta, e colocou no meu cu, e na minha buceta, no meu cu e na minha buceta, no meu cu e na mi9nha buceta.......

- AAAAAAAAAA FILHA DA PUTAAAAAAAAA,PAUZUDOOOOO TO GOZANDOOOOO, AFFFFFF QUE DELICIAAAAA!!!!!!!
e ele metia mais e mais intercalando assim, e meu cu e minha buceta mordiam aquele cacetão, pois gozavam sem parar. Foi então que ele enfiou no meu cu e bombou umas 10 vezes feito louco e gozouuuuuu, gozou pra mim, gritando, urrando delirando de prazer!
Então nos jogamos na cama de exaustão, exaustão de prazer e gozo.
Conversamos e ele me disse que tinha sido a primeira vez que álguem havia tocado em seu cu, então perguntei se havia gostado e ele disse que qdo meti o dedo ele sentiu um tesão extremo com a combinação de ter seu membro em minha boca e seu cuzinho preenchido. Ficamos ali mais um tempo, nos banhamos e ele me levou pra república.
Me pediu que nao fugisse nunca dele, pois aquela noite tinha que ser a primeira de muitas, nos beijamos e ele se foi, então entrei imaginando como seriam as próximas vezes com meu delicioso professor e até me questionei será que eu teria essa coragem de fazer tudo isso com algum outro professor?

Espero que tenham gostado do conto, espero seus comentários e votos. Beijos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario treinador

treinador Comentou em 18/08/2013

delicia muito bom , votei bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30849 - Fodida por 4, continuação! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
30795 - Não tive escoolha - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
30791 - Sonho delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
30758 - Fodida por 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
30678 - Ele regaçou o meu cuzinho! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
30630 - Virei puta de verdade, por uma noite. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ledia
lediafenix

Nome do conto:
Delícia de professor!

Codigo do conto:
30898

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/06/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0