O MOTOQUEIRO DA PRAIA



Olá, faz algum tempo que não escrevo por aqui. Não mudei quase nada, estou com meus 31 anos, 1,78, 80 kg. Um tipo normal e morando no litoral paranaense.
No dia 15/03 sai para dar uma volta na beira mar, sai de carro porque achei que choveria. Fui até o final da beira mar e voltei a uma velocidade mínima, só pra dar uma olhada no movimento. Quando estou próximo a chegar a casa para descansar passa por mim um motoqueiro e da uma encarada. Fácil perceber quando alguém esta caçando. Freiei o carro para que pudesse ver as luzes de freio e dar a entender que estava parando, percebi que o motoqueiro ficou olhando, deu meia volta e passou por mim parando logo em frente.
Arranquei o carro e parei ao lado dele, o cumprimentei e queria saber ser morava por ali ou o que estava fazendo, ele disse que estava somente de passagem, que saiu de Guaratuba e iria a Paranagua e decidiu ir pela beira mar para dar uma olhada no movimento. Perguntou onde morava e se estava sozinho, respondi que sim e o convidei a ir para minha casa.
Chegando em casa, que estava a meia quadra, pude perceber que era um cara normal, um pouco mais baixo que eu, moreno, cabelo preto cortado baixo, um tipo que agradou. Ofereci cerveja que ele aceitou e perguntei seu nome, idade, pra onde iria para nos conhecermos melhor. Durante a conversa ele foi direto, levantou se e perguntou, segurando no pau, e o que acha disso?
Sem responder levantei de onde estava abri a bermuda, abaixei a box preta e comecei uma chupada no pau do cara até que ficasse muito duro, o puxei para a sala e o sentei no sofá para completar a chupada.
O motoqueiro estava aproveitando tanto que deitou confortavelmente para ganhar e gemer ao receber a chupada. Chupei por pouco tempo e ele me puxou me dando um beijo e logo procurando minha bunda.
Me virou e fez eu sentar no pau, de costas para ele em uma posição com bastante liberdade para rebolar bastante e ele meter fundo. Eu comecei a gemer e ele adorava pois metia com mais vontade, olhava o reflexo pelo espelho e pela televisão e o via de cabeça jogada para trás somente metendo e aproveitando o momento. Ele procurou meu abdômen e mamilos e começou a apertar como se quisesse me amassar inteiro.
Ficamos um pouco nesta posição e ele pediu para sentar de frente para ele pois ele queria ver meu rosto enquanto metia. Nos ajeitamos e começamos a meter novamente enquanto ele começou a me beijar, mais um tempo pediu para irmos para o quarto.
Chegando no quarto fui para cama e ele pediu para meter de frango, começou a meter forte com muita pegada, muita passada de mão e logo pegou no meu pau e começou a bater uma para mim para que pudéssemos gozar juntos. O que aconteceu rapidamente.
Ao terminarmos trocamos telefones e ele disse que estava atrasado e que nos falaríamos para marcar outra. Vamos ver o que acontecerá daqui pra frente.
Abraço a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 17/03/2015

Nossa... tinha de arranjar um motoqueiro desse! Fiquei querendo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85166 - TRABALHADOR DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 9
74504 - ENTREGADOR DE GAS - Categoria: Gays - Votos: 12
45887 - LEMBRANÇAS DA ESTRADA - Categoria: Gays - Votos: 6
44400 - O TECNICO OI - Categoria: Gays - Votos: 16
44327 - FUNCIONÁRIO INTERESSANTE - Categoria: Gays - Votos: 5
44136 - SITUAÇÃO DIFERENTE COM POLICIAIS - Categoria: Gays - Votos: 11
40649 - O FINAL DE ANO - Categoria: Gays - Votos: 6
33430 - O cara da segurança - Categoria: Gays - Votos: 14
33375 - TEMPOS DE UNIVERSIDADE – ONIBUS - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jorge1983

Nome do conto:
O MOTOQUEIRO DA PRAIA

Codigo do conto:
62106

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0