O cara da segurança



Oi pessoal. Depois de bastante rodar por diversas cidades, minha família solicitou que voltasse a morar próximo a eles para que pudéssemos aproveitar mais tempo juntos. Com isso vendi uma empresa que tinha e pedi ajuda a meu pai para iniciar uma nova empresa no ramo que ele tem mais conhecimento.
Dado o início dos trabalhos encontramos lugar para instalação da nova empresa e então era hora de começar a estruturação, solicitei uma arquiteta para projetar os espaços e dentre minhas preocupações estava a condição de segurança do local.
Solicitei orçamento de algumas empresas de segurança para instalação de alarme monitorado e câmeras de vigilância. Dentre as empresas que me atenderam uma delas tem um comercial chamado Edson. Um jovem malhado de 29 anos, bonito, casado, uma filha.
Em um primeiro momento marquei no espaço determinado para que conhecesse e verificasse o que seria necessário, quando cheguei, conforme horário marcado ele já me esperava e foi uma ótima surpresa aquele cara forte, 1,80m, uns 82 kg, branco, olhos castanhos, que me estendeu a mão naturalmente e pedi para que entrasse e verificasse o que seria necessário.
Ele demorou uns dois dias e passou o orçamento, resolvi fechar com ele e fazer a instalação. Após a instalação um dos pontos de alarme estava disparando constantemente e liguei para ele brincando dizendo que já que ele não me convidava para nada eu estava convidando a consertar o alarme que estava disparado.
Edson muito atencioso se propôs a ir ao local para ver o que acontecia. Ele entendia de problemas técnicos porque havia vindo da área de vigilância.
Ao chegar no local fomos até o ponto que ocorria o disparo e ele parou falando ao rádio e eu me abaixei, ficando na altura do pau, somente olhando para o volume entre as pernas dele. Edson olhou e perguntou o que eu estava fazendo para estar tão cansado. A resposta foi: nada e que nem poderia fazer pois o que eu queria não tinha na nova cidade.
Edson riu e colocou a mão na barriga dizendo que não tinha porque não queria, fiquei envergonhado com a resposta e tentei disfarçar falando que era para abaixar a camiseta pois não queria ficar olhando a barriga caída dele – mentira porque era extremamente malhada...
A resposta foi muito rápida, segurou imediatamente no pau e disse: nada aqui é caído, pega aqui pra ver e veio pro meu lado segurando o pau.
Imediatamente abri a calça, abaixei a cueca branca e ele socou rola na minha boca. Ele curtindo a chupada so sabia falar que estava gostoso que ia quere meter no meu rabo que gostava de clientes assim, que era uma boa chupada que ele gostava. Trabalhei muito alternando entre cabeça do pau, toda extensão e bolas. Um pau muito gostoso, bem cuidado, limpíssimo. Ele adorava meter fundo, e várias vezes seguida o que o fazia extremcer. Chupei muito até ele pedir para levantar e me colocou de costas para ele baixando minha calça e apertando minha bunda.
Edson sem perder tempo já foi procurando onde meter e começou uma socar com vontade. O tesão naquele cara era tanto que não senti absolutamente nenhuma dor ou desconforto. Meteu muito, falando besteira, xingando e elogiando de forma desconexa.
Pediu para trocarmos de posição, tirou a camisa que ate este momento estava levantada, deitou no chão para que eu pudesse cavalgar aproveitando de todo seu corpo gostoso.
Curti muito o momento. Olhar para o rosto dele com cara de tesão, mordendo os lábios, pedindo mais e socando forte enquanto eu me deliciava passeando pelos seus braços e tórax.
Em algum tempo anunciou e gozou muito.
Após este momento elogiou muito a performance e meu corpo pedindo segredo para que pudéssemos sair mais vezes.
Nos encontramos muitas vezes depois disso para que pudemos meter e ainda nos encontrávamos quase que diariamente porque treinavamos na mesma academia.
Grande abraço a todos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 22/11/2015

cada um mais gostoso..segurança é td de bom

foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 16/03/2015

Leva certamente meu voto, parabéns.

foto perfil usuario homemmaduro

homemmaduro Comentou em 27/12/2014

Vou fazer orçamento de vigilância, quem sabe tenho sorte. Muito bom!

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 16/03/2014

Tira fotos dele cara Nada como malhar com um amigo de foda

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 07/08/2013

otimo conto, me deixou com o cacete latejando aqui, que cara de sorte, tem meu voto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85166 - TRABALHADOR DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 9
74504 - ENTREGADOR DE GAS - Categoria: Gays - Votos: 12
62106 - O MOTOQUEIRO DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 10
45887 - LEMBRANÇAS DA ESTRADA - Categoria: Gays - Votos: 6
44400 - O TECNICO OI - Categoria: Gays - Votos: 16
44327 - FUNCIONÁRIO INTERESSANTE - Categoria: Gays - Votos: 5
44136 - SITUAÇÃO DIFERENTE COM POLICIAIS - Categoria: Gays - Votos: 11
40649 - O FINAL DE ANO - Categoria: Gays - Votos: 6
33375 - TEMPOS DE UNIVERSIDADE – ONIBUS - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jorge1983

Nome do conto:
O cara da segurança

Codigo do conto:
33430

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/08/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0