EU ELA E O DEPILADOR



Tudo aconteceu quando estávamos de farias em um daqueles luxuosos resorts do litoral da Bahia. Minha mulher chama-se Patrícia.Ela tem 35 anos ,mas aparenta uma gata de 20. Seios fartos, bunda empinada e uma xaninha de causar inveja .Logo que chagamos fomos conhecer as instalações . E Pat como já havia me pedido ,deixei pela primeira vez ela usar vestir coleção de biquinis que ela só usava em nossa casa na frente de pessoas que eu já conhecia.No primeiro dia ela já entrou na piscina chamando atenção em exibir seu minúsculo biquíni.Eu meio sem jeito acompanhava o desenrolar da coisa.Mas tinha uma coisa que me atormentava ,que era diferente das vezes que minha Pat se exibia na frente de meus convidados em casa . Uma era uma tanguinha menor. Outra era minha atitude,que eu não estava com ciúmes de ver minha fêmea naquele estado. Fomos para um canto e começamos a brincar ,ela deitada pegando sol e eu colocando seus pentelhinhos para fora do biquíni .De repente , percebi que ela ficou toda molhadinha e eu de pau duro. Em seguida ela me pediu para desfilar na frente de uns homens que estavam bebendo no bar .
Quando ela voltou ela me disse : Amor tenho uma coisa para contar para VC. ,eu arredei um pouquinho meu biquíni e eles viram parte da minha xoxotinha e tem uma coisa ,vc já reparou que este biquíni não é biquíni e sim uma calcinha ? .Então foi ai que eu pirei de vez .Naquele dia com todo aquele tesão recolhido, fizemos sexo a noite toda e só de eu me lembrar minha Pat mostrando a xoxota para os homens do Bar minha ereção foi a mil.
Noutro dia ela me mostrou um biquíni ainda menor,e pediu permissão. Mandei ela experimentar e verifiquei se não se tratava de uma calcinha, que nem no dia anterior.Mas tinha um porém,como era tão pequenino ela tinha que se depilar na sala de massagem . Marcou hora para 9.30 .Como demoramos,a depiladora já havia saído para atender outro cliente fora do resort . E eu disse para ela e agora ? ela cinicamente me disse , amor tem um massagista que também depila . Ai disse pode ser, mas vou acompanhar para que ele não faça nenhuma gracinha.
O tempo passava e nada dele aparecer .Enquanto isso minha Pat fazia verdadeiros horores para mim na sala de massagem,como enfiar a tanguinha toda entre sua xoxota e me deixar de pau duro só de olhar. Enfim ,chegou o massagista e minha Pat de recompôs. No rapaz aparentava uns 30 anos e educadamente pediu que ela tirasse a toalha. Pat então disse que queria que depilasse aqueles pelinhos da virilha ,que estavam incomodando. Foi quando tomei um baita susto. Não é que ela já tinha mudado de calcinha na hora de depilar !e quando tirou a toalha fiquei pasmo com seu exibicionismo. A tanguinha era uma bege toda transparente e seus pentelhos ficaram a mostra e o rapaz deve ter notado meu susto .
Quando a sessão começou ,ela pediu que segurasse em sua mão. Na medida que o rapaz ia depilando ,ela se remexia a calcinha saia do lugar e aparecia uma banda da buceta .Me subia uma sensação incrível, pois me excitava ainda mais vendo um outro macho olhando minha mulher quase nua. Quanto mais ele ia depilando ,ela arredava ainda mais,até ao ponto de ela segurar a calcinha fazendo aquele fio dental .Naquele momento o rapaz disse : que bucetinha linda sua mulher tem,eu sem a maior cerimônia disse , é linda mesmo .Em seguida ela pegou o dedo do rapaz,me olhou e disse, amor deixa ele meter na minha buceta ? e meteu tudo .Em seguida eu sem Saber o que fazer disse,para ela se levantar.Tirei minha roupa e meti meu pau na buceta dela,Quando ela estava quase para gozar pediu ao rapaz para chupar seu peitinho.A essa altura ele já estava sem roupa, foi então que ela pediu( logo eu) para abrir seu cuzinho ,que ela ia para sentar no pau dele.Em seguida me chamou para , por cima meter na sua buceta.Fizemos uma DP que ela gozou 2 vezes .Quando gozei ,vi o rapaz também desfalecido e ela me mostrando seu cuzinho devidamnte arrombado pela pica descomunal do Massagista. Em seguida pedi ,que ele que comesse na minha frente sua buceta .E dessa vez ,ela me chamou fez um boquete em mim, como não havia feito há muito tempo.Ela gritava desesperada dizendo.... quero ser fudida sempre por vocês assim amoooor.
Terminado tudo, fomos os três tomar banho, no banheiro da sala de massagem. Ali mandei minha mulher arrebitar o cuzinho e mandei ele meter o dedo . A sensação de ver minha mulher sendo fudida por outro me atormenta até hoje quando vamos a esse mesmo resort e não encontramos nosso amigo.

Tony

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3926 - Seduzido pela irmã nifeta - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela204753

Nome do conto:
EU ELA E O DEPILADOR

Codigo do conto:
4974

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/06/2005

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0