Entramos em um motel no bairro da República e fomos para o quarto. Lá ele já foi ficando a vontade, tirou a roupa ficando só de cueca. Tentou me beijar e o rejeitei, daí ele disse que ia tomar uma ducha e quando voltasse eu deveria estar mais a vontade. Tambem tirei a roupa ficando só de cueca, aquelas modelo slip, deitei de bruços na cama e fiquei pensando naquilo tudo. Ele saiu do banho começou a fazer uma massagem e eu fui amolecendo, em pouco tempo estava relaxado e ele aproveitou para enfiar um dedo no meu cuzinho, eu rebolava e gemia totalmente entregue. Daí ele se preparou para me enrabar, se posicionou atrás de mim daí pensei em fugir, ele no meio das minhas pernas mantendo elas bem abertas, apontou o pau, apoiou a mão nas minhas costas na altura dos ombros e colocou de uma vez. Eu senti uma dor muito forte, lágrimas escorriam pelo meu rosto, ele esperou alguns instantes para me acostumar, e depois começou a bombar, eu não conseguia reagir, só tinha forças para gemer, e de pinto mole recebi aquela pica até ele gozar.
Ele terminou, foi ao banheiro tomar outra ducha e quando voltou eu ainda estava lá na cama, deitado, destruído, ele chegou colocou a mão na minha bunda, sentiu eu tremer, me acariciou dizendo que eu era muito gostoso e mandou que eu fosse tomar um banho. Na saída do motel ao passar pela recepção, ele me deixou um pouco a frente e meteu a mão na minha bunda como se me conduzisse e foi assim até a porta, como quem diz: “O macho aqui sou eu!!”. Já na rua, eu de cabeça baixa, ouvi o que seria uma das lições da minha vida:
“Espero que o que aconteceu hoje não afete a sua masculinidade, você é fraco, um macho inferior, uma presa fácil, e machos verdadeiros como eu adoram se impor e mostrar como um macho de verdade se comporta, siga sua vida, de cabeça erguida, não é vergonha ceder e se humilhar para os mais fortes, é uma das leis da natureza.”
Muito bom o conto, está votado. Curto bastante os seus contos, mas achei que esse ficou faltando um pouco de detalhe na hora da dominação. Os outro ficaram mais bem detalhado. Mas gozei com ele. Vlw...
TEM QUE SER MUITO MAIS MUITO MACHO PRÁ AGUENTAR UMA ROLA NO RABO... O CARA PRÁ TER LHE TRATADO ASSIM SO PODE SER UM IMBECIL TOTAL... ERGA A CABEÇA SIM... E VIVA TUA VIDA... AFINAL, ELA VÔA... NAO DE OUVIDOS A IMBECIS ASSIM...BOA SORTE.
O cara poderia ter sido mais camarada. Sendo ativo ou passivo, não sei deixar meu parceiro sem gozar. E não precisa humilhar...