O velho fetiche de Rita



Rita, uma mulher com seus 45 anos, divorciada e mãe de dois filhos adultos já casados, mora sozinha em sua casa e certo dia, ela começa a querer a realizar seu velho fetiche. No início do mês, ela veste a sua roupa tradicional para ir trabalhar na sua empresa junto com seus filhos (camisa, blazer e calça folgada), as com apenas um detalhe, sem roupas de baixo para mostrar a bunda volumosa e sarada. Rita levanta cedo e deixa sua residência luxuosa, mas sem carro e espera um ônibus na parada por volta das 6 e 7 horas.

Em sua preferência por ônibus lotados (principalmente nos horários de maior movimento e com muitas pessoas indo trabalhar), ela pega um muito cheio, paga a sua passagem e vai num lugar entre o meio e o fundão. Após escolher o seu lugar, ela empina a bunda, mostrando o que realmente quer, ela fica vendo o as paisagens e os movimentos dos carros pela janela e mais tarde, ela sente um volume deslizando na sua bunda e quando chega no seu reguinho, ela empina mais. Lentamente, ele começa a se esfregar para que ninguém note e depois, ela vê no reflexo do espelho que quem foi o sortudo foi um jogem negro que aparenta ter 25 anos de idade. Mais tarde, ela começa a sentir o volume aumentar e começa a ficar excitada e ele começa um vai-e-vem. O ponto dele chega e ele tem que sair e ele agredece aquele momento de prazer apertando um de seus seios. Já quase vazio, Rita desce na parada próxima à sua empresa.

Após seu dia de trabalho, ela se despede de seus filhos e funcionários e vai para a parada de ônibus mais próxima e ela a encontra cheio de pessoas querendo voltar para a casa por volta das 17 e 18 horas. Ainda no ponto de ônibus, Rita sente um volume na sua bunda e logo empina, sem desgrudar do próximo ônibus que vai chegar, ela sente um vai-e-vem ainda mais frenético por causa das pessoas empurrando umas as outras e seu ônibus chega e ela dá uma olhada para trás e vê que o sortudo foi um jovem que acabou de sair da academia. Dentro do ônibus, ela vai para um local privilegiado, empina a bunda para que o próximo sortudo estacione e mais tarde, ela sente mais um volume, mas dessa vez, ela sente que ele está sem cueca e ela sente o pênis daquele sortudo aumentar. Após olhar pelo reflexo do vidro da janela, ela vê que o felizardo era um oriental que aparenta um 30 anos. Ele não faz um vai-e-vem, mas vai cutucando nas nádegas e o riguinho com seu pênis e mais tarde, Rita percebe que ele tirou seu pênis e o passou na sua bunda. Discretamente, ela abaixa um de seus braços e ele toca a sua mão com seu pênis para que ela a pegue. O ponto dele chega e ele tem que guardar seu pênis e sair do ônibus e para agadecer, ele aperta sua bunda.

Dia após dia, Rita se excitava indo trabalhar pegando ônibus lotado apenas para ser encoxada por homens desconhecidos dentro e fora do ônibus. No ponto que ela via voltar para a casa, ela não teve sorte em ser encoxada, mas lá destro, ela sente que alguém estacionou atrás dela, mas sente um volume diferente na sua bunda e mais depois dois nas suas costas. Lentamente, ela começa a sentir um vai-e-vem e depois disso, ela começa a ficar excitada. Ao ver quem é o sortudo, Rita descobre que não é um sortudo e sim uma sortuda. Rita descobre que que a deixou excitada foi uma bela jovem loira que aparente uns 25 anos que acabara de sair da academia, que começa mais um vai-e-vem e mais tarde sente duas mãos tocando em todas as partes de seu corpo seguido de um vai-e-dem discretamente. Antes do ponto dela chegar, Rita sente que ela colocou alguma coisa em seu bolso e depois, uma beliscada na bunda. Em casa, antes de tomar seu banho, Rita tira a sua roupa e deixa cair um papelzinho e ela abre e lê a mensagem:
"Você é linda e gostosa apesar da idade. Eu adoraria muito te conhecer melhor para quem saber começarmos um gostoso relacionamento.

Um beijo na sueus lindos lábios!

Ass: Ana

PS: Meu telefone e e-mail estão no verso dessa mensagem. Guarde-os com carihnho!"


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48622 - Nina - Categoria: Incesto - Votos: 2
36055 - Do celular para o escritório - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
35714 - Satisfazendo a curiosidade - Categoria: Gays - Votos: 3
35059 - O sacrifício de Kátia - Categoria: Incesto - Votos: 10
34679 - Uma noite de núpcias diferente - Categoria: Incesto - Votos: 3
34677 - Quando uma aventura termina em surpresa - Categoria: Incesto - Votos: 0
34676 - O presente de aniversário - Categoria: Incesto - Votos: 2
34628 - Desejos secretos - Categoria: Incesto - Votos: 9
34622 - Do celular para o mundo real - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
34620 - Virando o jogo - Categoria: Incesto - Votos: 6
34564 - Tentação: derrubando preconceitos - Categoria: Gays - Votos: 5
34563 - Segredos - Categoria: Incesto - Votos: 4
34561 - Brincando de espiões - Categoria: Incesto - Votos: 5
34456 - Surpreendido pelo anfitrião - Categoria: Gays - Votos: 3
34417 - No frio da madrugada - Categoria: Incesto - Votos: 7
34260 - O magrelo da academia - Categoria: Gays - Votos: 2
34173 - A francesa - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
34169 - De machão a escravo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
34122 - A garota do chat - Categoria: Travesti - Votos: 2
34121 - O dilema de Leila - Categoria: Incesto - Votos: 16
33948 - Lembranças de uma tentação que virou ralidade - Categoria: Incesto - Votos: 6
33947 - Paula & Bruna - Categoria: Incesto - Votos: 3
33066 - O favorito da família - Categoria: Incesto - Votos: 11
32930 - Surpersa no MSN - Categoria: Incesto - Votos: 10
32806 - A história de Camila e Bruno - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil grandefarao
grandefarao

Nome do conto:
O velho fetiche de Rita

Codigo do conto:
32992

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/07/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0