O Corretor e minha esposa



Quando li em um jornal a venda de um sítio no interior do estado e, sendo uma boa oportunidade para adquirir algo fora da cidade; liguei para o numero do anuncio tirando o máximo de informações possível do imóvel pois o preço estava muito bom.
O corretor que me atendeu falou maravilhas do sítio convidando-me a conhecer o local e a cidade pois com certeza não iria me arrepender ou perder a viagem.
Chegando lá eu e minha mulher Fatima realmente não nos decepcionamos com a cidade que era muito bonita e tranqüila e, após darmos umas voltas para conhecer-mos o lugar fomos até a imobiliária encontrar o corretor que para nossa surpresa era um negão enorme de mais ou menos uns dois metros de altura.
Após as apresentações, não pude deixar de reparar que o negão não tirava os olhos da Fatima que usava uma blusa de alça decotada sem sutiã o que deixava a mostra parte de seus seios deliciosos, assim como também a mini saia deixava a mostra suas coxas maravilhosas.
O corretor nos falou que deveríamos comer alguma coisa rápido pois o tempo estava virando para chuva e, como a estrada do sítio era de terra, se chovesse muito forte teríamos que passar a noite por lá.
Durante o almoço o negão mostrou-se muito simpático respondendo a todas as perguntas que fazíamos sem tirar os olhos do decote da Fatima que não se importava com seu olhar atrevido. Varias vezes quando transamos imaginamos uma terceira e até mesmo uma quarta pessoa de cor negra metendo nela de todas as maneiras e a ideia de estarmos indo visitar um sítio na companhia de um negão enorme na certa estava atiçando suas fantasias sexuais.
Terminado o almoço saímos para conhecer o sítio e, aconselhado pelo negão deixamos nosso carro na imobiliária e fomos com o carro dele, uma pequena camionete melhor preparada para a estrada de terra.
A Fatima sentou-se no meio e durante o trajeto enquanto íamos apreciando a viagem o negão ia apreciando suas pernas e, todas as vezes que mudava as marchas do carro sua mão roçava levemente de propósito as suas coxas.
Percebia-se claramente o quanto ela estava excitada pois em momento algum ela se incomodou com a mão do negão roçando em suas coxas e, disfarçadamente olhava para o volume que se formava em baixo de sua calça imaginando com certeza como deveria ser grande e grosso aquele cacete negro.
No transcorrer da viagem até o sítio que era um pouco afastado da cidade, parecia que já conhecíamos o corretor de longa data pois ele era muito boa prosa e durante o trajeto havíamos conversado de tudo: família, trabalho até mesmo experiências sexuais.
O negão confidenciou que tinha um grande problema pois não era nada fácil em uma cidade pequena onde quase todos se conheciam, arrumar alguém para transar pois, quase todos ali sabiam o quanto seu cacete era avantajado.
Quando falou isso os olhos da Fatima brilharam e quase pediu para o negão tirar o cacete para fora da calça para ela conferir o tamanho.
Em um determinado trecho da estrada em uma curva mais fechada ela propositalmente apoiou a mão no colo do negão como se fosse para não cair e comprovou que o negão falava a verdade. Procurando se recompor para não cair de boca naquele cacete ali mesmo conseguimos chegar até o sítio e como o negão havia dito nós realmente não nos decepcionamos. Além do lugar ser muito bonito cercado por arvores e um pomar com as mais variadas frutas, o sítio ainda um tinha duas casas sendo a principal e a do caseiro que cuidava de tudo ali.
O caseiro por sinal era seu irmão e o fato dele não se encontrar no momento era porque deveria estar na roça ou talvez tivesse ido até a cidade para comprar algumas coisas e com certeza não iria demorar.
Enquanto aguardávamos seu irmão chegar para nos mostrar todo o sitio fomos conhecer as dependências da casa que era muito grande, com três quartos um deles com suíte, sala enorme, cozinha muito bem arrumada, e tudo o mais de conforto de uma cidade grande.
Após conhecermos todas as dependências da casa, resolvemos sair e conhecer os arredores mas, não tivemos tempo para nos afastar muito   pois começou a chover forte pegando-nos no meio do caminho.
