Brincando com novo parceiro.



    Comprei alguns produtos eróticos que chegaram ontem a tarde. Confesso que fiquei com deliciosas idéias na cabeça. Dentre os produtos estavam meu chicote novo, minha nova cinta e uma deliciosa prótese frutada de morango.

A noite tomei um longo banho, me depilei, lavei os cabelos e passei um perfume suave, para não ficar muito 'over'. Meu parceiro entrou no banheiro logo em seguida. Ele costuma demorar no banho mais do que eu, usei isso a meu favor e aproveitei o tempo para preparar-me para a noite que eu sempre esperei.

No quarto, vesti uma calça de lycra que imita o couro, coloquei um corselet, sapatos de salto bem alto e vesti a cinta com a prótese. Para dar um toque final, fiz uma maquiagem simples, mas com uma sombra preta para deixar um ar mais sensual. Deitei na cama e esperei meu parceiro sair do banho.

Meu parceiro saiu de toalha e logo se surpreendeu com o que viu. Eu, deitada na cama, com meu chicote na mão e aquele visual dominatrix. Ele deu um sorriso sacana e começou a fazer-se de desentendido.
Ordenei que viesse até mim e beijasse os meus sapatos o que ele fez sem piscar.

Beijava meus sapatos com carinho e lambia as partes dos meus pés que ficavam expostas. Subia com beijos até meus joelhos e voltava. Mandei que ele retirasse meus sapatos e beijasse meus pés. Ele assim o fez. Beijava meu pé, lambia meu calcanhar e chupada meus dedinhos. Eu estava em estado de êxtase olhando aquela cena. Com o chicote na mão, eu dava leves chibatadas em suas costas e a medida que eu via que ele estava gostando eu aumentava a intensidade.

Até aquele momento ele não havia percebido a minha cinta, pois eu estava ocultando-a com um lençol. Ele visivelmente estava bem excitado, o que me proporcionava a oportunidade de bater com mais força, a ponto de deixar marcas das tiras do chicote em suas costas. Quando retirei o lençol de cima do meu quadril e ele viu aquela prótese ali, durinha e com aroma de morango, entendeu rapidamente o que deveria fazer. Segurei-o pelo queixo e falei com convicção: -Chupa bem gostoso esse cacete, que ele vai te foder jajá!
Ele ficou com um certo receio, mas ao olhar o chicote minha mão e sentir o peso da minha ordem, o fez sem pensar muito.

Nossa, ele chupava feito uma puta. Não lembro nem de mim, chupando-o com tamanho gosto. A prótese tem 15,3cm de comprimento por 4,5cm de largura, para mim não iria fazer tanta diferença, visto que meu parceiro é bem dotado, mas para ele, era demais. Eu empurrava aquele pau sabor morango fundo em sua garganta e ele em muitas vezes não aguentava e mostra-se com ânsia de vômito. Bombei gostoso naquela boca deliciosa, esfregava meu pau em sua cara e em um estado de maior surpresa do que ele, eu me via ser dominada por um prazer indescritível. Estava adorando estar ali, fodendo a boca do meu parceiro. Juro que senti como se tivesse nascido com aquele pau. Estava realmente sentindo ele chupar, sentindo sua língua, sua garganta apertar a cabecinha. Eu estava em um nível acima do tesão.

Retirei o pau de sua boa e mandei-o ficar de quatro. Ele olhou para mim com cara de 'você não vai fazer isso comigo'. Dei umas chicotadas, com gosto, em suas costas que logo subiram as marcas. Ele entendeu que eu iria REALMENTE fazer aquilo. Peguei um gel lubrificante, melei aquele cuzinho, melei meu pau e passei um tempo brincando na entrada. Comecei a forçar a entrada, ele gemia de dor, as chicotadas que eu dava em suas costas serviam para disfarçar a dor de ter o cu sendo arrombado.

Ele estava ali, de quatro para mim e eu enfiando cada cm do meu pau de morango nele. Nossa, eu já estava escorrendo de tesão. Sentia meu clitóris contraindo, enquanto eu entrava naquele cuzinho, a base da prótese pressionava meu 'grelo', era uma sensação deliciosa. Quando a prótese entrou toda, foi a realização de um grande sonho.

Estava eu lá, fodendo aquele cu e chicoteando aquelas costas. Eu chamava-o de puta safada, cadela e a cada palavra, a cada estocada e chicotada, ele delirava ainda mais de prazer. Depois de um bom tempo comendo aquele cu de quatro, mandei-o sentar e ele cavalgou feito um louco. Eu bombava forte. Quando falei para ele se masturbar, foi o auge. Exigi seu gozo.

- Vamos cadela, goza para sua dona!! Sente este cacete arrombando esse cu e goza para mim! Goza e goze em sua mão!!! Quero ver essa putinha fazer o serviço direito... VAI BEBER TODO ESSE LEITINHO!

Ele enlouqueceu, meti com toda a minha força naquele cu, ele me obedeceu direitinho, gozou na mão e com muita relutância e algumas chibatadas ele lambeu todo o leitinho da mão. Eu me deliciei com aquilo de uma forma que nunca havia imaginado. Eu dominando meu homem e ele ali, fazendo todas as minhas vontades sem poder ser contra.

Foi a primeira vez que fiz ele se sentir uma vagabunda e nós gostamos demais da experiência. Definitivamente acabei de ganhar o melhor sub que uma Domme poderia querer.

Depois do acontecido ele desmaiou exausto e eu fiquei a olhar-lo. Nessa manhã mandei-o comprar pão, mas claro que eu tinha que fazer ele lembrar de ontem e da posição que ele, a partir, de agora tem. Coloquei um de meus plugs anais nele e o fiz sair na rua desta forma. Com algo enfiado naquele cu delicioso.

Com certeza terei outras sessões com ele, ainda mais agora que meu chicote provou sua pele. Ele será sempre a minha putinha safada, meu bichinho de estimação...

Foto 1 do Conto erotico: Brincando com novo parceiro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/07/2013

Nossa! Coitado da putinha.rsrs

foto perfil usuario arthos

arthos Comentou em 23/07/2013

Adorei o conto, se tiver um tempo da uma lida no meu ta bom? beijos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41185 - Mudando de ares - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
34450 - Relato do meu ex-escravo Julio Cesar (24/08/2013) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
30814 - O despertar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil vampira domi
vampiradomi

Nome do conto:
Brincando com novo parceiro.

Codigo do conto:
32588

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
22/07/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1