Chupando o negão na rua escura

Essa e a primeira vez que escrevo e vou contar uma putaria gostosa que eu e meu namorado fizemos essa semana.
Eu e meu namorado estamos juntos há 10 anos e, às vezes, gostamos de curtir uma pegação casual com outros machos. Curtimos pegação em cinemas, banheiros públicos, parques e sempre que viajamos damos um jeito de aproveitar de alguma forma. Mas geralmente isso acontece apenas quando estamos fora da nossa cidade, porque não sabíamos de nenhum point de pegação aqui em Porto Velho.
Isso mudou nos últimos dias, andando de carro por algumas ruas escuras de uma área não muito movimentada, ao longe vimos um homem parado fazendo alguns movimentos estranhos como se estivesse se punhetando. Como não tínhamos certeza do que ele estava fazendo, resolvemos passar bem devagar perto dele e averiguar.
Quando chegamos perto ele não estava se punhetando, mas vimos que estava com o zíper aberto e um pau super duro dentro da calça. Passamos beeem devagar e encarando ele pelo vidro do carro que estava entreaberto. Quando passamos, ele deu aquela juntada na mala, que não restou dúvidas, o cara estava afim de putaria.
Ele era um cara negro, alto (mais ou menos 1,85 m), troncudo, estava em forma, mas sem ser malhado. Parecia um típico trabalhador braçal e estava na casa dos 30-35 anos.
Como ele juntou a mala, paramos o carro quase ao lado dele. Ele se aproximou do lado do passageiro e começamos a perguntar coisas de praxe do tipo “tudo bem, cara?” “o que você faz perdido por essas bandas uma hora dessas?”. Enquanto conversamos tensos, o cara ia massageando o pau.
Não resistindo, eu que estava do lado do passageiro, peguei naquela mala e, ainda por cima da roupa, comecei a massagear aquela rola que já estava em ponto de bala. Abri o zíper e o botão da calça e uma rola preta, mais grossa do que grande saltou na minha cara. Claro que cai de boca. Fiquei chupando uns minutos, sem sair do carro, pela janela mesmo. Meu namorado que estava dirigindo, se esticou até a janela do passageiro e começou a dividir aquela rola comigo.
Como a posição não favorecia deixei meu namorado chupando o cara sozinho, enquanto eu me punhetava. Nos revezamos na chupação e ás vezes enquanto meu namorado engolia todo aquele pau, que já babava abundantemente eu colocava o saco do cara todo na minha boca.
O puto estava adorando e começou a gemer alto e a falar um monte de sacanagem pra gente. Chupa viado! Engole meus ovo! Seus safados! Ele estava delirando e a gente mais ainda. Não esperávamos pegar esse cara no meio da rua deserta, com alguns terrenos baldios e construções inacabadas em volta.
Deixei meu namorado sugando um pouco mais aquela jeba e fui explorar a barriga do cara com a língua. Ele não tinha o abdômen definido, mas a barriga era reta e firme com pêlos bem curtinhos. Lambi aquela barriga a medida que eu conseguia me mexer e conseguia alcançar pela janela do carro.
Depois de uns dez minutos de chupação, com algumas interrupções por alguns carros que passavam perto, o puto avisou que ia gozar. Intensificando a chupada dupla, o cara esporrou e eu e meu namorado compartilhamos aquele leite quente e doce.
        Assim que gozou, o cara ergueu a cueca, fechou a calça e seguiu seu rumo, deixando eu e meu namorado com a cara gozada e de pau duro.
        Resolvemos não gozar ali e vir terminar a brincadeira só nós dois em casa, mas quando dobramos a rua um carinha de bicicleta com seus 18 anos parou e ficou encarando a gente com cara de safado. Cheio de tesão a gente não titubeou, paramos o carro um pouco mais adiante e safadinho já encostou a bicicleta e deu aquela juntada, que faltava para confirmar seu interesse. Mas essa história fica para próxima.
        Depois desse dia que descobrimos que em Porto Velho rola pegação desse tipo, passamos por aquela ruas que já nos rendeu altas gozadas, inclusive uma pegação entre 5 caras.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/10/2013

Adoro pegação assim tbm, e embora seja casado, conheço todos os lugares aqui da região... Votado. Leiam meus contos e comentem tbm...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36560 - Pegação no parque em Boa Vista - Categoria: Gays - Votos: 4
36548 - Pegando o amazonense no fundo do busão - Categoria: Gays - Votos: 4
36410 - O barrageiro passivo - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulo e renato

Nome do conto:
Chupando o negão na rua escura

Codigo do conto:
36320

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0