Quando conseguimos chegar até a casa estávamos todos ensopados e, o negão estava com os olhos vidrados na Fatima que estando molhada dava perfeitamente para ver seus seios maravilhosos com os bicos duríssimos quase furando sua blusa.
Não é preciso dizer que ela ficou excitadíssima com a visão do cacete do negão crescendo novamente por baixo da calça e, precisando ir ao banheiro para secar-se ela propositalmente ao passar perto do negão que estava parado no corredor, como sem querer, roçou a mão em seu pau que pulsava de tanto tesão.
Aquilo fez com que o negão ficasse mais louco tesão e antes de fechar a porta do banheiro ela chamou-me para que eu a ajudasse a secar-se.
Quando entrei no banheiro deixei a porta meio aberta de propósito e, ela excitadíssima agarrou-me e começou a beijar-me avidamente .
Enfiou a mão dentro de minha calça e começou a alisar meu pau que nesse momento também   encontrava-se duríssimo de tesão.
Levando a mão por baixo de sua saia comecei a alisar sua buceta que se encontrava encharcada. Meu dedo deslizava fundo na sua buceta deliciosa tamanho era a sua excitação.
Enfiando mais um dedo em sua buceta, com a outra mão ia apertando com força seus seios deliciosos ao mesmo tempo que falava em seu ouvido: - Quer dizer então que a puta ficou excitada com o negão alisando suas coxas, não é mesmo sua vadia!! – Pensa que eu não vi que você não tirava os olhos de seu cacete sua puta!! – Esta querendo sentir aquela pica enorme te arrombando não é mesmo vadia!!– É isso o que você esta querendo não é mesmo sua biscate!!! – Já pensou na hora que o irmão dele chegar e quiser te comer também!! – Vai querer foder com o irmão dele também sua vagabunda!!!
Entre um gemido e outro, rebolando para que eu enfiasse mais fundo os dedos em sua buceta ela respondia: – Ai!!! Que delícia!!! - Estou sim louca para sentir a pica do negão arrombando minha buceta!! – Quando encostei a mão naquela pica enorme quase gozei de tanto tesão!! – Vai deixar ele arrombar minha buceta amor!!! – Vai deixar ele arrombar sua puta querido!!!
Respondendo que sim, chamei o negão no banheiro ao mesmo tempo que falava para ele: - Parece que hoje você esta com muita sorte meu amigo!! – A puta aqui esta louca para sentir uma pica negra e enorme arrombando sua bucetinha!! – Olha só como a vadia esta excitada!!!! – Você no caminho falou que era difícil arrumar uma mulher para aguentar todo seu cacete!! – Com certeza esta vagabunda aqui vai aguentar tudo e pedir mais não é mesmo sua piranha!!
Com os olhos brilhando e a pica quase rasgando a calça, o negão aproximou-se da Fatima e começou a alisar e chupar avidamente seus seios deliciosos. Mordiscava seus bicos e enfiava quase todo seus seios na boca ao mesmo tempo que ia alisando suas coxas, sua bunda e chegava com a mão em sua buceta encharcada de tanto tesão.
Em questão de segundos o negão já tinha enfiado dois dedos na buceta da Fatima continuando a chupar como um alucinado seus seios fazendo ela gemer de prazer enquanto ela tirava seu cacete para fora da calça.
Quando viu a pica do negão não acreditou no tamanho de tudo aquilo que dava a impressão de não querer parar de crescer.Enquanto a Fatima ficava encantada com tudo aquilo que tinha na mão, eu no canto, imaginava que ela não iria aguentar tudo.
A pica do negão era enorme e grossa e, a Fatima esfregava tudo aquilo na entrada de sua buceta gemendo de prazer enquanto o negão continuava a chupar seus seios.
Quando finalmente se cansou começou a chupar seu corpo por inteiro parando na sua buceta molhadíssima de tanto tesão.
Abrindo as pernas ao máximo que podia o negão ia enfiando a língua bem fundo na buceta de minha puta que urrava de prazer enquanto falava: - Ai que delícia!! – Como você chupa gostoso!! – Enfia mais fundo!! – Lambuza bastante a minha buceta para enterrar tudo!!!!!! – Estou louca para ser arrombada por esse cacete enorme!!!– Que maravilha!!! -Deixe-me chupar a sua pica agora!!!!   
