O despertar



   Me chamo Cristina tenho 33 anos,1,75 de altura cabelos pretos na altura do ombro olhos castanhos,mas bastante expressivos,vou contar pra vcs a primeira vez que me deparei com uma situação que na época eu tive como anormal,e passei tempos me sentindo culpada.
   Eu era casada, mãe de duas filhas pequenas dona de casa dedicada a meu marido,a minha família.Ele era mto voltado a pagodes, a cervejada com os amigos, passava noites fora de casa, e eu sempre com minhas filhas , sofrendo pq sabia que ele me traía descaradamente .As brigas eram violentas cobrava por uma coisa que ele não tinha pra me dar, cobrava por um homem companheiro, um homem que desse atenção as filhas , enfim..
    Aquele desgraçado tinha sorte, tinha a mim que não era de se jogar fora, e que todos os amigos deles babavam , mas eu nunca tive mto tesão em homens comuns, até que um dia...
    Recebi uma ligação por engano no meu celular,era um homem super nervoso a gritar com alguém que pelo que eu entendi deveria ser um subordinado, então deixei ele esbravejar quando ele terminou falei: SR,PERDOE-ME MAS LIGOU ERRADO (pausa), ele nada respondeu, apenas se desculpou e desligou o telefone.
    No mesmo dia a noite,ele liga novamente se desculpando pelo ocorrido, e falando de todo o stress que estava envolvido, resumindo, ele era um médico legista com seus 36 anos , na época eu deveria ter uns 25,e conversamos por horas, detalhe: era mais uma noite daquelas que meu marido não estava e casa.
    Ele era cativante, inteligente, educado, romântico e casado...
Deus, ele era a materialização dos meus desejos... nos falamos por meses até então decidimos nos conhecer.
    Marcamos no hospital onde ele trabalhava, como ele iria trocar o plantão teria que ser bem cedo então saí de casa umas 05 horas da manhã, super nervosa e inventei que iria marcar uma consulta médica... assim que chego lá no hospital, que estaciono o carro e saio, uma grande chuva desaba... horas a fio passando chapinha no cabelo, maquiagem,uma power produção pra nada.
    Tive uma vontade louca de voltar pra casa e marcar pra um outro dia, e nesse momento ele liga: Meu anjo onde estas? respondo: ah, já estou aqui no hospital no estacionamento chego já.
    Tremendo de nervosa e frio, fui em direção da sala dele... tinha feito até um mapinha, fui apressada , a passos largos e bato na porta: Wilson???
    -Pode entrar!
    Quando entrei e me deparei com aquele homem... Gente,meus tremores aumentaram, ele era lindo, branco ,meio calvo, olhos verdes ,porte atlético e muito cheiroso...
    Fiquei sem jeito morrendo de vergonha, ele se levanta e me leva até um sofá de couro que estava na lateral da sala abriu minha blusa botão por botão, que estava ensopada, e começa a lamber de leve meus seios sem dizer uma só palavra,beija minha boca,suavemente morde meus lábios...desataca meu sutiã e faz o mesmo com o bico dos meus seios...eu já estava em êxtase, nem lembrava de filhos, marido,aquilo era um momento só meu e eu estava totalmente entregue a ele, faria tudo que ele pedisse,ai ele desataca sua calça e me mostra seu pênis mto rosado duríssimo e todo melado, me pede pra chupar, e eu caí de boca passando a língua por toda a sua extensão... eu não estava acreditando que estava fazendo aquilo,até
então o único homem que me possuía era meu marido. Aquilo estava sendo um pecado delicioso... o jeito que ele me abriu e me lambeu , chupou acariciou meu grelo vou tudo que há de melhor naquela época,e o jeito que ele me penetrou...hummmmmmmmm,deliciaaaaaaa,fiquei de quatro no sofá e ele se apoiou e fudeu minha buceta... senti cada centímetro daquela pica deliciosa entrando e saindo, nada falávamos, era só a nossa urgência de nos consumirmos ali,aquela loucura que parecia um sonho, meu marido era um nada perante aquele homem delicioso,maravilhoso....Gozei e meu gozo escorreu pelas minhas coxas e ele enlouquecido goza tbm e aí então volto pra minha realidade, pego minhas roupas , me visto agradeço e me despeço e ficamos a marcar um próximo dia...essa brincadeira durou 2 anos,entrei até num curso pra ficar melhor de vê-lo, e nunca mais briguei com meu marido...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 07/01/2014

Ótimo conto, muito bem escrito e prazeroso de ler, parabéns e já votado.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 19/06/2013

Vampira que delicia de conto e que corneada que você deu no seu marido foi de mais. Muito bom tem meu voto. Parabéns.

foto perfil usuario miltinhosl

miltinhosl Comentou em 19/06/2013

Li, gostei e votei. Delicioso e excitante, excelente, parabéns!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 19/06/2013

Eu não tinha muita fé não, mas sou obrigado a rever meus conceitos, uma terceira pessoa pode sim melhorar a relação.

foto perfil usuario sandra

sandra Comentou em 19/06/2013

Curto e grosso! Gostei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41185 - Mudando de ares - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
34450 - Relato do meu ex-escravo Julio Cesar (24/08/2013) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
32588 - Brincando com novo parceiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil vampira domi
vampiradomi

Nome do conto:
O despertar

Codigo do conto:
30814

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/06/2013

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0