Seduzido pela irmã nifeta



Tudo aconteceu quando mamãe resolveu comprara um computador para nós dois.Ele justamente ficou no quarto de minha irmã Melissa . E desde esse dia passei ser um freqüentador assíduo de seu quarto.Confesso que logo nas primeiras vezes nada de anormal aconteceu,mas com o passar do tempo fui ficando cada vez mais louco por minha irmãzinha, que no esplendor de seus 14 anos ousava em desfilar na minha frente só de calcinha e sutien.
        Nesta época, eu com 16 anos, estudava numa escola militar , aonde passava toda semana. Mas depois do computador, passei a torcer para que a semana logo acabasse para ir para o quarto de melissa .
        Num determinado dia estava “embromando” no computador para ver se alguma coisa acontecia, foi quando vi,pelo espelho, minha irmã passar com um top e uma calcinha pra lá de transparente, onde dava pra ver perfeitamente seus peitinhos rosados ,bem como o contorno de sua bocetinha e alguns pentelhinhos para fora. Fiquei na hora excitado,mas ela não percebeu que quase caí da cadeira .Coloquei minha mão em cima do meu pau para ela não perceber .Então disse : maninha não acredito que tudo isso é seu e olhei fixamente para sua boceta,foi quando se aproximou ela colocou a mão e fez um carinho por cima da calcinha e disse : vc acha ? perguntei se ela já havia mostrado aquela bocetinha pra alguém ela disse : não mano só para o meu espelho e olha que ainda sou virgem.
Em seguida ela disse que ia tomar um banho e começou a tirar devagarzinho o top quase pirei. Quando ela estava no banheiro disse para eu escolher uma calcinha para ela e colocar em cima do lavatório.
Quando me aproximei da porta que estava entreaberta, fiquei observando seus movimentos ,foi quando vi minha irmã tirando a calcinha . Confesso que quase gozo, quando vi aquele chumaço de pentelho na sua boceta .Em seguida fiquei sentado em sua cama esperando para quando ela saísse do banho trocar de roupa na minha frente. O que não aconteceu pois já veio com uma calcinha fio dental muito excitante,mas mesmo assim saiu mostrando os peitinhos .
A semana acabou a voltei pra minha escola. Foi uma semana de louco. Pois toda hora que pensava naquela boceta carnuda e pentelhuda,seus peitinhos sua bunda,eu imaginava pegando em tudo.Eu suava frio e ao mesmo tempo me condenava por estar desejando minha irmã. Já não assistia aula direito toda hora pesava em voltar.
Depois dessa semana ,quando voltei ao quarto de melissa a encontrei com outra amiga chamada Cláudia ,essa bem mais liberal. Estavam experimentando biquínis para piscina e eu lá no computador.Foi quando melissa disse que eu deveria esperar lá fora, e Cláudia disse que não teria problemas porque ela sempre tirava a roupa na frente do irmão dela e que eu era como se fosse o seu. Não dei muita bola para Cláudia,mas quando melissa começou a tirar a calcinha eu disse : Olha Claudia como essa minha irmã é gostosa,que bocetinha linda.Para minha surpresa, melissa veio bem perto de mim,passou a mão em cima de seus pentelhos arreganhou a boceta,puxou seu grelo,começou a fingir que estava se masturbando e disse : isto não é pra vc que é meu irmão. A Claudia apenas riu.
Quando ela chegou da piscina decidi ir para o quarto ,ela chegou foi logo tirando a roupa e ficou sentada na cama. Olhei fixamente para sua boceta,que estava com a marquinha do biquíni . E ela então, pra eu ver tudo,ela se levantou e começou a se acariciar passando a mão nos peitinhos ,no cuzinho,colocando a xana a altura do meu rosto.Fiquei paralisado.Em seguida ela me pediu para passar creme hidratante e não agüentei .Fui logo chupando sua bocetinha ,ela gemeu,disse que aquilo não podia acontecer . Pedi para ficar de 4 pra eu ficar observando seus mínimos detalhes .Em seguida ela arrebitou o rabinho e deixou eu meter o meu dedinho .Depois a penetrei por traz.Fiquei maravilhado com tudo aquilo .Depois ela me pediu para chupar meu pau.Quando ela ficou bem excitada disse :mano mete na boceta ela é tua a partir de agora,eu fiquei sem saber o que fazer e ela gritou: vamos ,porra ,não agüento mais, tira meu cabaço.Meti com tudo, beijei-a com todo ardor , e ela gozou por quase 10 segundos.Em seguida gozei nos seus peitinhos.
Quando acabamos ficamos olhando um para o outro e ela me disse: melhor assim,ter perdido o cabaço para um irmão do que pra um qualquer.Em seguida disse que só seria aquela vez e tornou a se masturbar para eu ver ,dizendo que há muito tempo queria se exibir pra mim,mostrar sua boceta ,até chegar ao segundo gozo.
A semana acabou e tive que voltar pra escola. Até hoje estou esperando pela segunda vez,fico louco só de pensar no que já aconteceu entre a gente.
        
        

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4974 - EU ELA E O DEPILADOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela204753

Nome do conto:
Seduzido pela irmã nifeta

Codigo do conto:
3926

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/01/2005

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0