Segurando o cacete do negão com as duas mãos ela levou a boca e iniciou uma deliciosa chupeta fazendo o negão urrar de prazer.
Enfiou a cabeça inteira na boca e começou a sugar avidamente enquanto ia com as mãos alisando o restante do pau do negão que gemia alto dando leves estocadas em sua boca para que ela chupasse mais fundo.
Tirava o pau para fora da boca e lambia o restante das bolas até a cabeça.
Quando chegava com a boca na cabeça da pica do negão engolia tudo novamente sugando com muita satisfação.
Gemia de prazer com o pau do negão enterrado em sua boca alisando tudo e tentando engolir o máximo que podia.
Enquanto isso o negão falava: - Que delícia!!!!!! – Como você chupa bem! – Não para sua puta!!!!!!! – Daqui a pouco você vai sentir tudo isso enterrado em sua buceta sua vadia! – Vou te arrombar inteira sua vagabunda!! – Vai!!! –Chupa mais biscate!!!
Quando o negão estava prestes a gozar na boca da Fatima fomos para o quarto e após ajeitar-se começou a penetra-la.
Colocou a cabeça de sua pica na entrada de sua buceta e deixou a Fatima fazer o resto. Quando entrou toda a cabeça ela gemeu alto de prazer e ajeitou-se melhor para que o negão enterrasse tudo. O negão ficou parado por alguns segundos e lentamente foi deitando por cima da Fatima que abria mais as pernas e urrava de prazer.
Cada centímetro de pica que ia entrando era um gemido que ela dava enquanto falava:   - Que delicia!! – Como é grossa essa sua pica! – Vai!! – Enterra mais! – Quero sentir tudo!!!! - Isso enfia bem fundo em minha buceta!! – Vai negão!! – Me foda do jeito que você quiser!! – Arromba sua puta!!! – Levanta um pouco para que eu possa ver essa pica sumir inteira dentro de minha buceta!!!!!!! – Deixa eu colocar!!!! – Vai enfiando mais!!!
O negão levantou-se e deixou que a Fatima   conduzisse penetração. Apoiando-se sobre os cotovelos ela levantou o corpo e foi descendo lentamente em cima da pica do negão fazendo com que ele urrasse.
Alisando seus seios o negão ia puxando mais a Fatima a seu encontro fazendo com que seu pau fosse sumindo cada vez mais fundo em sua buceta. Foi acelerando a penetração ao mesmo tempo que falava: - Vai meu macho!!! - Enterra tudo mais fundo!!!!!!Mais!! – Soca toda essa pica maravilhosa!!!!!!!! – Enterra tudo!! – Não para!! – Que gostoso!!! – Que pica enorme!!!!!
O negão também gemia alto e ia aumentando o ritmo das estocadas e, enterrava cada vez mais fundo sua pica enorme na buceta da Fatima que não parava de gritar.
Falava para ela: - Como você é gostosa sua puta! – Mostre a seu marido que você aguenta tudo!! – Abre mais essa buceta deliciosa sua vagabunda!!!
Obedecendo ao pedido do negão, abrindo as pernas ao máximo a Fatima ficou olhando o cacete do negão ir sumindo por inteiro dentro de sua buceta. A cada estocada que o negão lhe dava ela urrava mais alto de prazer.
Puxava o negão de encontro a seu corpo fazendo com que o negão enterrasse cada vez mais fundo. Falava para ele: - Mais !!!!!!! – Enterra tudo!! – Não para!!!! – Quero sentir você gozando dentro de minha buceta!!!!
Eu que assistia a tudo de pau duríssimo quase não acreditava no que estava vendo. A Fatima tinha aguentado toda aquela pica enorme e grossa e ainda pedia mais e, que o negão gozasse dentro de sua buceta. É lógico que o negão não se fez de rogado e acelerando mais as estocadas enterrando tudo com gosto, gritou alto quando sentiu que estava gozando dentro de sua buceta.
Continuando a estocar o cacete dentro de sua buceta em ritmo cada vez mais rápido o negão gozou em grande quantidade. Quando a Fatima viu o pau todo melado de porra entrando e saindo de sua buceta cada vez mais rápido ela também gozou como nunca havia gozado antes, urrando alto de prazer. Rebolava como uma puta profissional acompanhando o ritmo das estocadas do negão.
Mesmo depois de ter gozado em abundancia o pau do negão não amolecia e pegando a Fatima pela cintura virou-se com ela pela cama, deixando-a por cima sem tirar o pau de dentro de sua buceta.
Como uma louca ela cavalgava aquela pica enorme toda melada de porra que escorria a cada estocada que ela levava do negão.Subia e descia naquele cacete enorme cada vez com mais força.
Em poucos minutos o negão gozou novamente e sem tirar o pau para fora continuou a estocar cada vez mais fundo deixando escorrer muito mais porra pelas pernas da Fatima que chegava as nuvens.
Virou-se novamente sobre ela e tirou o cacete todo melado, escorrendo porra em grande quantidade. Parecia que não ia parar de sair porra daquela pica enorme.
Depois de dar duas direto, sem tirar o pau para fora, agora sua pica começava a amolecer.
A Fatima mau podia respirar de tanta rola que tinha levado. Estava exausta mas satisfeitíssima por ter aguentado tudo.
O negão ainda esfregou seu cacete meio mole na buceta da Fatima despejando as ultimas gotas de porra dentro de sua vagina.
Por sua vez a Fatima esfregou a mão em toda aquela porra que escorria e levou a boca lambendo os dedos com satisfação.
O negão vendo aquilo pegou seu pica e levou em sua boca o que de pronto foi sugado pela Fatima para ter certeza que não tinha perdido nenhuma gota. Sugou avidamente o cacete do negão e somente quanto teve certeza de que não tinha perdido nada é que deu-se por satisfeita.
Virando-se para mim que assistia a tudo ela falou se eu não queria aproveitar que o negão estava se recompondo e comer seu cú. Mais do que depressa parti para cima dela. Levantei suas pernas para cima e comecei a colocar meu cacete em seu cú.
Não foi preciso nem lubrificante de tão gozada que ela estava. Enquanto estava em cima dela falei: - Sua puta!!!!
- O que você quer mesmo é que eu prepare seu rabo para o negão!!!!!! – Não é mesmo sua vadia!! – No mínimo esta pensando se aguenta tudo aquilo no cú não é mesmo sua puta!! – Por mim tudo bem!!! – É um prazer comer esse rabo maravilhoso!!! – Vou aproveitar porque daqui a pouco o negão vai te arrombar!!! – Não se esqueça que o irmão dele ainda vai chegar e com certeza também vai te foder de todas as maneira sua vadia gostosa!!!!
A Fatima falava: - Que delicia!! – Como é gostoso ter esse cacete todo enterrado em meu cú!! – Vai querido!!! – Enche o cú de sua puta de porra!! – Prepare o caminho para o negão me arrombar depois!! – Não vejo a hora do irmão dele chegar para me comer também!! – Quero dar para todos ao mesmo tempo!! – Estou louca para fazer uma dupla penetração!! – Enquanto eles me fodem quero chupar seu pau.
Após gozar como nunca dentro do cú da Fatima, como que atendendo seu pedido o irmão do corretor chegou e...

Essa continuação fica pra depois..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/12/2013

Li tudo de pau duro.. Quase gozando.. Espero que quando o irmão chegar vc mostre que é um corno que lubrifica a pica do comedor e deixe sua boca trabalhar também!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69853 - Acampamento com a esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 35
58532 - Eu e a esposa dando carona para um negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
55061 - Sanduiche com a Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
53547 - DESPEDIDA DE SOLTEIRO COM A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
46767 - A reforma do Apartamento paga pela esposa puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
43512 - Segundo dia na pescaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
42351 - Na pescaria quem levou vara foi minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
40967 - Os mecânicos e minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
39611 - O irmão do Corretor e minha esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
39519 - No cinema com a esposa - Categoria: Interrraciais - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jesuino

Nome do conto:
O Corretor e minha esposa

Codigo do conto:
39610

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
13/12/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0